Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 jounin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
jounin Left_bar_bleue15 / 10015 / 100jounin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
jounin Left_bar_bleue1500/1500jounin Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
jounin Left_bar_bleue1700/1700jounin Empty_bar_bleue  (1700/1700)

jounin Empty
MensagemAssunto: jounin   jounin Icon_minitime11/1/2016, 21:33

Lá estava para mais um teste, desta vez para jounin. Posicionava-me encostado numa árvore, aguardando pacientemente o avaliador.

Status; Intacto.

- Aparência: click
- Armas básicas na hip pouch presa à coxa.
- Local: click / Clima: ensolarado.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
jounin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jounin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
jounin Left_bar_bleue1500/1500jounin Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
jounin Left_bar_bleue1400/1400jounin Empty_bar_bleue  (1400/1400)

jounin Empty
MensagemAssunto: Re: jounin   jounin Icon_minitime11/1/2016, 21:39

Assomei ao local; meu manto esvoaçava-se conforme a ventania. Posicionei-me a aproximadamente trinta metros do jovem, fitando-o por completo. - Ataque - Friamente ressoei.

Awashi; intacto. Kusanagi na bainha. Como combinamos, seria uma luta em off.
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
jounin Left_bar_bleue15 / 10015 / 100jounin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
jounin Left_bar_bleue1500/1500jounin Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
jounin Left_bar_bleue1700/1700jounin Empty_bar_bleue  (1700/1700)

jounin Empty
MensagemAssunto: Re: jounin   jounin Icon_minitime11/1/2016, 23:21

Não demorou e o avaliador postou-se no local. Sua presença logo foi percebida por mim, descobrindo que tratava-se do hokage em pessoa. Desencostei da árvore cuja qual servia-me de apoio para saudá-lo. — Yo! Vamos logo com isso. — O homem pareceu concordar ao ressoar uma única palavra; ataque. Faria isso.

De minha hip pouch puxei duas shurikens, que somavam a uma bomba de fumaça - esta que fazia questão de meu oponente não ver, já que não queria que o mesmo tivesse conhecimento. As shurikens não tardaram para tomar seu caminho junto com o impulso do vento que, somado a propulsão que tiveram no lançamento, iam em alta velocidade e, se tudo desse certo, estariam cravadas no pescoço do avaliador. Este simples movimento não traria o fim de meu ataque, não era nada além do começo. Antes dos projéteis encontrarem seu alvo, eu já não estaria no mesmo lugar. Dessa vez não seria como os outros testes onde eu nem mesmo alterei minha posição inicial, agora era diferente; eu aspirava a jounin, precisava mostrar o máximo de minhas habilidades. Minha aproximação era veloz, pois eu não caminhava, sequer corria. Eu voava. Lógico que seguia atento para desviar, da melhor forma possível, de qualquer coisa que viesse contra minha direção, mantendo sempre o máximo da velocidade que minhas capacidades me ofereciam. Os cálculos eram para que eu chegasse - a uma distância de um metro - a exato meio segundo após a possível chegada das shurikens. A bomba de fumaça entraria em ação naquele exato momento; ela estava localizada em meu punho direito semi cerrado, escondendo-a. Ao ser ativada, cobriria-me - não o oponente - com uma cortina de fumaça. De tal forma que de minha boca seria expelido um clone de pedra, ele tomava minha frente e impulsionava-se em direção do hokage para atacá-lo com simples, e fortes, golpes corpo a corpo.

Ao mesmo tempo eu sairia da fumaça - pelo topo - enquanto o oponente ocupava-se com meu clone. Ambas minhas mãos estavam posicionadas à frente de meu corpo e, entre elas, havia uma pequena estrutura cilíndrica com uma pequena esfera dentro, mas acontece que essa estrutura não se limitaria a essa forma. De maneira extremamente rápida ela se estendeu como um laser, pulverizando tudo a sua frente, e neste caso era o avaliador. Meu movimento fora feito e agora o que restava era ver como meu oponente lidaria com ele - há exatos vinte metros de distância do homem e quinze do chão.

Status; Cheio | 400

- Explicando melhor o ataque: lancei duas shurikens que tinham como alvo seu pescoço. Após isso, partiria em sua direção em máxima velocidade e voando, assim quando estivesse por volta de 1~1,10 metro(s), a bomba de fumaça explodiria, ocultando-me então. Em seguida utilizaria o Iwa Bunshin, criando uma réplica minha que partiria em sua direção com ataques corpo a corpo, então nesse mesmo tempo eu sairia pro cima da cortina de fumaça e lançaria meu jinton - click -, mirando-o em você. Só gostaria de lembrar que o jutsu é extremamente rápido - ainda mais levando em conta nossa distância -, Mu a reivindica como sendo tão rápida quanto Naruto.
- Após terminar meu ataque eu distanciei-me como citei no fim de meu post.
- Tudo feito na máxima velocidade que meu personagem pode alcançar, e todas as ações feitas no mínimo de intervalo possível.

Citação :
Flight Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Essa habilidade também pode ser transferida para outros através de algum contato físico entre eles para um montante não especificado de tempo.

Iwa Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Um clone que é criado de rocha, depois de ter sido expelido da boca do usuário. Ao contrário dos outros clones, aqueles gerados por esse método não desaparecem quando acertados com força, mas se rompem.

Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Rank: -
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susanoo de Madara Uchiha.

O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
jounin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jounin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
jounin Left_bar_bleue1500/1500jounin Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
jounin Left_bar_bleue1400/1400jounin Empty_bar_bleue  (1400/1400)

jounin Empty
MensagemAssunto: Re: jounin   jounin Icon_minitime12/1/2016, 00:25


O ninja fora rápido em iniciativa, imediatamente acatando minhas ordens e iniciando sua ofensiva. Conforme disparou alguns projéteis, visei livrar-me do perigo por efetuar um saque rápido de minha katana, refletindo os projéteis que gradativamente fincavam ao chão próximo de mim. Após um imediato estouro, efetuei uma evasão expressa por dois mortais feitos para a minha retaguarda, percebendo alguns instantes depois que se tratava de uma bomba de fumaça. Conforme sua silhueta saiu após alguns segundos de dentro do nevoeiro, mantive minha guarda a posta para que pudesse não apenas esquivar de suas investidas físicas como também contra atacá-las, utilizando as brechas em seus golpes para acumular três cortes; o primeiro na diagonal, da esquerda para a direita visando arrancar seu braço esquerdo, o segundo, também em diagonal, da direita de seu ombro até a parte inferior esquerda de seu tórax, visando separá-lo ao meio e, o último corte, uma leve incisura horizontal em sua garganta, da esquerda para a direita; efetuei outro pulo para a retaguarda, no entanto, e neste exato momento depreendi a existência de dois deles. ─ Uma técnica de clonagem?! ─ Indaguei-me em meio a ação; não pude compreender no que baseava sua técnica conforme o mesmo efetuava os selos. Minha única certeza naquele momento, com base em suas recentes estratégias, é que algo forte estava por vir, certeza esta que motivou-me a me arremessar dentro de um lago, tal qual posicionado a poucos centímetros de distância de meus pés.

Conforme rapidamente afundei, inseri conscientemente -neste contexto- uma grande quantidade de terra sólida e água entre mim e ninja. Ainda alguns -4- metros dentro do lago, efetuei alguns selos. ─ Kage Bunshin no Jutsu! ─ Proferi unicamente em meus pensamentos, agora que deveria poupar minhas palavras para que mantivesse meu nível de oxigênio num nível agradável enquanto imergido. Meu clone, por outro lado, não tardou a sair do lago de forma violenta, imediatamente buscando localizar o alvo atual -emanador da técnica de agora a pouco- e, uma vez bem sucedido em tal tarefa, efetuar alguns selos conforme meu Chakra caía; ─ Katon! Goryuka no Jutsu! ─ Bradou meu semelhante, conforme eu rapidamente efetuava alguns selos também; ─ Kuchiyose no Jutsu! ─ Vociferei milésimos antes de evadir a água com violência conforme minha águia permitia-me voar pelos céus.

Awashi; 2000/1880
Taka; 1000/900

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
jounin Left_bar_bleue15 / 10015 / 100jounin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
jounin Left_bar_bleue1500/1500jounin Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
jounin Left_bar_bleue1700/1700jounin Empty_bar_bleue  (1700/1700)

jounin Empty
MensagemAssunto: Re: jounin   jounin Icon_minitime12/1/2016, 15:42

Aconteceu como o esperado, um kage não caía tão fácil, afinal, como manteria seu posto se fosse ao contrário? Dizimou minha réplica de pedra, isso de qualquer forma era um fato, taijutsu não era minha especialidade e assim também era meu semelhante que funcionara como uma mera distração para o que veio a seguir; que também provocara dano algum. Lançando-se no lago, meu oponente mantivera-se afastado do alcance de minha poderosa técnica, a mais poderosa se podia assim dizer, o que era frustrante. Não deixaria isso me abalar, a luta continuava e meu teste também, tudo dependia daquilo. Meu nível de determinação não caíra nem um pouco; lembrando-me do que a tempos havia escutado sobre a "vontade do fogo" - a característica presente nos shinobis de Konohagakure, a peculiaridade que dá-lhe força para lutar, construindo uma grande força de vontade e também de caráter. Talvez essa energia queimava em mim agora.

Pairava no ar aguardando os movimentos seguintes de meu oponente, esperando que o mesmo não demorasse submerso naquele lago, afinal, como ser humano, ele não teria como ficar muito tempo sem o oxigênio presente no ar. Ascendeu então do lago à terra. Seus olhos acharam-me ansiosos e suas mãos movimentavam-se em conjunto formando selos; seu ataque começaria agora. Através de sua boca três dragões feitos puramente de chakra transformado em chamas vieram em minha direção. Eles vinham como uma diagonal, já que seu lançador estava no chão e eu me encontrava em pleno ar e, de tal forma, não seria tão complicado esquivar-me. Mergulhei no ar para sair do caminho das bestas de fogo, buscando evitar qualquer dano que poderiam me causar. A esquiva seria rápida e eficiente, dando-me tempo para vislumbrar outro ser, na verdade seres, que saíam da água. Não hesitei em qualquer momento, meu rápido raciocínio guiava-me para executar um jutsu veloz que podia facilmente interceptar o caminho de meu oponente sobre sua ave. Ground Gladius. Pensei ao mesmo tempo que, a partir do solo, uma lâmina feita inteiramente do elemento terra partia contra Awashi e seu falcão. Caso acertasse em cheio, o ataque seria mortal para ambos aqueles seres vivos, então seriam obrigados a uma rápida esquiva. E era isso que eu queria.

Para onde quer que eles fossem - após a possível esquiva - seriam surpreendidos. Aquele laser que antes fora desviado pelo hokage iria ameaçá-lo novamente, mas dessa vez era diferente, pois se tudo desse certo ele sequer o notaria.

Status; Cheio | 240

- A defesa dos dragões foi simples; antes que pudessem me atingir, desviei em máxima velocidade - voando - como descrito no post.
- O ataque começou logo após desviar dos dragões de fogo. Como não falou sobre a velocidade que atingiria em seu percurso após sair da água, considerei algo que eu pudesse facilmente acompanhar e interceptar, ainda mais levando em conta que como invocado na água, seu falcão sem dúvidas molharia as asas, onde nas primeiras batidas - ou pelo menos uma única - das mesmas seriam para secá-las para poder seguir voo tranquilamente. Enfim, usaria um jutsu de própria autoria (Ground Gladius, nas descrições) em sua direção, mas este serviria apenas como uma distração - mesmo que mortal caso acertasse-o - para a ação posterior. Movendo-me na máxima velocidade permitida, iria abusar de um ponto cego - ou algo semelhante - seu para lançar novamente meu jinton (clique para informações), este que, novamente dizendo, é extremamente rápido - até mais que seu falcão, se permite-me dizer - ainda mais levando em conta as considerações anteriores. Uma técnica é preparada.
- Distância final entre nós dois: 10 metros.

Citação :
Flight Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Essa habilidade também pode ser transferida para outros através de algum contato físico entre eles para um montante não especificado de tempo.

Ground Gladius
Rank: B
Tipo: Ninjutsu Elemental - Doton
Descrição: Após realizar o selo de mão (巳, Mi - Cobra), o usuário é capaz de criar uma grande formação de terra que parte de forma veloz do solo em busca de seu alvo. Trata-se de algo semelhante a uma "lâmina" feita inteiramente do elemento terra, sendo assim, é capaz de perfurar/cortar a maioria das coisas que estiver em seu alcance, além de ser resistente. A lâmina cresce até 15 metros de altura, podendo ser feita como na diagonal, como na vertical, sendo possível de ser criada também em paredes, assim vindo pela horizontal. A técnica pode ser realizada em qualquer lugar de uma área de 20 metros quadrados sendo o feitor o centro.

- Só pode aparecer a 10 metros de distância do inimigo.

Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Rank: -
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susanoo de Madara Uchiha.

O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
jounin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jounin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
jounin Left_bar_bleue1500/1500jounin Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
jounin Left_bar_bleue1400/1400jounin Empty_bar_bleue  (1400/1400)

jounin Empty
MensagemAssunto: Re: jounin   jounin Icon_minitime12/1/2016, 15:54

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





jounin Empty
MensagemAssunto: Re: jounin   jounin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
jounin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jounin, bro
» Blz, Jounin
» [Jounin]
» [Jounin]
» Jounin.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Konoha :: Academia Ninja-
Ir para: