Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Nova Trilha | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Vonavú Mizukage
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16] Vida: (2200/2200) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Nova Trilha 12/1/2016, 17:58 | |
|
Os devaneios que atormentavam a mente de Jhin agora tomavam forma na vida real. Pouco tempo atrás, o garoto decidira riscar sua bandana e cortar de uma vez por todas os laços que o mantinham preso naquela vila, uma vida cheia de regras não o satisfazia como deveria ser. Com todos os seus equipamentos preparados e trajando vestimentas adequadas, pusera o protetor riscado na sua testa enquanto rumava vila afora.
Daisan no Me está flutuando cinco metros acima de mim, vigiando toda a minha retaguarda. Estou atento à tudo. Foi mal aí Lord Dante, minha vida é do crime. Para quem vier, boa sorte. - Útil:
- Citação :
- Sakin
Rank: - Descrição: Sakin (??, Pó de Ouro Literalmente significa "Areia de Ouro") é o nome da arma usada pelo Quarto Kazekage. Devido às propriedades diamagnéticas do ouro, pequenas partículas dele podiam ser manipuladas numa maneira parecida com a da areia utilizada pelo jinchuriki do Shukaku, através da Kekkei Genkai Jiton do Kazekage. Quando ele usava essa habilidade, anéis negros apareceriam ao redor de seus olhos que lembram os permanentes de seu filho mais novo, Gaara. Em quantidades suficientes, este ouro da areia pode ser formado em uma grande variedade de formas, que o Quarto Kazekage emprega para atacar adversários e interceptar ataques hostis.Através da construção de estruturas mais complexas, ele poderia usá-lo para realizar tarefas mais complexas, tais como a observação de uma área de longe com o Daisan no Me.
No passado, essa arma foi instrumental na proteção de Sunagakure durante a posse do Quarto Kazekage, permitindo que ele vencesse Shukaku efetivamente cada vez que a besta saía do controle. Isso foi feito ao adicionar o ouro em pó acima ou pela areia controlada pela besta. Como o ouro é mais pesado que a areia, isso fazia com que ela ficasse mais difícil de ser controlada pela besta, e com isso atrasando-a ou parando-a completamente. Quando lutou contra o Segundo Mizukage, Gaara incorporou um pouco do ouro em pó de seu pai em sua própria areia para tanto esfriar como parar o clone explosivo do Mizukage, já que o próprio calor do clone acabou fundindo o ouro em seu corpo. - Citação :
- Sand Gourd
Rank: - Descrição: Gaara leva em torno de si uma cabaça gigante coberta de desenhos e preenchido com sua areia infundida com chakra que ele pode manipular livremente. A cabaça e a tampa também são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também. Kiba notou que a areia da cabaça tem um cheiro forte de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela. - Citação :
- Fuin Fuda
Rank: - Descrição: Ao colocar uma etiqueta de selamento sobre um oponente ou objeto, um selo substancial é gerado que impede que o artigo em questão seja invocado, com o contato a etiqueta original permanece intacta. O selo gerado irá se espalhar por todo o alvo e interceptar no lado oposto do local onde o selo está colocado, onde será então feito um nó no seu lugar. Eles podem ser aplicados a vários meios, tais como tecidos e até mesmo areia, como demonstrado por Gaara, bem como ligados entre si para tornar o efeito mais forte. Eles também podem ser jogados a partir de uma grande distância, anexando-os em uma kunai. As etiquetas podem ser eliminadas se o processo de selagem for incompleto, mas uma vez completo, a remoção da etiqueta parece ser extremamente difícil através de meios normais por qualquer um que não sabe como removê-lo.
Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Maki, bem como os outros shinobi encarregados de selar os shinobi ressuscitados usando o Nunoshibari no Jutsu, usou estas etiquetas em um esforço para garantir que eles não pudessem simplesmente serem retirados e, em seguida, re-invocados para o campo de batalha. - Citação :
- Suna no Tate
Rank: - Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos. Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.
Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.
- Citação :
- Daisan no Me
Rank: - Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.
1200 & 1150
| |
| | | High Nukenin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Nagato [25.01.2016] Vida: (1700/1700) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Nova Trilha 12/1/2016, 17:59 | |
| | |
| | | Washi Espadachim|Mestre Raiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: Nova Trilha 13/1/2016, 14:21 | |
| I Push My Fingers Into My Eyes! ♦Era um dia raramente quente em kirigakure, e eu como de costume pairava pelos céus da vila em cima de minha companheira Taka. Como membro da organização Anbu, meu trabalho era proteger a vila de ataques inimigos, impedir e caçar fugitivos, por esse motivo todos os dias tinha de vigiar a vila ou sair em perigosas missões de caça a ninjas foragidos, esse era o fardo que um Anbu tinha de carregar para proteger aquilo que ama.
♦Outro evento raro estava acontecendo naquele momento, dezenas de gaviões estavam migrando de uma região para outra, e de repente me percebi no meio desses raros bixos, era uma cena rara de se ver, e se tornava inesquecivel por eu estar vendo essa cena acontecer enquanto interagia com o cenário.
♦Mesmo com aquela distração, tinha de continuar meu trabalho, voltava então meus olhos para o solo, a procura de perigos para a vila, e foi nesse momento que com a ajuda do Sharingan percebi alguém se encaminhando para fora da vila, notei também que aquele ser possuía algo estranho nas costas. - Eu já vi isso em algum Lugar - Rebuscou na sua mente informações sobre aquele item, e lembrou-se. - É o garoto que encontrei na vila, mas não fui informado de saida nenhuma, e nem também de qualquer missão que iria acontecer hoje. - Conclui dessa forma que o jovem estava tentando desertar a vila, e mesmo não entendendo a situação e considerando aquele garoto como um companheiro, teria de tentar impedi-lo para o bem de Kirigakure.
♦Notei também que uma bola de chakra o seguia, daquela distancia não dava pra saber o que era, mas poderia trazer problemas, assim iniciei minha investida contra o possível desertor, juntando as mãos realizei um único selo, e ao meu redor surgiram 3 copias exatas de mim, a da minha direita saltou em direção ao jovem, sacando uma shuriken de sua mochila ninja e lançando-a em direção a massa de chakra, nesse momento levou sua mão para as costas, onde sacou a kusanagi enquanto caia em direção ao garoto, ao mesmo tempo o clone da minha esquerda deixou-se cair de cima da taka, caindo em frente ao garoto para chamar-lhe a atenção, ambos concentraram chakra em suas pernas para evitar serem desfeitos no ato.
♦O primeiro clone com a kusanagi manipulou seu chakra raiton imbuindo-o em sua espada, dessa forma desceu certeiro por cima do jovem em um ponto onde ele provavelmente não conseguiria o enxergar na intenção de parti-lo ao meio de cima para baixo. O segundo clone por sua vez, ao cair no chão com os selos já realizados no ar, manipulou seu chakra para a mão direita enquanto movimentava-a da esquerda para direita lançando dezenas de senbons de chakra raiton em sua velocidade máxima, por fim fiquei em cima da taka em meio aos gaviões acompanhado de um clone. - Considerações:
•Por causa do calor, o vapor de agua que no caso é a nevoa subiu para as nuvens, não há nevoa cobrindo a vila. •Estou à 40M do solo, e 10M a sua frente. •Você considerou que o seu olho de areia vigiaria somente sua retaguarda, porem a shuriken veio por trás do olho, e considerou também que está atento a tudo, sendo assim você ira ver primeiro o clone que irá lançar o Chidori Senbon, que irá te distrair fazendo os selos para que você preste atenção nele. •Caso tente destruir o clone que vai tentar te matar com a kusanagi, ele irá tentar cortar sua manipulação de uma forma a não se ferir e a te cortar, e continuara avançando em sua direção caso esquive, tentando desferir golpes letais com a ajuda da kusanagi com chakra raiton. •Caso olhe nos olhos dos meus clones, cairá no genjutsu sharingan, que o fará desmaiar e ter alucinações de que continua de pé, dificultando sua percepção sobre estar em um genjutsu, eles tentarão a todo tempo estabelecer contato visual. •O Sharingan que tá ativo é o 3, já tava ativo antes de eu te atacar, então acho que não precisa descontar chakra, assim como já estava com a taka. •Os gaviões são grandes para o tamanho normal de sua especie, mas pequenos em relação a taka, mesmo com esse fator, seria difícil distinguir a taka dos gaviões como sendo uma invocação, poderia ser apenas um gavião que cresceu de mais. •Todos os movimentos realizados em força e velocidade máxima. •Me desculpe se estiver ruim minha narração, faz tempo que não narro em primeira pessoa.
- Coisas.:
- Jutsus de Ataque:
- Citação :
Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana Rank: B Descrição: Esta técnica permite Sasuke para canalizar o Chidori através de sua chokuto. Isso torna quase indefensáveis ??como a lâmina radiante pode facilmente cortar o aço. Além disso, se o adversário é esfaqueado, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos se contraiam, o que torna impossível para o adversário de se mover. No entanto, ela pode ser combatida através de outras armas que também utilizam o fluxo de chakra relâmpago, como as espadas de Killer B. - Citação :
Chidori Senbon Rank: A Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em inúmeras senbons afiadas, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra utilizado, o número de Senbon também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, usando-o juntamente com o Sharingan, permitindo que o usuário precisa atirar para pontos vitais do inimigo.
- Jutsus de Defesa:
- Jutsus de Suporte:
- Citação :
Kage Bunshin no Jutsu Rank: B Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju.
Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Os clones da sombra não podem ser distinguidos da pessoa real, mesmo por dōjutsu, porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra que o original, e não são feitos a partir de qualquer outra substância, como clones de água são, por exemplo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
- Jutsu Coringa:
- Armas e Animais:
- Citação :
- Sasuke's Hawk
Rank: - Descrição: Este falcão é o Kuchiyose pessoal de Sasuke Uchiha.
Embora se assemelha a um falcão normal, que é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi descrito como sendo de cor marrom e tem marcas escuras em volta dos olhos, bem como ao longo dos lados de seu bico. - Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
Rank: - Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokuto é uma Espada de Kusanagi. Tem uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokuto normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.
Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Raiton na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.
- Kekkei Genkai:
- Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: O Sharingan (???; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dojutsu (????, San Daidojutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (??, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos." - Jutsus:
Magen: Kasegui no Jutsu Rank: - Descrição: Em primeiro lugar, esta técnica requer a utilização do Genjutsu: Sharingan. O adversário é pego no mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima é atormentada com a sensação de ter picos conduzidos através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que a maior utilidade desta técnica tem uma tortura. Genjutsu: Sharingan Rank: - Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso genérico do genjutsu como empregada pelo usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode prendê-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência em um adversário a força de extrair alguma informação valiosa que possuem ou controlar suas ações.
Usando seu Sharingan, Sasuke olha ao seu oponente diretamente nos olhos e eles olham para trás. Em seguida, uma figura sombria de si mesmo aparece diante deles forçando-os sob um genjutsu. Uma imagem semelhante a sua Susanoo aparece na frente do adversário e agarra-os à medida que começa "assimilar" os em si. Isso quebra a vontade do oponente. Depois, o adversário fica incapacitado. Itachi é visto usando uma ilusão que prende a vítima em um espaço escuro vazio onde o corpo é feito de papel que queima dos pés à cabeça enquanto o usuário está assistindo. O genjutsu vai tornar-se mais difícil para o alvo se mover corretamente. Ele tem uma grande semelhança com seu Tsukuyomi, embora seja usado com o Sharingan regular.
HP: 1200/1200 | Chakra: 880/1100 | Vestes: Kirito(Avatar). | |
| | | Vonavú Mizukage
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16] Vida: (2200/2200) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Re: Nova Trilha 14/1/2016, 18:24 | |
|
Renegações geralmente são acompanhadas por uma caça incessante ao desertor, perseguindo-o até que seja capturado ou vá à óbito. Essa foi a primeira das probabilidades que passaram pela cabeça de Jhin ao pensar na deserção, mas assim como todas as outras, não foram o suficiente para impedi-lo. Cerca de cinco haviam se passado desde a saída de sua moradia; atento e com frio, o garoto já estava à caminho da aventura que lhe esperava no mundo, mas parecia que antes teria que lidar com empecilhos. Em meio ao silêncio profundo que ecoava pelos becos daquela rua, uma revoada de pássaros batia suas asas cortando o céu cinzento, interrompendo a serenidade que se seguia por um corte no ar. O garoto sentira seu olho desmoronando em areia, sendo acompanhado por um rangido metálico se estatelando no chão. Estava demorando — pensou, questionando à si mesmo se tivera feito algum barulho nocivo demais.
O tilintar do metal no chão fora o suficiente para fazer o garoto recuar cinco metros para trás; em meio à névoa espessa que cobria todos os cantos do local, Jhin observara uma silhueta negra cair poucos metros à sua frente, pensando se aquele era seu inimigo. Em um timer perfeito, um barulho de pássaros piando era ouvido do alto, e ao virar sua cabeça para cima, o garoto notava outra sombra descendo bem a sua frente. Continuou olhando para o céu no objetivo de identificar outro agressor, mas tudo o que viu fora enormes pássaros flutuando entre as nuvens. Retomou sua atenção para o solo ao perceber que diversas agulhas brilhantes avançavam em sua direção. Infelizmente os objetos de ataque já estavam próximos demais para qualquer reação corpórea, mas a tranquilidade no rosto do garoto nunca fora mais calma, sua mãe cuidaria daquilo.
Pelo que parecia ser o fim das agressões incessantes, enxurradas de possibilidades se abriram na mente de Jhin. Lembrara que as duas sombras vieram do céu, assim como a shuriken que neutralizou seu olho - olhou para cima por um instante e pôde enxergar uma sombra maior entre os pássaros de tamanho comum. Não arriscaria dizer que ali estava seu inimigo, mas quem arrisca não petisca. Fazendo um selo para que sua grande cabaça se transformasse em uma bolsa leve a prática, o Anbu dos cabelos negros fazia manipulações na tentativa de acabar com os inimigos no solo, subindo em uma plataforma de areia e ascendendo aos céus. Tomando cuidado para não atingir nenhum dos gaviões que passavam por ali, Jhin desconfiava cada vez mais daquela grande sombra, que agora já estava perto o suficiente para ser reconhecida; era realmente o que pensava, um membro da Anbu.
Felizmente para ele, a névoa espessa que se espalhava pelo chão já não era tão forte assim nas alturas, não passando de uma fina cortina de fumaça. A distância entre os dois era próxima o bastante para que o garoto olhasse dentro de seus olhos, notando o grande brilho vermelho que se ressaltava à luz do dia. Sharingan — Anotou em sua mente, lembrando-se de não olhar novamente naquela vermelhidão misteriosa. — Então, acredito que esteja aqui para impedir a minha renegação, correto? — Deixando sua pouca timidez de lado, Jhin já não sabia mais se sua personalidade continuava a mesma. — Por que fazes isso, rapaz? Não desejo mais pertencer à esta vila, você deveria me deixar ir em paz. — O breve diálogo do quase renegando fora interrompido por um tique de sua consciência, teria que se livrar daquele ex-companheiro de uma vez por todas, antes que chegassem reforços e ficasse preso daquele estado decadente. — Desculpe-me, mas não me deixas escolha.
A areia de sua bolsa se esvaía e tomava a forma de duas projeções. A primeira seria uma névoa arenosa que cobriria toda a parte aérea em que estavam, sendo uma mera tentativa de bloquear completamente a visão do seu inimigo. A segunda tomava a forma de uma cópia idêntica à Jhin, que se desfazia em areia pura e avançava na direção de seu oponente, não deixando sequer uma brecha de sua verdadeira identidade. Os verdadeiros ataques de Jhin começariam naquele exato momento; o garoto permanecia atento à tudo que acontecia ao seu redor, com a certeza de que, mesmo não vendo os perigos que o espreitam, sua mãe estaria tomando conta de seu corpo.
Parece que vou ter muito o que explicar aqui, não é mesmo? Então vou tentar ser bem rápido e claro pois quero voltar logo pro lolzin. Antes de mais nada, eu atingi o limite máximo de manipulações por post (4), porém, essas não consomem chakra e nem entram em quaisquer contagem de jutsus que exista. Defesa: Bom, como sabe, as considerações de clima e tempo foram as do fórum - está frio e com uma névoa espessa, portanto não há nada o que explicar sobre esse fator. Primeiramente eu gostaria de deixar uma coisa clara, a névoa em Kiri é sim forte e mal dá para se enxergar as coisas direito, mas isso não significa que não dê para enxergar NADA, mas sim sombras, silhuetas e coisas parecidas. Tome ciência também de que, quanto mais alto for menor é a intensidade da névoa, sendo assim na localização em que está fica bem visível todo o seu corpo. Voltando; mesmo tendo explicado tudo bem direitinho na minha narração, acredito com veemência que tenha a obrigação de deixar tudo claro nas considerações, evita qualquer tipo de choro ou coisa do tipo. Eu estava renegando a vila, saí pelo local mais silencioso e quieto possível (ou seja, sem nenhum barulho ao redor), dessa forma, foi até fácil ouvir o som da shuriken cortando o ar e destruindo meu olho, esclarecido. É óbvio que após uma arma mortal passar raspando por você, um recuo seria algo natural, e foi isso que eu fiz - recuei cinco metros para trás do local onde seu clone cairia com a Kusanagi, evitando seu ataque mesmo sem ter ciência de que iria acontecer. Além disso, o som da sua espada sendo eletrizada foi outro fator que contribuiu para que eu desse um salto para trás.Caso venha com "Ah, mas o clone irá cair em cima de você não importa aonde vá" não, não é assim. No momento em que ele pulou e arremessou a shuriken, sua direção já estava traçada, a única maneira de mudar o local onde ele iria aterrissar seria com um impulso ou algo parecido, coisa que você não citou em nenhum momento, creio que esclarecido, então. Seguindo para a defesa das senbons. É verdade que no momento em que seu clone arremessou as agulhas eletrocutadas em mim eu estava olhando para cima, só as percebendo quando as mesmas já estavam perto o suficiente para eu pular para os lados ou algo do tipo, mas a velocidade da minha barreira é BEM maior do que seu jutsu, visto que ela previu e se igualou ao Amaterasu e aos Taijutsus do Kira A, que são praticamente instantâneos. Portanto, levando em conta todos esses fatores, a barreira (que me defende automaticamente, caso não saiba) parou suas senbons com facilidade, me confirmando que estavam realmente me atacando. E no exato momento em que essa defesa aconteceu, eu iniciei meu ataque. Ataque: Meu primeiro ataque foram duas manipulações visando seus clones. Assim que formei uma plataforma de areia (através de manipulação) na minha frente, fiz com que o solo debaixo de seus pés (clones) liberasse areia que avançariam em seus corpos na tentativa de envolvê-los. Caso a areia consiga tocá-los, a mesma criará diversos espinhos na tentativa de neutralizá-los por completo. Até aqui já usei três manipulações. Ao subir na plataforma e ascender aos céus, pude perceber que naquele grande pássaro havia uma pessoa, porque como eu disse mais acima, a névoa naquela altura já estaria bem fraquinha. Subi até ficar na mesma altura que você e a uma distância de dez metros, o suficiente para eu ver o brilho do Sharingan em seus olhos (e evitar olhar neles novamente). E não, eu não cairia em nenhum genjutsu pois você citou ativá-los somente nos clones, que não foram olhados porque a névoa não deixava. Após aquele breve diálogo que "tivemos", liberei uma névoa de areia que irá cobrir vinte metros ao seu redor, impedindo a sua visão ou ao menos tentando. No mesmo momento que a névoa se alastrou, criei um clone que se desfez em areia e avançou nessa forma em sua direção, não deixando aberto quaisquer indícios de que seja um clone. Caso o clone ou até mesmo a névoa consigam tocá-lo, utilizarei através deles o jutsu Sabaku Kyu, prendendo-o (tentando) em uma cúpula de areia com o objetivo de sufocá-lo. Devo ter deixado passar alguma coisa mas estou tão cansado que nem ligo mais, boa sorte. - Portando:
- Citação :
Sakin Rank: - Descrição: Sakin (??, Pó de Ouro Literalmente significa "Areia de Ouro") é o nome da arma usada pelo Quarto Kazekage. Devido às propriedades diamagnéticas do ouro, pequenas partículas dele podiam ser manipuladas numa maneira parecida com a da areia utilizada pelo jinchuriki do Shukaku, através da Kekkei Genkai Jiton do Kazekage. Quando ele usava essa habilidade, anéis negros apareceriam ao redor de seus olhos que lembram os permanentes de seu filho mais novo, Gaara. Em quantidades suficientes, este ouro da areia pode ser formado em uma grande variedade de formas, que o Quarto Kazekage emprega para atacar adversários e interceptar ataques hostis.Através da construção de estruturas mais complexas, ele poderia usá-lo para realizar tarefas mais complexas, tais como a observação de uma área de longe com o Daisan no Me.
No passado, essa arma foi instrumental na proteção de Sunagakure durante a posse do Quarto Kazekage, permitindo que ele vencesse Shukaku efetivamente cada vez que a besta saía do controle. Isso foi feito ao adicionar o ouro em pó acima ou pela areia controlada pela besta. Como o ouro é mais pesado que a areia, isso fazia com que ela ficasse mais difícil de ser controlada pela besta, e com isso atrasando-a ou parando-a completamente. Quando lutou contra o Segundo Mizukage, Gaara incorporou um pouco do ouro em pó de seu pai em sua própria areia para tanto esfriar como parar o clone explosivo do Mizukage, já que o próprio calor do clone acabou fundindo o ouro em seu corpo. - Citação :
Sand Gourd Rank: - Descrição: Gaara leva em torno de si uma cabaça gigante coberta de desenhos e preenchido com sua areia infundida com chakra que ele pode manipular livremente. A cabaça e a tampa também são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também. Kiba notou que a areia da cabaça tem um cheiro forte de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela. - Citação :
Fuin Fuda Rank: - Descrição: Ao colocar uma etiqueta de selamento sobre um oponente ou objeto, um selo substancial é gerado que impede que o artigo em questão seja invocado, com o contato a etiqueta original permanece intacta. O selo gerado irá se espalhar por todo o alvo e interceptar no lado oposto do local onde o selo está colocado, onde será então feito um nó no seu lugar. Eles podem ser aplicados a vários meios, tais como tecidos e até mesmo areia, como demonstrado por Gaara, bem como ligados entre si para tornar o efeito mais forte. Eles também podem ser jogados a partir de uma grande distância, anexando-os em uma kunai. As etiquetas podem ser eliminadas se o processo de selagem for incompleto, mas uma vez completo, a remoção da etiqueta parece ser extremamente difícil através de meios normais por qualquer um que não sabe como removê-lo.
Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Maki, bem como os outros shinobi encarregados de selar os shinobi ressuscitados usando o Nunoshibari no Jutsu, usou estas etiquetas em um esforço para garantir que eles não pudessem simplesmente serem retirados e, em seguida, re-invocados para o campo de batalha. - Citação :
Sand Gourd V2 Rank: E Tipo: Ninjutsu Duração: Cinco turnos Descrição: É um Henge. Basicamente, o usuário transforma sua cabaça em uma pequena bolsa que fica atravessada em seu tronco. A quantidade de areia armazenada permanece a mesma, mesmo a bolsa tendo apenas vinte centímetros e não atrapalhando em nada a mobilidade. Este jutsu não entra na contagem por post e, assim como um Henge, não consome chakra. - Citação :
Sand Fog - Ataque Rank: B Tipo: Ninjutsu Duração: Dois turnos Descrição: É um jutsu simples. Através da areia já presente ou até mesmo da não visível, o usuário desta técnica levanta uma grande quantidade de poeira e a mistura com sua habilidade principal, criando uma névoa de areia que prejudica intensivamente a visão dos arredores. O epicentro da técnica é o corpo do utilizador - sendo assim, em todo lugar que o mesmo passar a névoa abrirá uma 'brecha'. É importante ressaltar que a visão à longa distância (a partir do tamanho da brecha, que é cinco metros) não é comprometida, ficando apenas um pouco mais escura, ; sendo assim, os afetados são incapazes de abrir os olhos (sem serem atingidos por ciscos de areia) numa área de cinco metros ao seu redor. Alcance de vinte metros, a névoa se espalha gradativamente. - Citação :
Sabaku Kyū - Ataque Rank: - Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara mata seus oponentes com uma grande quantidade de areia especial com chakra infundido que é mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ela pode ser usada para sufocar o adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Sabaku Sōsō. Esta parece ser a técnica mais conhecida de Gaara.
- Citação :
Suna Bunshin - Suporte Rank: - Descrição: Esta técnica é usada para criar clones em forma de si mesmo ou outros, utilizando areia como um meio. A forma do clone pode ser alterada instantaneamente na areia, e do corpo do inimigo pode ser preso. Suas muitas aplicações com ataques de longo alcance podem agir como uma isca e um chamariz. Devido às propriedades da areia, Gaara foi capaz de utilizá-la como uma armadilha, escondendo pó de ouro dentro dela. Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones.
- Citação :
Suna no Tate - Defesa Rank: - Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos. Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.
Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.
- Citação :
Sand Body - Coringa Rank: - Descrição: Gaara transforma seu próprio corpo em areia, ou simplesmente partes dele. Enquanto está na forma de areia, ele pode atravessar longas distâncias se alongando em uma tempestade de areia. Nesta forma ele também é invulnerável a ataques.
1200 & 890
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Nova Trilha 16/1/2016, 13:57 | |
| I Push My Fingers Into My Eyes! ♦Enquanto caia, o clone percebeu o inimigo movimentando-se para trás, e dali não havia muito o que ser feito, simplesmente se deixou cair enquanto continuava mantendo o jutsu, ao aterrizar percebeu que o ataque do outro clone também não havia surtido efeito, em seguida notou chakra no solo com a ajuda de seu sharingan e percebeu que ele estava começando a movimentar-se o que o fez concentrar chakra nas solas dos pés e se lançar 5M a frente onde o inimigo estava sendo levado para cima, nesse momento a cerca de 1,5M de altura.
♦Nem ao menos se deu tempo para repouso, saltou novamente em direção ao inimigo tentando parti-lo ao meio em uma investida rápida e feroz. Enquanto isso meu outro clone simplesmente ficava estudando a técnica inimiga enquanto olhava para baixo vendo calmamente seu fim se aproximando, não muito tempo se passou e o clone foi desfeito enviando suas informações para mim.
♦Assim que recebi as informações, notei que o inimigo estava subindo, e com o que tinha recolhido até agora, só conseguia imaginar que ele conseguia manipular areia, e logo veio minha confirmação, assim que pude ver o garoto em cima de um monte de areia flutuante. Não esperei imovel pelo contra-ataque do inimigo, assim que percebi que ele estava se aproximando, dei a ordem para que a taka começasse a se movimentar, girando 10M ao redor do inimigo que se aproximava enquanto eu visualizava seus movimentos.
♦Assim que ele se elevou a minha altitude, começou um dialogo e pude reconhecer que realmente ele era quem eu achava que era. - Desculpe-me, mas não posso deixar um membro da vila desertar, é meu trabalho e você sabe disso, alias, um traidor como você não deve se lembrar do que jurou defender entrando para Anbu - E foi nesse momento que percebi que areia saia da bolsa do jovem, o que me fez recuar cerca de 5M com a taka ficando a 15M de distancia do garoto, essa areia não se expandia com rapidez, era até lenta, não chegava nem a 1,5M/s, e assim que a areia cobriu o jovem, percebi uma rajada de areia um pouco mais veloz saindo dentre a nevoa de areia.
♦Nesse momento meu clone posicionado agora ao meu lado rapidamente começou a fazer selos enquanto eu retirava de minha mochila uma kunai lançando-a em direção a posição em que vi meu inimigo, uma rajada de cabeças de dragões foi disparada contra a areia que se aproximava, com o objetivo de detê-la e de atacar o inimigo que se escondia na nevoa de areia.
♦Assim que as bolas de fogo foram lançadas, saltei por trás delas me escondendo em sua sombra enquanto realizava alguns selos e lançava minha mão direita para frente com voracidade, manipulando uma grande quantidade de chakra raiton em forma de uma lamina que se expandia em sua capacidade máxima na tentativa de perfurar o inimigo com essa incrível lança de chakra. - Considerações:
•Esperei pouco mais de um segundo para que a areia se expandisse o suficiente para te envolver e ocultar seu clone como narrou, porém logo após ele ser gerado virou a areia e partiu em minha direção. •Você não considerou nada a respeito de velocidade de jutsus, ou sua própria velocidade, então considerei todos lentos, de nada. Sendo mais especifico, suas manipulações contra meus clones foram lentas, o que deu tempo do clone mais próximo escapar, e a manipulação que te ergueu não estava tão lenta, porém não passava de 3M/s. Ah, seu jutsu tá se expandindo a partir de você na velocidade que citei, vai demorar 10 Segundos para ela chegar onde estou. •Em relação a minha defesa, foi simples, o clone lançou a rajada de katon que visou a massa de chakra e areia que vinha em minha direção que era um pouco maior que o seu tamanho, e como você veio reto a mim, as bolas de fogo vão passar pela areia e ir em direção à você original, que não tem visão sobre o campo devido à nevoa de areia, e caso falhe, considere que aplicou o jutsu no meu clone, já que você nunca vai conseguir saber qual é o verdadeiro e qual é o real. •Estou atento a tudo ao redor com meu sharingan, e caso você tente sair pelas laterais da nevoa que está se expandindo lentamente, vou redirecionar o chidori eisou que em seu alcance máximo tem entre 5 e 10M(Na descrição tem 5, mas na luta de Danzo "Imagem do jutsu" é claramente maior), em sua direção, e caso eu não consiga ver, meu clone que está assistindo tudo atrás poderá, e irá se desfazer para me trazer essa informação. •Caso você tente escapar por trás, os katons deixarão buracos na nevoa de areia, e passarei por eles enquanto sigo os katons, se eu te ver, mirarei o chidori eisou em você. •Caso meu chidori eisou não se choque com nada, balançarei meu braço da esquerda para direita e vise-versa na tentativa de cortar você ao meio. •Meus olhos estão emitindo luz devido ao jutsu luz artificial que ativei no ar, e caso você olhe em direção aos meus olhos, irá desmaiar e ter a ilusão de que continua na luta graças ao genjutsu no sharingan. •Em relação ao Katon, eu não sei qual o máximo de cabeças por jutsu, eu suponho que sejam umas 3... •A kunai que lancei no inicio, possuía uma bomba de luz, que vai explodir onde você está ou estava. •Todos os movimentos, armas e jutsus em velocidade e força máxima. •Por fim, meu eu verdadeiro vai entrar em movimento de queda, enquanto fica atento a tudo. Enquanto isso caso meu clone ainda esteja vivo, vai se movimentar com a taka para trás tentando atrair sua atenção para fora da nevoa. •Preparo um jutsu.
Taka: All Full; - Coisas.:
- Jutsus de Ataque:
- Citação :
Chidori Eiso Rank: A Descrição: O Chidori original ganhou seu poder de moldar em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do seu usuário. Esta técnica utiliza a transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou lâmina, adaptá-lo para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua escala aumentada significa que há é menos de um risco para o utilizador. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura.
Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocado de forma a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke tem mostrado que ele também pode canalizar essa técnica através de seu chokuto. - Citação :
Katon: Goryuka no Jutsu Rank: B Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e transforma-lo em uma bola de fogo em forma uma cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente a grande quantidade de fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, sua potência e confiabilidade são estressadas. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento ascendente das correntes de ar, que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego em que a técnica poderia ser potencialmente reduzida a cinzas.
Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.
- Jutsus de Defesa:
- Jutsus de Suporte:
- Citação :
Raiton: Luz Artificial Rank: C Tipo: Ninjutsu Duração: 2 Posts Link: Aqui Descrição: Com o auxilio de seu chakra raiton, o usuário direciona seu chakra para os olhos emitindo um pouco de luz, o chakra é calibrado de tal forma a emitir uma luz de intensidade suficiente para atrair olhares em direção aos olhos do usuário. Notas:•Está técnica visa atrair olhares para os olhos do usuário, tornando essa região extremamente difícil de evitar. •É possível evitar os olhos com uma boa narração, e caso tenha um motivo plausível. •Está técnica não força ninguém a olhar para luz, só tenta chamar a atenção.
- Jutsu Coringa:
- Armas e Animais:
- Citação :
- Sasuke's Hawk
Embora se assemelha a um falcão normal, que é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi descrito como sendo de cor marrom e tem marcas escuras em volta dos olhos, bem como ao longo dos lados de seu bico. - Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
Rank: - Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokuto é uma Espada de Kusanagi. Tem uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokuto normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.
Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Raiton na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.
- Kekkei Genkai:
- Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: O Sharingan (???; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dojutsu (????, San Daidojutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (??, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos." - Jutsus:
Magen: Kasegui no Jutsu Rank: - Descrição: Em primeiro lugar, esta técnica requer a utilização do Genjutsu: Sharingan. O adversário é pego no mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima é atormentada com a sensação de ter picos conduzidos através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que a maior utilidade desta técnica tem uma tortura. Genjutsu: Sharingan Rank: - Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso genérico do genjutsu como empregada pelo usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode prendê-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência em um adversário a força de extrair alguma informação valiosa que possuem ou controlar suas ações.
Usando seu Sharingan, Sasuke olha ao seu oponente diretamente nos olhos e eles olham para trás. Em seguida, uma figura sombria de si mesmo aparece diante deles forçando-os sob um genjutsu. Uma imagem semelhante a sua Susanoo aparece na frente do adversário e agarra-os à medida que começa "assimilar" os em si. Isso quebra a vontade do oponente. Depois, o adversário fica incapacitado. Itachi é visto usando uma ilusão que prende a vítima em um espaço escuro vazio onde o corpo é feito de papel que queima dos pés à cabeça enquanto o usuário está assistindo. O genjutsu vai tornar-se mais difícil para o alvo se mover corretamente. Ele tem uma grande semelhança com seu Tsukuyomi, embora seja usado com o Sharingan regular.
HP: 1200/1200 | Chakra: 680/1100 | Vestes: Kirito(Avatar). | |
| | | Vonavú Mizukage
Alerta :
| Assunto: Re: Nova Trilha 19/1/2016, 19:57 | |
|
Hora de morrer. Os pensamentos de Jhin agora se concentravam em acabar com aquele inimigo, aquele que o desafiara sem pestanejar, aquele que o atrasara da sua linha de renegação, aquele que com certeza iria ver seu Deus de perto. Logo após a saída de seu clone, o garoto notou que sua defesa automática fora ativada, protegendo-o com um breve escudo de algo que parecia ser uma kunai, que por sua vez foi confinada numa pequena esfera de areia, emitindo algumas brechas de luz após tal feito. Numa tentativa falha de pegá-lo desprevenido, o quase Nukenin notou três grandes massas de fogo correndo em sua direção, espaçosas o suficiente para retrair a névoa de areia que estava começando a dominar o local. Impaciente com aqueles ataques ridículos, Jhin ergueu suas mãos para frente, formando uma grossa camada de areia que o defenderia daquele jutsu amador.
Naquele momento notou que uma das sombras que flutuavam no falcão não estava mais ali, restando apenas um vulto negro que caiu em direção ao solo. Estreitando mais os olhos, pôde perceber que a aparência do ser restante era idêntica à dos outros, concluindo seu raciocínio inicial que os vários inimigos não passavam de meros clones. Apontou uma de suas mãos na direção do que voava e outra para baixo, pretendendo iniciar o ataque que daria fim àquilo tudo. Através da névoa que agora já havia se alastrado, manipulou as partículas mais próximas do falcão em uma enorme esfera de areia, que tentaria por sua vez fechar-se em torno do animal e de seu dono. Ao mesmo tempo do início da estratégia, movimentou a mão apontada para o solo em um sinal de punho, dando o comando para que a areia levasse tudo consigo para os confins da morte.
Como pôde ver, post bem simples, curto e detalhado, estou de saco cheio desta luta pois não tá me trazendo nem um pouco de prazer. As considerações iniciais são simples; a primeira é: eu NÃO considerei o ataque com a kusanagi do seu clone enquanto eu voava. Por que? Porque o tempo para isso já havia passado, você não pode de jeito nenhum voltar atrás na MINHA narração e ignorar as coisas que já aconteceram após isso. Se quisesse me atacar daquela forma tu tina que ter considerado isso no seu primeiro post, não quando eu já tinha saído dali e apresentado uma defesa. A segunda é: eu NÃO considerei o ataque com o Chidori Eiso. Por que? Porque você narrou uma coisa e considerou outra, e como eu sou muito bonzinho e não pedi juiz (novamente) por isso, deixei acontecer o que estava nas sua narração. Você quer uma explicação, não é? Pois bem. No seu último parágrafo, tu deixou bem claro que teu personagem saltou ATRÁS das bolas de fogo assim que foram castadas, ou seja, você CAIRIA no chão pois estava a 40 metros de altura e não tinha no que se segurar. De início eu pensei: ah, ele deve estar no Taka, mas então eu notei que o seu clone ainda permanecia voando no falcão, e que em nenhum momento tu narrou alguma coisa do tipo. Outra prova de que o que estou falando procede é este trecho das suas considerações: "Enquanto isso caso meu clone ainda esteja vivo, vai se movimentar com a taka para trás tentando atrair sua atenção para fora da nevoa." - portanto, lindo, acho que dessa vez não vai dar pra chamar juiz. A névoa continua ativa naquela região assim como meu Henge. Pode repor o gasto com o Chidori Eiso no teu próximo post, visto que tu só usaria em mim e isso não foi possível. Vou deixar claro aqui também que todos os meus movimentos, jutsus e manipulações foram feitos em velocidade máxima, dessa vez isso não te salva. Defesa: A minha defesa foi a mais simples possível. Novamente utilizando o princípio de que minha barreira automática é incrivelmente veloz e forte, me defendi de sua kunai automaticamente com um breve escudo na direção dela, fazendo uma manipulação logo em seguida para enrolá-la em uma esfera de areia lacrada, o que seria mais do que o suficiente para negar o efeito da bomba de luz. Após isso, consegui ver com clareza três grandes bolas (ou cabeças, como preferir) de fogo avançando em minha direção, o que me fez erguer as mãos para frente e criar uma barreira de areia com 6(a)x6(l) metros, mais do que o suficiente para me proteger dos três. Como você não disse em que momento do ar tu ativou tua purpurina nos olhos, eu considerei que foi dois segundos após o salto que lhe levaria ao chão, o suficiente para te tirar do meu campo de visão e impedir que eu os veja. Ataque: Agora vamos cá. Assim que a defesa do Katon foi concretizada, ergui minhas mãos como descritas na narração e ativei dois jutsus ao mesmo tempo. Já tendo tempo o suficiente para seu corpo original estar pisando no chão próximo à minha areia (sim, você não considerou então eu considero), criei a partir da névoa uma esfera gigante no objetivo de prender teu clone e teu falcão lá dentro. Enquanto isso acontecia, realizei um movimento com a mão ativando o Gokusa Maisō. Caso queira saber mais dessa técnica, sugiro que assista este vídeo. Com o Gokusa Maiso ativado, eu ordenei que a areia numa área de trinta metros a partir do chão embaixo de mim, afundasse tudo o que há na região numa profundidade de 200 metros, o suficiente para asfixiar e quebrar os ossos de qualquer um. Note que assim que a areia encontrar alguma coisa ela irá prender aquilo com toda a sua força e puxar para baixo numa movediça imperdoável. Para finalizar, eu movimentei minhas duas mãos num arco e convoquei uma gigantesca tsunami arenosa a partir do solo, varrendo tudo o que existe ali numa área de sessenta metros. A onda tem dez metros de altura e quinze de largura, aumentando conforme chega à metade do trajeto e diminuindo assim que passa da mesma (metade). Tomei a liberdade de colocar de volta o chakra do Sabaku Kyu (não utilizado), ativando o Suna no Yoroi e criando um olho de areia, o qual eu moverei para baixo após o fim da onda. - Útil:
- Citação :
- Sakin
Rank: - Descrição: Sakin (??, Pó de Ouro Literalmente significa "Areia de Ouro") é o nome da arma usada pelo Quarto Kazekage. Devido às propriedades diamagnéticas do ouro, pequenas partículas dele podiam ser manipuladas numa maneira parecida com a da areia utilizada pelo jinchuriki do Shukaku, através da Kekkei Genkai Jiton do Kazekage. Quando ele usava essa habilidade, anéis negros apareceriam ao redor de seus olhos que lembram os permanentes de seu filho mais novo, Gaara. Em quantidades suficientes, este ouro da areia pode ser formado em uma grande variedade de formas, que o Quarto Kazekage emprega para atacar adversários e interceptar ataques hostis.Através da construção de estruturas mais complexas, ele poderia usá-lo para realizar tarefas mais complexas, tais como a observação de uma área de longe com o Daisan no Me.
- Sand Gourd
Rank: - Descrição: Gaara leva em torno de si uma cabaça gigante coberta de desenhos e preenchido com sua areia infundida com chakra que ele pode manipular livremente. A cabaça e a tampa também são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também. Kiba notou que a areia da cabaça tem um cheiro forte de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela. - Citação :
- Fuin Fuda
Rank: - Descrição: Ao colocar uma etiqueta de selamento sobre um oponente ou objeto, um selo substancial é gerado que impede que o artigo em questão seja invocado, com o contato a etiqueta original permanece intacta. O selo gerado irá se espalhar por todo o alvo e interceptar no lado oposto do local onde o selo está colocado, onde será então feito um nó no seu lugar. Eles podem ser aplicados a vários meios, tais como tecidos e até mesmo areia, como demonstrado por Gaara, bem como ligados entre si para tornar o efeito mais forte. Eles também podem ser jogados a partir de uma grande distância, anexando-os em uma kunai. As etiquetas podem ser eliminadas se o processo de selagem for incompleto, mas uma vez completo, a remoção da etiqueta parece ser extremamente difícil através de meios normais por qualquer um que não sabe como removê-lo.
Sand Gourd V2 - Ativo Rank: E Tipo: Ninjutsu Duração: Cinco turnos Descrição: É um Henge. Basicamente, o usuário transforma sua cabaça em uma pequena bolsa que fica atravessada em seu tronco. A quantidade de areia armazenada permanece a mesma, mesmo a bolsa tendo apenas vinte centímetros e não atrapalhando em nada a mobilidade. Este jutsu não entra na contagem por post e, assim como um Henge, não consome chakra. - Citação :
Sand Fog - Ativo Rank: B Tipo: Ninjutsu Duração: Dois turnos Descrição: É um jutsu simples. Através da areia já presente ou até mesmo da não visível, o usuário desta técnica levanta uma grande quantidade de poeira e a mistura com sua habilidade principal, criando uma névoa de areia que prejudica intensivamente a visão dos arredores. O epicentro da técnica é o corpo do utilizador - sendo assim, em todo lugar que o mesmo passar a névoa abrirá uma 'brecha'. É importante ressaltar que a visão à longa distância (a partir do tamanho da brecha, que é cinco metros) não é comprometida, ficando apenas um pouco mais escura, ; sendo assim, os afetados são incapazes de abrir os olhos (sem serem atingidos por ciscos de areia) numa área de cinco metros ao seu redor. Alcance de vinte metros, a névoa se espalha gradativamente. - Citação :
Suna no Tate - Defesa Rank: - Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos. Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.
- Citação :
Suna no Yoroi - Defesa Rank: - Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada compactada de areia, proporcionando uma defesa adicional caso o seu Suna no Tate falhar; combinados, estes dois são conhecidos como "Defesa Absoluta" (绝対防御, Zettai Bōgyo). Apesar de bastante eficaz, manter a armadura requer uma grande quantidade de chakra e resistência. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Suna no Tate, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é para absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outro ponto fraco é o peso adicional da areia que leva à diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade. - Citação :
Gokusa Maisō - Ataque Rank: - Descrição: Usando sua habilidade de manipular a areia, Gaara solta areia no chão embaixo de seu inimigo e pega-os em um redemoinho de areia. O inimigo engolido afunda até 200 metros de profundidade, enquanto completamente incapaz de mover um músculo. Em seguida, a areia colada seus membros aplica pressão sobre todo o seu corpo, fazendo com que eles não podem sequer contorcer um dedo. A pressão resultante de ser enterrado em tal profundidade extrema certamente mata qualquer ser humano normal, se não morre de asfixia, morre pelo fato que todos os seus ossos iriam quebrar.
- Citação :
Ryūsa Bakuryū - Ataque Rank: - Descrição: Esta técnica cria uma enorme quantidade de areia na forma de uma onda, cobrindo e "afogando" o adversário em um oceano de areia. A partir da areia que Gaara carrega em sua cabaça, ele mói as rochas e os minerais do subsolo, em um grande mar de areia e manipula-o como um tsunami que engolfa absolutamente todas as coisas em sua linha de visão. Este mar revolto causa uma série de danos por si só, mas pode-se ainda aproveitar a areia para um segundo e um terceiro ataque consecutivo. Gaara pode controlar a areia, o que lhe permite atacar seu adversário, enquanto eles tentam fugir da onda. Esta técnica tem o efeito adicional de poder mudar a paisagem. Ele é geralmente usado em conjunto com o Sabaku Taisō para matar o adversário preso.
- Citação :
Sabaku Rō - Coringa Rank: B Descrição: Sabaku Rō é um ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Com a expansão de seus poderes, Gaara tem sido capaz de controlar quantidades cada vez maiores de areia. Sabaku Rō é uma versão em grande escala de Sabaku Kyū. Com esta técnica, Gaara cria uma grande esfera de areia para cercar e prender seu alvo.
- Citação :
Daisan no Me - Suporte Rank: - Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.
1000 & 620
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Nova Trilha 27/1/2016, 20:20 | |
| I'm A Bird Motherfucker, I'm A Bird! ♦Meu ataque havia acabado de falhar sem que eu pudesse fazer nada, entrava assim em movimento de queda, enquanto continuava me movendo para frente com o impulso do salto, caindo a cerca de 20M de distancia do inimigo bem em cima de uma pedra enorme que possuía cerca de 7m de altura. Enquanto isso, o inimigo continuava nos céus, e não demorou muito para que eu percebesse aquela pedra se movendo, parecia estar sendo puxada para frente.
♦Enquanto isso, meu clone juntamente da taka que estava agora há cerca de 28 metros do inimigo e 8 da nevoa, notou uma concentração de chakra sendo formada a partir da nevoa, e logo especies de garras de areia iam se formando a partir daquela nevoa. Com o perigo a sua frente, o clone não esperou para descobrir o que aquilo iria fazer, deu a ordem para taka ir para onde eu estava. Logo após o clone saltar em direção ao perigo, taka mergulhou para baixo em alta velocidade, onde abriu suas asas a cerca de 15m do solo, e agitou-as partindo em direção onde presumia que eu estivesse em sua máxima velocidade.
♦O clone que estava no solo não tinha ficado parado esperando, já estava em cima da muralha de Kirigakure a cerca de 70M do inimigo, e dali começou a lançar katons em forma de cabeças de dragões em direção as nuvens, no total foram utilizados dois jutsus, sendo lançadas 6 cabeças de dragões para as nuvens.
♦Não demorou muito para que taka me achasse, com meu sharingan pude vê-la enquanto ela se aproximava, e com um assobio confirmei minha posição. Assim ela se aproximou em velocidade máxima, e com um salto consegui chegar a altura suficiente para que conseguisse me agarrar a ela, dali ela me levou novamente para o alto, enquanto me afastava do inimigo. Permaneci preparando um jutsu enquanto ela se afastava.
♦Por fim, meu clone que estava indo em direção aquelas enormes garras, adentrou no jutsu. Parecia ser o seu fim, porém não iria ser destruído tão facilmente, concentrou chakra em sua mão direita, e acrescentou a natureza raiton. Dessa forma ao lançar a mão para frente, uma lamina de chakra que possuía 5m de comprimento se formou. O clone tentou cortar aquele jutsu para abrir uma passagem, e dessa forma saltou em direção ao inimigo com a lamina ainda em sua mão, assim que pôde tentou acertar o jovem da forma que podia, tentando ser letal. - Considerações:
•Sim, eu ignorei a tsunami. Motivos ? Você não citou se ela viria em minha direção, nem onde a formou, considerei que ela se formou em baixo de você, e foi para sua frente, e como estava nas suas costas ela não me afetaria. Você também considerou que eu cairia perto da sua areia, foi o que eu narrei, cai perto de sua areia porém em cima de uma pedra enorme. Como pode perceber na imagem desse jutsu, as coisas só são engolidas quando chegam no centro, ou seja, ainda teria de ser arrastado por 20 metros para poder começar a ser enterrado, e mesmo que não fosse assim, o jutsu não puxa de vez, teria tempo da taka me achar e me salvar.
•A respeito da sua nevoa, ela acabou, então meu clone não tinha que se defender, vale lembrar novamente, que se olhar nos meus olhos, ou nos olhos dos meus clones, vai cair em um genjutsu, ficar paralisado e ter a visão de que continua em batalha.
•Ah, e o jutsu da luz nos meus olhos permanece ativo, acho bom não olhar em minha direção.
•Tenho que me desculpar pela demora, não tava com cabeça pra postar, já estou a um tempo com problemas familiares, e esses dias se agravaram, então me desculpe.
•Caso arrume um motivo para destruir meu clone, eu usarei os katons, e continuarei preparando um jutsu.
- Jutsus de Ataque:
- Citação :
Chidori Eiso Rank: A Descrição: O Chidori original ganhou seu poder de moldar em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do seu usuário. Esta técnica utiliza a transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou lâmina, adaptá-lo para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua escala aumentada significa que há é menos de um risco para o utilizador. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura.
Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocado de forma a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke tem mostrado que ele também pode canalizar essa técnica através de seu chokuto.
- Jutsus de Defesa:
- Jutsus de Suporte:
- Citação :
Katon: Goryuka no Jutsu Rank: B Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e transforma-lo em uma bola de fogo em forma uma cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente a grande quantidade de fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, sua potência e confiabilidade são estressadas. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento ascendente das correntes de ar, que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego em que a técnica poderia ser potencialmente reduzida a cinzas.
Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin. - Citação :
Raiton: Luz Artificial Rank: C Tipo: Ninjutsu Duração: 2 Posts Link: Aqui Descrição: Com o auxilio de seu chakra raiton, o usuário direciona seu chakra para os olhos emitindo um pouco de luz, o chakra é calibrado de tal forma a emitir uma luz de intensidade suficiente para atrair olhares em direção aos olhos do usuário. Notas:•Está técnica visa atrair olhares para os olhos do usuário, tornando essa região extremamente difícil de evitar. •É possível evitar os olhos com uma boa narração, e caso tenha um motivo plausível. •Está técnica não força ninguém a olhar para luz, só tenta chamar a atenção.
- Jutsu Coringa:
- Citação :
Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.
- Armas e Animais:
- Citação :
- Sasuke's Hawk
- Kusanagi no Tsurugi
- Kekkei Genkai:
- Citação :
HP: 1200/1200 | Chakra: 470/1100 | Vestes: Kirito(Avatar). | |
| | | Vonavú Mizukage
Alerta :
| Assunto: Re: Nova Trilha 1/2/2016, 16:16 | |
| Após perceber que a luta em que estava era um lixo com um participante lixo e que não sabia lutar, criou cinco clones. Com o objetivo de se defender de qualquer merda que aquele provável Uchiha horrível fosse utilizar, transformou-se a si mesmo e seus cinco clones em areia e saiu em direção ao gabinete do Mizukage, enquanto os outros quatro iam em direções opostas para distração. 1000 & 300 - Citação :
Suna Bunshin Rank: - Descrição: Esta técnica é usada para criar clones em forma de si mesmo ou outros, utilizando areia como um meio. A forma do clone pode ser alterada instantaneamente na areia, e do corpo do inimigo pode ser preso. Suas muitas aplicações com ataques de longo alcance podem agir como uma isca e um chamariz. Devido às propriedades da areia, Gaara foi capaz de utilizá-la como uma armadilha, escondendo pó de ouro dentro dela. Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones.
- Citação :
Sand Body Rank: - Descrição: Gaara transforma seu próprio corpo em areia, ou simplesmente partes dele. Enquanto está na forma de areia, ele pode atravessar longas distâncias se alongando em uma tempestade de areia. Nesta forma ele também é invulnerável a ataques. | |
| | | Vonavú Mizukage
Alerta :
| Assunto: Re: Nova Trilha 1/2/2016, 16:25 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Nova Trilha 2/2/2016, 21:35 | |
| I'm A Bird Motherfucker, I'm A Bird! ♦Assim que voltei aos céus em cima da Taka, notei uma cena um tanto quanto interessante. Meu clone estava perfurando o peito do oponente com sua lança de Chakra Raiton.
♦Assim que presenciei essa cena, parti em velocidade máxima em cima da Águia, em direção aos dois. Não demorou muito para ambos caírem daquele monte de areia voadora que se desfazia, provavelmente significando que aquele garoto estivesse morto. Taka enfim conseguiu ficar em baixo dos dois, parando assim sua queda. Meu clone retirou seu braço do peito do Shinobi, e estregou-o a mim, em seguida desapareceu. - É uma pena ter de matar alguém tão jovem como eu... - Virou o rosto para o jovem já sem vida. - Mas enfim, ele era uma ameaça... Não poderia ter feito nada alem disso, pelo bem da vila. -
♦Por fim adentrei na vila carregando o corpo do Shinobi. - Considerações:
•O Grande Mestre do RPG is Dead.
- Jutsus de Ataque:
- Jutsus de Defesa:
- Jutsus de Suporte:
- Jutsu Coringa:
- Armas e Animais:
- Citação :
- Sasuke's Hawk
- Kusanagi no Tsurugi
- Kekkei Genkai:
- Citação :
HP: 1200/1200 | Chakra: 470/1100 | Vestes: Kirito(Avatar). | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nova Trilha | |
| |
| | | | Nova Trilha | |
|