Vonavú Mizukage
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16] Vida: (2200/2200) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: [Juiz] Nova Trilha - Quickly 18/1/2016, 18:08 | |
| Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Envolvidos brTT e Washi ----- Argumentos de Ataque:- Spoiler:
Ok, vamos lá: 1º: Seu clone não conseguiria escapar da minha areia. Vejamos o porquê. O primeiro motivo é a consideração de campo. A névoa estava espessa e demoraria um tempo até você notar que tinha areia subindo debaixo dos seus pés, o suficiente para cobri-lo por inteiro. O segundo motivo é a velocidade. Você deixa bem claro nas considerações que só escapou das minhas manipulações porque CONSIDEROU a velocidade lenta, mas tá errado; a velocidade de jutsus e coisas que envolvem elementos de manipulação não podem ser consideradas nem por mim nem por ninguém (a não ser que queira considerar mais lenta), isso porque, quando não há uma velocidade específica no Databook, é considerado a velocidade que foi mostrada no animangá. E você disse no chat que jutsus criados tem que ser ressaltados a velocidade, mas aqui está a regra dizendo o padrão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - então, como já deve imaginar, não é necessário. 2º: Novamente pecou ao considerar a velocidade da minha areia. Você disse estar à quinze metros de mim quando comecei a criar a névoa, mas em NENHUM momento você narrou se defender e muito menos sofrer as consequências do jutsu. Como eu deixei bem claro no meu post, a névoa irá cobrir 20 metros ao seu redor, fazendo areia entrar nos seus olhos caso abra os mesmos, mas parece que tu desconsiderou minha técnica. 3º: Eu poderia citar mais alguns erros no teu post, mas a segunda questão já é o suficiente para te levar à derrota, portanto leia com atenção. Olhe só o que eu deixei claro no meu post: "Caso o clone ou até mesmo a névoa consigam tocá-lo, utilizarei através deles o jutsu Sabaku Kyu, prendendo-o (tentando) em uma cúpula de areia com o objetivo de sufocá-lo" - a névoa te tocou, te cegou (impedindo que você abrisse seus olhos e fizesse todas aquelas técnicas que narrou fazer) e ainda por cima te envolveu em um caixão de areia que se encontra lacrado. Caso queira vir com "ah, tinha um clone do meu lado e você prendeu ele" pense duas vezes, pois citei prender o seu eu original (ou vai dizer que não posso?), além que de seu clone está um pouco atrás de você como citado no teu próprio post. Vai aceitar? - A névoa se espalha ao meu redor, filhão, não é em linha reta não. E aliás, onde você já viu um Katon destruir uma névoa de areia? Acho que não hein. Os dragões podem ter passado através da areia mas de qualquer forma o jutsu não se dissipou, então você foi sim atingido. Quanto ao clone, como eu disse mais cedo, eu tinha que considerar atacar um dos dois, e decidir atacar o que estava na frente, está bem claro no meu post que ataquei o seu eu original - como? Quem sabe? Eu tinha que atacar um dos dois, palpitei o que estava mais a frente e por coincidência era o verdadeiro, ou vai dizer agora que eu sou OBRIGADO a atacar o clone? zzzz Bom, é com você aceitar, pois tenho CERTEZA de que teu char está num caixão de areia neste momento. - Cara, entenda uma coisa de uma vez por todas, a névoa se espalha por TODOS os lados. Seu Katon só abre passagem em linha reta, ele não impede da areia se espalhar nem por cima nem por baixo, e muito menos de ocupar o espaço que foi aberto pelo jutsu, o que é algo natural. Argumentos de defesa:- Spoiler:
1° Não se trata de jutsu, você está se referindo a manipulação, claro que tem que considerar velocidade, cada manipulação é diferente.
2° Veja no meu post, as cabeças de fogo abriram caminho entre a nevoa de areia, eu passei pelo caminho, e como eu disse, você teria de considerar, como um cara disse no chat, aqui nós trabalhamos com referencia no anime, como o seu jutsu é criado, você tem que especificar as coisas, como por exemplo a velocidade que nem é comentada na descrição, nem por você. Se não tem, eu considero o que eu quiser.
3° Já respondi isso, e sim, você não pode, tinha um clone do meu lado, e nem se quer considerou ele, você não sabe qual o verdadeiro, e não toquei na nevoa, o katon abriu caminho.
-
1° Como já disse, todas as manipulações são diferentes, ou seja, não são realizadas todas com a mesma velocidade, ele não considerou então eu considero, e mesmo sem eu considerar, de acordo com a velocidade do Sasuke seria moleza escapar daquilo como eu fiz. Em relação ao Jutsu criado, você nem se quer especificou velocidade no jutsu, e também não o fez no seu post, por tanto eu considerei lento.
2° Como já disse também, o Katon abriu caminho empurrando a nevoa de areia abrindo buracos, e eu passei por ali, e como considerei, a velocidade de expansão da areia é lenta, quando passei por ela deveria estar cobrindo uns 3 para 4 metros ao seu redor, e não considerei que ela se espalha para frente.
3° Já expliquei isso no ponto 2, e você no seu post nem considerou o clone ao meu lado, e sim, você vai usar o jutsu em mim ou em meu clone, e eu posso considerar que foi no clone, alias, como vai usar o jutsu ? Seu personagem é tipo sensorial ? Como vai saber que eu toquei na areia ou não ? sua visão também está comprometida.
-
Como assim eu não narrei sua nevoa de areia ? Narrei sim, eu usei o katon para abrir caminho, e saltei atrás do katon passando pelo caminho que abri, ué... Eu ainda não entendi, se tu aceitou que meu Katon pode empurrar a areia, e que posso considerar a velocidade já que não fez, qual o motivo de continuarmos com o pedido ?
-
Sim, entenda uma coisa, eu passei pela brecha que meu Katon abriu, e pelo o que eu considerei, sua Nevoa estaria tomando cerca de 4 a 5M ao seu redor quando lancei o Katon e fui em sua direção, e 1 Cabeça de Dragão tem o tamanho de cerca de 3 a 4 Pessoas, imagina 3 bolas dessas, dá espaço pra mim passar de folga com mais 10 Clones sem tocar nessa sua nevoa, já foi dito ai que seu jutsu está se espalhando na velocidade que eu considerei, vai aceitar, ou fingir que não entendeu ainda e esperar mais tempo pra prosseguir isso ?
| |
|
Heavying Ancião
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Juiz] Nova Trilha - Quickly 18/1/2016, 18:14 | |
| Enfim, vou avaliar isso. Se mais alguém postar vai tomar alerta e vou excluir o post. Bj | |
|
High Nukenin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Nagato [25.01.2016] Vida: (1700/1700) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: [Juiz] Nova Trilha - Quickly 19/1/2016, 00:06 | |
|
Sinceramente, tem tanto erro nos posts que é dificil de dar uma avaliação boa. Primeiramente, posts do Edgar mais parece que foram cagados. Enfim, vamos lá. Avaliação; Como foi considerado e acho que já deu pra entender essa parte, seu jutsu de areia Birvux - o que cria a névoa - não é rápido. Consideração válida, na minha opinião. Com isso, utilizar o jutsus de Katon pra espalhar a névoa por onde o calor passar é válido sim, e muito até. Por ser um jutsu lento, ele demoraria para se reestruturar - foi a melhor palavra que encontrei pra dizer que ela demoraria para se formar novamente. Sendo assim, mesmo que ele demorasse para sair, coisa que não aconteceu, ele teria tempo suficiente. Enfim, luta que segue. Se eu esqueci alguma coisa, favor mencionar aqui. Deixarei o tópico aberto até que confirmem se esta tudo certo ou não. Até o pedido de juiz de vocês está uma merda, convenhamos.
| |
|
Vonavú Mizukage
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16] Vida: (2200/2200) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Re: [Juiz] Nova Trilha - Quickly 19/1/2016, 00:16 | |
| | |
|
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [Juiz] Nova Trilha - Quickly 19/1/2016, 23:53 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Juiz] Nova Trilha - Quickly | |
| |
|