Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] Azazel e o gato.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
[Rank D] Azazel e o gato. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Azazel e o gato. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
[Rank D] Azazel e o gato. Left_bar_bleue0/0[Rank D] Azazel e o gato. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Rank D] Azazel e o gato. Left_bar_bleue0/0[Rank D] Azazel e o gato. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] Azazel e o gato. Empty
MensagemAssunto: [Rank D] Azazel e o gato.   [Rank D] Azazel e o gato. Icon_minitime12/1/2016, 19:19

Citação :
Resgatar o Gato Perdido
Rank:
D
Objetivo:
Descrição: Sua missão é encontrar o gato perdido Tora. Madame My está esperando ansiosamente. Provavelmente o gato está na perdido por entre as construções da vila, amedrontado.

Narre recebendo a missão e obviamente, realizando-a. Mínimo de dez linhas. Obviamente, missão one-post.
Ir para o topo Ir para baixo
Azazel
Genin | Suna
Genin | Suna
Azazel


Mensagens : 121

Alerta :
[Rank D] Azazel e o gato. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Rank D] Azazel e o gato. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui. [8.02.16]
Vida Vida:
[Rank D] Azazel e o gato. Left_bar_bleue500/500[Rank D] Azazel e o gato. Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
[Rank D] Azazel e o gato. Left_bar_bleue600/600[Rank D] Azazel e o gato. Empty_bar_bleue  (600/600)

[Rank D] Azazel e o gato. Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Azazel e o gato.   [Rank D] Azazel e o gato. Icon_minitime12/1/2016, 22:01

Citação :
Resgatar o Gato Perdido
Rank:
D
Objetivo:
Descrição: Sua missão é encontrar o gato perdido Tora. Madame My está esperando ansiosamente. Provavelmente o gato está na perdido por entre as construções da vila, amedrontado.
-


Havia recentemente ingressado como Gennin, e, estava com certa energia para que pudesse começar a contribuir com o vilarejo; não era uma vontade tão vigorosa também, gostaria de deixar claro. É, na verdade nem tinha tanta vontade. Na verdade eu nem queria estar fazendo isso, mas, quanto antes eu acabasse com essas tarefas idiotas, antes poderia empunhar algo que cortasse. Era estranho; a falta de uma missão de verdade fazia com que eu sempre estivesse girando uma kunai por entre meus dedos para compensar a falta de ação que recebia recentemente. Era vergonhoso e pouco satisfatório.

Terminei de me vestir. A carta em baixo da porta mandava-me resgatar um gato. ─ Que saco, isso já é demais... ─ Parecia ser chato. Eu nunca lidei muito bem com animais. Algo fazia com que eles não gostassem de mim. Meh, eu nunca liguei pra eles também. Konohagakure tinha umas duas vielas que eram completamente preenchidas por edifícios em construção, além de ser próximo da casa daquele bicho. Provavelmente ele estaria lá, né? Ajeitei minha bandana uma última vez para que não me atrapalhasse na escalada, e guardei a kunai que empunhava por costume. Eu era muito observador, portanto, entre os pequenos pulos que efetuava entre um pedaço de madeira e outro, meus olhos anelavam as beiradas das construções; por questões propícias são normalmente os locais onde os gatos preferem estar. Continuei vasculhando. ─ Hã? ─ Cessei meus movimentos por um instante. Assim que caí em outro pedaço de madeira, olhei para baixo, próximo de meus pés, e vi um pequeno emaranhado de pelos. Um cachorro não chegaria ali, e pássaros não costumam ter aquele tipo de pelagem, portanto, presumi que o gato estaria por perto. À partir daquele momento, busquei reduzir ao máximo o barulho que meu corpo emanava, seja com a força que meus pés tocavam nas lajotas de madeira a cada pulo, o barulho das minhas mangas que dançavam com o vento ou até mesmo a vigorosidade de minha respiração: Prestei atenção em tudo o possível para esconder minha presença.

Com o tempo, acabei guiando-me pelos miados que não conseguia deixar de notar. ─ Finalmente... ─ Pensei comigo. Andava devagar, e, assim que me deparei com o gato, a surpresa que tive foi o suficiente para espantá-lo, que iniciava um de seus pulos quando arremessei uma shuriken na parede à sua frente, consequentemente impedindo-o de efetuar seu próximo movimento por tempo o suficiente para que eu o agarrasse pela cauda, olhando para a cara do mesmo enquanto tentava me arranhar. Que bicho ridículo. De quaisquer maneiras, levei-o até em baixo, peguei a recompensa, saí.
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
[Rank D] Azazel e o gato. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Azazel e o gato. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
[Rank D] Azazel e o gato. Left_bar_bleue0/0[Rank D] Azazel e o gato. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Rank D] Azazel e o gato. Left_bar_bleue0/0[Rank D] Azazel e o gato. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] Azazel e o gato. Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Azazel e o gato.   [Rank D] Azazel e o gato. Icon_minitime12/1/2016, 22:18

Só confundiu Sunagakure com Konohagakure na narração. Gosto da sua narração, a propósito. Aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank D] Azazel e o gato. Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Azazel e o gato.   [Rank D] Azazel e o gato. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] Azazel e o gato.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rank C - Azazel
» [Rank C] Azazel e o ninho.
» Azazel {FP}
» [Análise avaliada] Azazel
» Gato vs Cachorro;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Suna :: Missões Suna-
Ir para: