Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Azazel e o ninho.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
[Rank C] Azazel e o ninho. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] Azazel e o ninho. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
[Rank C] Azazel e o ninho. Left_bar_bleue0/0[Rank C] Azazel e o ninho. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Rank C] Azazel e o ninho. Left_bar_bleue0/0[Rank C] Azazel e o ninho. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Azazel e o ninho. Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Azazel e o ninho.   [Rank C] Azazel e o ninho. Icon_minitime13/1/2016, 12:58

Citação :
Resgate da Ave do Paraíso
Rank: C
Objetivo: Proteger o ninho.
Descrição: Existe uma ave nos arredores da vila que com o passar dos anos tem sofrido com a caça irrestrita. Suas penas são utilizadas na produção de tecidos incrivelmente resistentes por serem tão finas quanto fios de algodão. Hoje ela é protegida pelas leis da vila e merece cuidado. Foi identificado um ninho e é preciso transportar os ovos com segurança até a aldeia para que sejam chocados artificialmente. Muitos criminosos estão atrás dessa ave, cuidado. Os ovos também fazem parte da alimentação de outros animais que rondam a área.

One post, mínimo de quinze linhas. No meio do caminho narre um ataque aleatório de dois npcs que te atacam com uma Token, se defenda deles sem chocar os ovos e tal...
Ir para o topo Ir para baixo
Azazel
Genin | Suna
Genin | Suna
Azazel


Mensagens : 121

Alerta :
[Rank C] Azazel e o ninho. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Rank C] Azazel e o ninho. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui. [8.02.16]
Vida Vida:
[Rank C] Azazel e o ninho. Left_bar_bleue500/500[Rank C] Azazel e o ninho. Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
[Rank C] Azazel e o ninho. Left_bar_bleue600/600[Rank C] Azazel e o ninho. Empty_bar_bleue  (600/600)

[Rank C] Azazel e o ninho. Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Azazel e o ninho.   [Rank C] Azazel e o ninho. Icon_minitime21/1/2016, 11:32



hahaha haha ha


O que dizer de uma pessoa negligente e seriamente distraída ? Bem, eu sou assim, embora muitas vezes tenha coagido sobre ordens superiores. E, infelizmente isso acontecia muitas vezes, como no dia em que tive de procurar um gato, ou  ter de levar remédios para pessoas sucumbindo. Que sentido havia nisso ? Elas podiam ter morrido, é claro; ainda assim não via meus quefazeres como algo importante. Ah, eu contei para vocês sobre minha nova tarefa ? Não ? Pois bem, o que posso dizer dela, humm...já sei, deprimente, esta é a palavra certa para descreve-la.

Estava eu deitado em minha cama, ouvindo uma música e jogando lol - tudo de que um homem precisa - quando alguém, um infeliz maldito, bate em minha porta; adivinhem só o que ele queria, isso, ele requisitava minha presença para mais uma tarefa. Infelizmente tive de quitar daquela partida, mais uma conta seria banida. — Tsc, agora que tinha saído daquela merda de elo, finalmente tinha conseguido chegar ao prata, e pra quê ? Eu lhe digo, pra nada. — Com toda certeza faria aquele verme pagar, ele teria de me enfrentar no x1, sem flash.

Agora, só me restava buscar aqueles ovos desgraçados. Parti para o desconhecido, buscando uma gemada escassa e que provavelmente não poderia comer.  

O caminho não fora tão difícil, a não ser que você ache crocodilos, guepardos e cobras enormes como algo perigoso. Nem vou dizer o quão terrível foi a escalada. Nem mesmo o Malphite era tão íngreme quanto aquela montanha, eu mal conseguia respirar no topo dela, mas ao menos os ovos estavam lá. Só faltava leva-los de volta pra vila.

Estava tudo indo bem, contudo, dois homens atravessaram meu caminho, lâminas estendidas em minha direção. — Dê-nos os ovos. — ordenaram em uníssono, pena que eu não gostava de seguir ordens.

Bem, podem pegá-los. Mas saibam que eu não tomei banho ontem, ainda estão melados com a saliva de suas mães. — Sinceramente, nunca tinha visto duas pessoas ficarem tão irritadas quanto aqueles homens ficaram. Ambos partiram pra cima de mim, queriam vingança por ter caçoado de suas mães, mal sabiam que perderiam suas vidas.

Assim que suas espadas se levantaram no ar para um corte, eu já não estava mais lá, deixando-os atravessar nada menos que o vazio até atingirem o solo terroso. Me encontrava atrás dos indivíduos, com uma kunai nas mãos e os ovos guardados numa bolsa presa em minha cintura. O golpe, rápido e letal, matou-os antes que pudessem ver o que os atingiu. Com o caminho livre e seguro, parti.

Depois de algumas horas, finalmente cheguei ao vilarejo. Com os ovos em segurança, voltei para minha casa. Teria que começar uma nova jornada no lol, uma lenda iria nascer naquele dia.

jutsus

Jinton: Mueishō
Rank: -
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover em velocidades muito rápidas, para rapidamente bater em seus adversários de vários ângulos, evitando qualquer tipo de oposição. Esta técnica é muito eficaz contra a força de usuários baseados em estilos de luta de corpo-a-corpo, taijutsu.




Azazel
HP: 500|500
CH: 650|700



Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
[Rank C] Azazel e o ninho. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Rank C] Azazel e o ninho. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
[Rank C] Azazel e o ninho. Left_bar_bleue1500/1500[Rank C] Azazel e o ninho. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Rank C] Azazel e o ninho. Left_bar_bleue1700/1700[Rank C] Azazel e o ninho. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Rank C] Azazel e o ninho. Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Azazel e o ninho.   [Rank C] Azazel e o ninho. Icon_minitime21/1/2016, 11:49

App.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Azazel e o ninho. Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Azazel e o ninho.   [Rank C] Azazel e o ninho. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Azazel e o ninho.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rank C - Azazel
» [Rank D] Azazel e o gato.
» Azazel {FP}
» [Análise avaliada] Azazel
» Meu rank '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Suna :: Missões Suna-
Ir para: