Yagé Espadachim l Líder Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hyuuga Hinata [09.02.16] Vida: (1600/1600) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: [Jounin] 13/1/2016, 10:09 | |
|
Com minhas vestes normais, aguardava meu avaliador. Eu estava numa floresta aberta, vários pinheiros cobriam a região e vários pequenos animais sussurravam fofocas em meus ouvidos, porém a princípio eu os ignorava, estava concentrado em meu objetivo. Seguro meu colar com minha mão direita.
- Observações:
- Floresta de pinheiros aberta, as árvores não atrapalharão muito. Meia-sombra, sem névoa, clima frio.
- Armamento:
- Kunai (x5) - Shuriken (x10) - Makibishi (x5) - Kemuridama (x2) - Bomba de Luz (x1) - Kibaku Fuuda (x5) - Makimono (x3) - Fios de Aço (20m)
- Descrições:
- Jutsus:
-
Imbituba: Full Full
| |
|
Pernalonga. Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Re: [Jounin] 13/1/2016, 20:49 | |
| NPC: Considerações a seu critério, ataque utilizando tudo que você tem a sua disposição até o momento. | |
|
Yagé Espadachim l Líder Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hyuuga Hinata [09.02.16] Vida: (1600/1600) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: [Jounin] 13/1/2016, 23:13 | |
|
Era ordenado jusnaturalmente para atacar com tudo. O oponente a minha frente era um homem misterioso, alto, maior parte de seu corpo era coberta, seja por vestimentas longas (comuns aos ninjas), ou por uma espécie de toca, óculos escuros e vestes para proteger o rosto do frio. Pouco me interessava. Ainda segurando meu colar, fechava os olhos e sentia minha respiração vibrar meu corpo como a pele de um tambor em uso, sentia a vibração sagrada do Divino em meu corpo, ouvia o grito da natureza cada vez mais alto, porém harmonioso, minha visão era coberta de cores, muitas nunca vistas pelos olhos humanos, abria os meus. As visões cessavam, estava novamente no mundo real, com metade do meu corpo acinzentado, preenchido com o chakra de Deus, e agora só me restava enfrentar meu oponente que me aguardava a uma dezena de metros de distância.
Tomo proveito de minha distância e inicio com um ataque longínquo, do centro de minha testa está marcado um olho, e de sua falsa íris é projetado uma quase instantânea linha de arco-íris que avança na direção do umbigo de meu oponente, tentando explodir sua barriga e ferir seus órgãos. Enquanto atacava, projeto em minhas costas propulsores que me arremessam em uma explosão em uma velocidade inacreditável contra meu inimigo momentos seguros após o instante calculado onde ocorreria a explosão (mesmo que não ocorra), enquanto voo no ar a uma velocidade exorbitante, estendo minha perna direita, cinzenta e monstruosa, contra o peito de meu oponente, tentando quebrar ossos e perfurar órgãos com os mesmos em um só golpe, prossigo por tentar agarrar o pescoço do avaliador com minha mão esquerda, agora também afetada pela energia divina, e enquanto tento estrangulá-lo tento absorver sua energia vital e física.
- Observações:
- Saibō Kyūin será utilizado se agarrar o pescoço de meu oponente e será descontado caso seja realmente utilizado.
- Armamento:
- Kunai (x5) - Shuriken (x10) - Makibishi (x5) - Kemuridama (x2) - Bomba de Luz (x1) - Kibaku Fuuda (x5) - Makimono (x3) - Fios de Aço (20m)
- Descrições:
Senninka Rank: - Descrição: O Senninka (ou Sage Transformation) é uma habilidade utilizada pelos membros do Clã de Juugo, que aumenta suas habilidades físicas e permite que seus corpos utilizem de diversas mudanças físicas graças a habilidade passiva de absorver energia da natureza. É uma habilidade multi-uso que permite que o usuário crie de seu corpo coisas semelhantes a armas ou consumir o corpo de outras pessoas enquanto aumenta suas capacidades físicas.
- Jutsus:
Saibō Kyūin Rank: - Descrição: Em uma das suas formas transformadas, Juugo estende de seu corpo algo como uma agulha, fura o alvo com essa agulha enquanto suga seu chakra, junto com seus órgãos e carne, o que restaura o chakra e o corpo do usuário. Juugo utilizou esse jutsu quando estava prestes a morrer pelo ataque de Kira A. Essa técnica deixa Juugo em seu tamanho normal. Jet Booster Jump Rank: - Descrição: Juugo, em sua forma transformada pela sua Kekkei Genkai Senninka, ou Sage Transformation, cria vários apêndices na forma de jatos de puro chakra em suas costas. Esses jatos logo explodem uma grande quantidade de chakra, o que impulsiona Juugo para onde ele estiver mirando, ele pode manobrar no ar com essa técnica, aproveitando o impulso. Osúmaré Rank: B Classificação: Ninjutsu | Senjutsu Elemento: - Requisitos: Senninka ativo Duração: 1 post Descrição: Após iniciar a transformação do Senninka, o usuário utiliza de um pequeno propulsor no meio de sua testa, através desse propulsor o usuário cria explosões diferentes, pois ele não cria explosões descontroladas e sim condensadas, essa técnica concentra seu chakra sennin em uma fina linha de chakra que explode ao entrar em contato com algo físico. Notas: - A linha de chakra é fina porém claramente visível com a cor translúcida do arco-íris. - A explosão tem 4 metros de diâmetro. - 3 raios por post. - Alcance máximo de 40 metros.
Imbituba: Full 790
| |
|
Pernalonga. Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Re: [Jounin] 14/1/2016, 17:40 | |
| | |
|