Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jounin.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
None
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
None


Mensagens : 639

Alerta :
Jounin. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Jounin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Mei Terumi[16.01.16]
Vida Vida:
Jounin. Left_bar_bleue1500/1500Jounin. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Jounin. Left_bar_bleue1400/1400Jounin. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Jounin. Empty
MensagemAssunto: Jounin.   Jounin. Icon_minitime8/1/2016, 16:34

Movi meu corpo sonolento e preguiçoso uma nova vez aos portões de minha vila, pois havia escolhido aquele local para meu novo teste, dessa vez para Jounin. Como usual levei comigo minhas armas básicas e também minha espada, agora só restava esperar a chegada de meu avaliador.

Status: 800/800

Citação :
Jounin. Y5hlHc6
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Jounin. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jounin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Jounin. Left_bar_bleue1500/1500Jounin. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Jounin. Left_bar_bleue1400/1400Jounin. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Jounin. Empty
MensagemAssunto: Re: Jounin.   Jounin. Icon_minitime8/1/2016, 19:43

Ataca, considera o resto sem doença
Ir para o topo Ir para baixo
None
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
None


Mensagens : 639

Alerta :
Jounin. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Jounin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Mei Terumi[16.01.16]
Vida Vida:
Jounin. Left_bar_bleue1500/1500Jounin. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Jounin. Left_bar_bleue1400/1400Jounin. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Jounin. Empty
MensagemAssunto: Re: Jounin.   Jounin. Icon_minitime8/1/2016, 20:23


Devo dizer que para este teste estou em minha forma física ideal, deixei de lado a preguiça devido aos dois últimos testes que fiz e agora posso dar o meu melhor.

Entendi a seriedade e o nível do ambiente no qual eu estava agora, isso iria requerer todo poder disponível por mim. Mudei a tonalidade de meus olhos, fazendo com que esses agora aderissem a uma cor avermelhada como o sangue, o infame Dõjutsu de nome Sharingan.

Coloquei então uma de minhas mãos a procura de algumas shurikens que eu guardava em minha hip-pouch e as tomei para mim, segurei as três em minha mão direita e então as mesclei com chamas, fazendo com que essas tomassem meu avaliador como alvo. Não seriam somente as três armas giratórias que o tomariam como alvo, haveriam diversas outras pequenas bolas de fogo que não carregariam shurikens e essas seriam somente distrações, assim como todo o ataque. Minhas armas poderiam ser controladas devido ao meu chakra estar ao redor delas, portanto fiz com que essas se misturassem em meio as demais chamas, tornando impossível ver onde estaria essas. Se tudo ocorresse bem elas logo estariam cravadas na cabeça de meu oponente.

Status: 800/800

Considerações: Considerei um npc qualquer com rank igual ao meu, ele estava a cinco metros de mim. Não me mexi, somente ataque.

Citação :
Jounin. Y5hlHc6
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.

Citação :
Jounin. 2000px-Sharingan_triple.svg
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".

Citação :
Jounin. VAOJWFz
Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo pequenas, que são enviadas voando de forma imprevisível agredindo o inimigo. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, assim, evitar todas elas é extremamente difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Jounin. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jounin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Jounin. Left_bar_bleue1500/1500Jounin. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Jounin. Left_bar_bleue1400/1400Jounin. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Jounin. Empty
MensagemAssunto: Re: Jounin.   Jounin. Icon_minitime8/1/2016, 20:26

Ok, digamos que ele tenha defendido; faça 1 ataque mortal.
Ir para o topo Ir para baixo
None
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
None


Mensagens : 639

Alerta :
Jounin. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Jounin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Mei Terumi[16.01.16]
Vida Vida:
Jounin. Left_bar_bleue1500/1500Jounin. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Jounin. Left_bar_bleue1400/1400Jounin. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Jounin. Empty
MensagemAssunto: Re: Jounin.   Jounin. Icon_minitime9/1/2016, 13:26


De novo aconteceu o tipo de situação com a qual eu já deveria estar habituado, meu ataque fora defendido com tamanha facilidade, não me deixando outra escolha senão mata-lo, eu já estava cheio de tudo isso.

Vasculhei minha bolsa de equipamentos em busca de uma bomba de fumaça e logo achei, lancei essa contra o solo e fui ocultado pela fumaça que cobria minha posição e uma pequena área ao redor, o suficiente para mim. Dispersei meu corpo em uma centena de corvos que logo passaram a rodear meu avaliador, enquanto em meu lugar fora deixado um clone explosivo que partiria para o combate corpo a corpo e explodiria assim que tivesse alcance, claro, eu me distanciaria na hora da explosão.

Status: 800/710

Considerações: A regra não diz que quando me disperso devo voltar ao normal imediatamente, ou após um ataque, então simplesmente continuei em corvos.

Citação :
Jounin. Y5hlHc6
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.

Citação :
Jounin. 2000px-Sharingan_triple.svg
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".

Citação :
Jounin. PZMPgm8
Bunshin Daibakuha
Rank: A
Descrição: Esta técnica é usada para criar um kage bunshin que pode ser detonado. O clone parece um kage bunshin normal, que permite ao usuário colocá-lo perto do alvo sem ele esperar nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até tentar atacar o clone. Usando truques múltiplos e táticas deversionistas para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais eficaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Jounin. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jounin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Jounin. Left_bar_bleue1500/1500Jounin. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Jounin. Left_bar_bleue1400/1400Jounin. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Jounin. Empty
MensagemAssunto: Re: Jounin.   Jounin. Icon_minitime9/1/2016, 13:27

Se defenda apenas do seu último ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
None
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
None


Mensagens : 639

Alerta :
Jounin. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Jounin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Mei Terumi[16.01.16]
Vida Vida:
Jounin. Left_bar_bleue1500/1500Jounin. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Jounin. Left_bar_bleue1400/1400Jounin. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Jounin. Empty
MensagemAssunto: Re: Jounin.   Jounin. Icon_minitime9/1/2016, 14:10


Primeiro a fumaça e então vi aquele aquele homem que corria enfurecidamente em minha direção, não me era interessante partir para um combate a curta distância então fiz com que meu corpo se desfizesse em uma torrente de corvos que viajou cerca de cinquenta metros para trás, ficando a salvo daquele ataque.

Status: 800/710

Considerações: O clone não é uma técnica de ataque, então não vejo motivos de não poder me defender me dissipando em corvos.

Citação :
Jounin. Y5hlHc6
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.

Citação :
Jounin. 2000px-Sharingan_triple.svg
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Jounin. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jounin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Jounin. Left_bar_bleue1500/1500Jounin. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Jounin. Left_bar_bleue1400/1400Jounin. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Jounin. Empty
MensagemAssunto: Re: Jounin.   Jounin. Icon_minitime9/1/2016, 14:11

Certo. Fique de Anbu, também.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jounin. Empty
MensagemAssunto: Re: Jounin.   Jounin. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jounin.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jounin, bro
» Blz, Jounin
» [Jounin]
» [Jounin]
» jounin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Konoha :: Academia Ninja-
Ir para: