Puriel Nukenin | Suna
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Extra. 15/1/2016, 14:46 | |
| Criados:Temari (Fonte): - Ninjutsus:
Fuuton: - Citação :
- Biting wind.
Rank: B. Tipo: Ninjutsu. Elemento: Fuuton. Descrição: O usuário brande seu leque em direção ao solo, e esse simplório movimento é capaz de fazer com que todo o vento próximo ao local escolhido imitem o movimento que o usuário fez com o leque e criem uma enorme massa de ar que pode causar um empurração em suas vítimas, que pode vir a ser letal. O usuário pode focar os ataques num determinado local mas desde que em direção ao solo. O jutsu é capaz de destruir até 20 metros. - Citação :
Tsume no Kaze. Rank: B. Tipo: Ninjutsu. Elemento: Fuuton. Descrição: Manifestando o elemento fuuton o usuário o funde com as correntes de ar do local e fazem-a agir como garras, que podem fazer sérios danos e lançar as vítimas metros de distância. O vento pode ser concentrado nas mãos e nos pés, tendo um máximo de duas garras por membro, sendo que cada uma poderá chegar até quatro metros de distância partindo do corpo de seu criador.
- Citação :
Wind Style: Circulum. Rank: A. Tipo: Ninjutsu elementar. Elemento: Fuuton. Duração: Três rodadas. Descrição: Girando o leque em torno de meu corpo, consigo criar porções de Fuuton que me circulam, cujas posso manipular habilmente como meio de defesa. Caso alguém ou algo chegar perto do meu "círculo de vento", posso manipulá-lo para empurrar meu corpo para trás, por exemplo. Notas: A primeira imagem transpassa a sensação do movimento que faço para ativar a técnica, a segunda, ilustra o jutsu já feito. O jutsu não entra na contagem de manipulações por post, e sim na contagem de jutsus. O jutsu só pode ser usado como meio de defesa e abrange uma área de cinco metros ao redor do usuário. - Citação :
Rank: S. Tipo: Ninjutsu. Elemento: Fuuton. Descrição: Um simplório movimento em meu leque me permite criar um furacão de enorme tamanho e poder imensurável. A técnica é capaz de causar enormes danos em um portão de um vilarejo, e ainda destruir grande partes próximas ao portão, por exemplo. O mais legal é que além do tamanho e poder de destruição da técnica, as pessoas sugadas pelo furacão são levadas ao topo dele, e fica difícil respirar com toda aquela massa de vento rodando em torno delas. Há ainda, uma forma alternativa para este meu poder: Quando o enorme furacão é criado, eu posso manipulá-lo para se dividir, em duas ou até mesmo três partes, para causar danos em locais diferentes, ou no mesmo local, mas com três impactos, depende do meu gosto. Notas: Dividindo em três partes, o furacão passa a ter três partes de vinte metros; Dividindo em duas partes o furacão passa a ter duas partes de trinta metros; e sem o dividir, ele tem um tamanho de sessenta metros. Referente ao alcance da técnica, com o furacão sem divisões a técnica alcança vinte metros, com o furacão dividido em dois, a técnica alcança trinta metros, e com o furacão dividido em três, a técnica alcança quarenta metros.
- codes:
- Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20120807115431/narutofanon/images/thumb/6/6d/Pressure.png/454px-Pressure.png[/img][/center] [u]Biting wind.[/u] [b]Rank:[/b] B. [b]Tipo:[/b] Ninjutsu. [b]Elemento:[/b] Fuuton. [b]Descrição:[/b] O usuário brande seu leque em direção ao solo, e esse simplório movimento é capaz de fazer com que todo o vento próximo ao local escolhido imitem o movimento que o usuário fez com o leque e criem uma enorme massa de ar que pode causar um empurração em suas vítimas, que pode vir a ser letal. O usuário pode focar os ataques num determinado local mas desde que em direção ao solo. O jutsu é capaz de destruir até 20 metros.[/quote]
[quote][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/fairytail/images/0/08/Sky_Dragon%27s_Claw.gif[/img] [u]Tsume no Kaze.[/u] [b]Rank:[/b] B. [b]Tipo:[/b] Ninjutsu. [b]Elemento:[/b] Fuuton. [b]Descrição:[/b] Manifestando o elemento fuuton o usuário o funde com as correntes de ar do local e fazem-a agir como garras, que podem fazer sérios danos e lançar as vítimas metros de distância. O vento pode ser concentrado nas mãos e nos pés, tendo um máximo de duas garras por membro, sendo que cada uma poderá chegar até quatro metros de distância partindo do corpo de seu criador. [/quote]
[quote][img(300px,169px)]https://49.media.tumblr.com/116aa8bde9f7095153454617da7dab12/tumblr_myuxnjyj5e1snu2kvo1_400.gif[/img][img(300px,169px)]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/87/de/c5/87dec59710c5754ce7d08aa0401c5411.jpg[/img] [u]Wind Style: Circulum.[/u] [b]Rank:[/b] A. [b]Tipo:[/b] Ninjutsu elementar. [b]Elemento:[/b] Fuuton. [b]Duração:[/b] Três rodadas. [b]Descrição:[/b] Girando o leque em torno de meu corpo, consigo criar porções de Fuuton que me circulam, cujas posso manipular habilmente como meio de defesa. Caso alguém ou algo chegar perto do meu "círculo de vento", posso manipulá-lo para empurrar meu corpo para trás, por exemplo. [b]Notas:[/b] A primeira imagem transpassa a sensação do movimento que faço para ativar a técnica, a segunda, ilustra o jutsu já feito. O jutsu não entra na contagem de manipulações por post, e sim na contagem de jutsus. O jutsu só pode ser usado como meio de defesa e abrange uma área de cinco metros ao redor do usuário. [/quote]
[quote][img(300px,179px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/magi/images/2/2b/Pa%27ir_Al-Hazard.png/revision/latest?cb=20130804223348[/img][img(300px,179px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130731055303/narutofanon/images/thumb/6/64/Wind_Turbulent_Fang.jpg/575px-Wind_Turbulent_Fang.jpg[/img] [b]Rank:[/b] S. [b]Tipo:[/b] Ninjutsu. [b]Elemento:[/b] Fuuton. [b]Descrição:[/b] Um simplório movimento em meu leque me permite criar um furacão de enorme tamanho e poder imensurável. A técnica é capaz de causar enormes danos em um portão de um vilarejo, e ainda destruir grande partes próximas ao portão, por exemplo. O mais legal é que além do tamanho e poder de destruição da técnica, as pessoas sugadas pelo furacão são levadas ao topo dele, e fica difícil respirar com toda aquela massa de vento rodando em torno delas. Há ainda, uma forma alternativa para este meu poder: Quando o enorme furacão é criado, eu posso manipulá-lo para se dividir, em duas ou até mesmo três partes, para causar danos em locais diferentes, ou no mesmo local, mas com três impactos, depende do meu gosto. [b]Notas:[/b] Dividindo em três partes, o furacão passa a ter três partes de vinte metros; Dividindo em duas partes o furacão passa a ter duas partes de trinta metros; e sem o dividir, ele tem um tamanho de sessenta metros. Referente ao alcance da técnica, com o furacão sem divisões a técnica alcança vinte metros, com o furacão dividido em dois, a técnica alcança trinta metros, e com o furacão dividido em três, a técnica alcança quarenta metros.[/quote]
Minato: - | |
|
Fenrir Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Extra. 15/1/2016, 16:06 | |
| | |
|