Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chunin.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Luq.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Luq.


Mensagens : 38

Alerta :
Chunin. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Chunin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Kakuzu [30.01.16]
Vida Vida:
Chunin. Left_bar_bleue0/0Chunin. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chunin. Left_bar_bleue500/500Chunin. Empty_bar_bleue  (500/500)

Chunin. Empty
MensagemAssunto: Chunin.   Chunin. Icon_minitime15/1/2016, 15:53

Cheguei, esperei.

Status: 700/500.
Kokuo: 1700


Citação :
Chunin. Steam_Armour_Anime
Jōki no Yoroi
Rank: -
Descrição: Han usa essa armadura Vapor (蒸 気 の 鎧, Joki não Yoroi), a fim de usar de Kokuo Ferva Lançamento para sua vantagem. Junto com ele cobrindo todo o seu corpo, a armadura contém uma fornalha, na sua parte traseira, onde o vapor é armazenado. A pressão resultante do vapor emitido este pode então ser utilizado para aumentar a força por detrás ataques físicos de Han. A quantidade exata de força produzida é proporcional à quantidade de vapor libertado, como quanto maior o volume de vapor de água utilizado, quanto maior for a pressão que pode ser construído no interior do colete é. Por exemplo, quando uma quantidade significativa foi usado, apenas um pontapé simples foi capaz de bater tanto Naruto Uzumaki e Killer B, que só chamou a primeira, uma grande distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
Chunin. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chunin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
Chunin. Left_bar_bleue0/0Chunin. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chunin. Left_bar_bleue0/0Chunin. Empty_bar_bleue  (0/0)

Chunin. Empty
MensagemAssunto: Re: Chunin.   Chunin. Icon_minitime15/1/2016, 15:55

Refaz o post de chegada, tá muito simples para um teste Chunin.
Ir para o topo Ir para baixo
Luq.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Luq.


Mensagens : 38

Alerta :
Chunin. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Chunin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Kakuzu [30.01.16]
Vida Vida:
Chunin. Left_bar_bleue0/0Chunin. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chunin. Left_bar_bleue500/500Chunin. Empty_bar_bleue  (500/500)

Chunin. Empty
MensagemAssunto: Re: Chunin.   Chunin. Icon_minitime15/1/2016, 17:04

Quer que eu faça no mesmo post ou crie outro? Aliás, já digo que é uma perda de tempo o que você está fazendo, ou está querendo se mostrar ou eu não sei o que é.
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
Chunin. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chunin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
Chunin. Left_bar_bleue0/0Chunin. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chunin. Left_bar_bleue0/0Chunin. Empty_bar_bleue  (0/0)

Chunin. Empty
MensagemAssunto: Re: Chunin.   Chunin. Icon_minitime15/1/2016, 17:09

Nesse mesmo tópico cara.

Só quero que o que eu sei de você no off não influencie no teste, não é só falar "cheguei" porque sei que você é bom, tem que ser justo, dedica um mínimo de esforço pls.
Ir para o topo Ir para baixo
Luq.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Luq.


Mensagens : 38

Alerta :
Chunin. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Chunin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Kakuzu [30.01.16]
Vida Vida:
Chunin. Left_bar_bleue0/0Chunin. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chunin. Left_bar_bleue500/500Chunin. Empty_bar_bleue  (500/500)

Chunin. Empty
MensagemAssunto: Re: Chunin.   Chunin. Icon_minitime15/1/2016, 18:31


Eu não sei porque nasci aqui se odeio tanto esse clima árido e seco, de dia o calor é insuportável e a noite a tempestade de vem, o que força todos que vivem aqui a não saírem de suas casas. Sempre vi a tempestade como a metáfora que representava um gigante, sendo assim, alguém teria de enfrenta-la uma hora ou outra. Porque não eu?

Deixei de lado as roupas que eram costumeiras por aqui, as que todo mundo utilizava para cobrir o rosto e não ser afetado pela areia, mas acredito que minha armadura fará o mesmo papel. Esperei pela noite, quando a luz do Sol já tinha se esvaído e somente os postes podiam iluminar a vila, e saí. Rumei aos portões lentamente, esperando que aquele manto preto que coloquei sobre meu corpo e também sobre a armadura pudesse fazer com que eu passasse despercebido enquanto visava o lado de fora da vila.

Sentei-me sobre uma pedra, nessa altura de minha viagem eu já estava longe, cem metros percorri depois dos portões, agora faltava esperar meu avaliador.

Status: 700/500.
Kokuo: 1700

Considerações: Odeio introduções, releve.

Jōki no Yoroi
Rank: -
Descrição: Han usa essa armadura Vapor (蒸 気 の 鎧, Joki não Yoroi), a fim de usar de Kokuo Ferva Lançamento para sua vantagem. Junto com ele cobrindo todo o seu corpo, a armadura contém uma fornalha, na sua parte traseira, onde o vapor é armazenado. A pressão resultante do vapor emitido este pode então ser utilizado para aumentar a força por detrás ataques físicos de Han. A quantidade exata de força produzida é proporcional à quantidade de vapor libertado, como quanto maior o volume de vapor de água utilizado, quanto maior for a pressão que pode ser construído no interior do colete é. Por exemplo, quando uma quantidade significativa foi usado, apenas um pontapé simples foi capaz de bater tanto Naruto Uzumaki e Killer B, que só chamou a primeira, uma grande distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
Chunin. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chunin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
Chunin. Left_bar_bleue0/0Chunin. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chunin. Left_bar_bleue0/0Chunin. Empty_bar_bleue  (0/0)

Chunin. Empty
MensagemAssunto: Re: Chunin.   Chunin. Icon_minitime15/1/2016, 18:55

Agora está ótimo.

Ataca um npc itachi a 10 metros de você.
Ir para o topo Ir para baixo
Luq.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Luq.


Mensagens : 38

Alerta :
Chunin. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Chunin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Kakuzu [30.01.16]
Vida Vida:
Chunin. Left_bar_bleue0/0Chunin. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chunin. Left_bar_bleue500/500Chunin. Empty_bar_bleue  (500/500)

Chunin. Empty
MensagemAssunto: Re: Chunin.   Chunin. Icon_minitime15/1/2016, 20:00


Mesmo sobre a tempestade que diminuía meu campo de visão pude ver um homem chegar e se posicionar bem próximo a mim, uma distância que poderia ser facilmente encurtada caso eu quisesse. Vi a princípio que ele não trajava vestes favoráveis ao ambiente, logo, estava vulnerável a areia e poderia ter essa em seus olhos facilmente, algo que eu poderia me aproveitar.

Não houve sinal algum que indicasse meu dever de ataca-lo, mas nessas circunstâncias era óbvio que eu tinha essa ordem. Liberei violentamente a pressão que eu armazenava em minha armadura desde que o avistei, fazendo com que toda areia ao meu redor fosse empurrada por essa pressão, o que faria com que parte dessa voasse em direção aos olhos do avaliador. Era uma tática simples porém eficaz, tendo em vista que ele só tinha duas opções, ou seria atingido pela areia ou então fecharia seus olhos, o que seria de igual perigo.

Após liberar a pressão eu partiria em sua direção tentando, com minhas mãos, quebrar seu pescoço.

Status: 700/500.
Kokuo: 1700

Considerações: Como já disse, juntei vapor em minha armadura desde que vi o avaliador chegar e depois a liberei toda o que fez com que toda areia ao meu redor voasse em todas as direções, inclusive na em que o Itachi estaria e posteriormente essa atingiria os olhos dele, caso estes fossem mantidos abertos. Enfim, após liberar a pressão, sem intervalo algum, parti contra ele em máximo velocidade.

Jōki no Yoroi
Rank: -
Descrição: Han usa essa armadura Vapor (蒸 気 の 鎧, Joki não Yoroi), a fim de usar de Kokuo Ferva Lançamento para sua vantagem. Junto com ele cobrindo todo o seu corpo, a armadura contém uma fornalha, na sua parte traseira, onde o vapor é armazenado. A pressão resultante do vapor emitido este pode então ser utilizado para aumentar a força por detrás ataques físicos de Han. A quantidade exata de força produzida é proporcional à quantidade de vapor libertado, como quanto maior o volume de vapor de água utilizado, quanto maior for a pressão que pode ser construído no interior do colete é. Por exemplo, quando uma quantidade significativa foi usado, apenas um pontapé simples foi capaz de bater tanto Naruto Uzumaki e Killer B, que só chamou a primeira, uma grande distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
Chunin. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chunin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
Chunin. Left_bar_bleue0/0Chunin. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chunin. Left_bar_bleue0/0Chunin. Empty_bar_bleue  (0/0)

Chunin. Empty
MensagemAssunto: Re: Chunin.   Chunin. Icon_minitime15/1/2016, 23:09

Hm, considere que o Itachi conseguiu lutar com você mesmo estando com os olhos fechados, ok? Desviando perfeitamente de seu ataque e abrindo um alcance bom entre os dois. Agora, apresente uma defesa contra o Utakata do Itachi, e sim, você está nele. Só é necessário apresentar a defesa do Genjutsu e será aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Luq.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Luq.


Mensagens : 38

Alerta :
Chunin. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Chunin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Kakuzu [30.01.16]
Vida Vida:
Chunin. Left_bar_bleue0/0Chunin. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chunin. Left_bar_bleue500/500Chunin. Empty_bar_bleue  (500/500)

Chunin. Empty
MensagemAssunto: Re: Chunin.   Chunin. Icon_minitime16/1/2016, 13:01


Seus métodos eram bons, não havia como negar isso uma vez que defendera meu ataque mesmo com os olhos fechados, um oponente digno. Saltou para trás e assim usou seu indicador para apontar em minha direção, foi quando comecei a ver uma torrente de corvos voando ao meu redor. Os mesmos logo tomaram diferentes formas e se tornaram shurikens, então, voando em minha direção, se tornaram um ataque. Tudo parecia tão confuso para mim, tão irreal que preferi não me mover e experimentar ser atingido de raspão por uma das armas, porém nada aconteceu e esta passou por mim como um fantasma, ilusão? Fora minha primeira conclusão e logo acionei Kokuo para me ajudar a sair, ele me enviou de seu chakra e a ilusão foi quebrada.

Então, é isso?

Status: 700/500.
Kokuo: 1700

Considerações: Nossa, sinceramente não me lembro qual foi a última vez que tive de narrar a saída de um genjutsu, serviu pra relembrar um pouco.q
Relevem qualquer coisa.

Jōki no Yoroi
Rank: -
Descrição: Han usa essa armadura Vapor (蒸 気 の 鎧, Joki não Yoroi), a fim de usar de Kokuo Ferva Lançamento para sua vantagem. Junto com ele cobrindo todo o seu corpo, a armadura contém uma fornalha, na sua parte traseira, onde o vapor é armazenado. A pressão resultante do vapor emitido este pode então ser utilizado para aumentar a força por detrás ataques físicos de Han. A quantidade exata de força produzida é proporcional à quantidade de vapor libertado, como quanto maior o volume de vapor de água utilizado, quanto maior for a pressão que pode ser construído no interior do colete é. Por exemplo, quando uma quantidade significativa foi usado, apenas um pontapé simples foi capaz de bater tanto Naruto Uzumaki e Killer B, que só chamou a primeira, uma grande distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
Chunin. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chunin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
Chunin. Left_bar_bleue0/0Chunin. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chunin. Left_bar_bleue0/0Chunin. Empty_bar_bleue  (0/0)

Chunin. Empty
MensagemAssunto: Re: Chunin.   Chunin. Icon_minitime16/1/2016, 13:32

É, aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chunin. Empty
MensagemAssunto: Re: Chunin.   Chunin. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chunin.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chunin
» Chunin.
» - Chunin -
» Chunin
» - Chunin - 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Suna :: Academia Ninja-
Ir para: