Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Genin: Rumpel e Buzz

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rumpelstiltskin
Jounin|Anbu|Suna
Jounin|Anbu|Suna
Rumpelstiltskin


Mensagens : 23

Alerta :
Teste Genin: Rumpel e Buzz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Genin: Rumpel e Buzz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hōichi [18/02/2016]
Vida Vida:
Teste Genin: Rumpel e Buzz Left_bar_bleue1200/1200Teste Genin: Rumpel e Buzz Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste Genin: Rumpel e Buzz Left_bar_bleue1500/1500Teste Genin: Rumpel e Buzz Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Teste Genin: Rumpel e Buzz Empty
MensagemAssunto: Teste Genin: Rumpel e Buzz   Teste Genin: Rumpel e Buzz Icon_minitime15/1/2016, 20:22

Citação :
Local: Areá aberta de Sunakagure.
Temperatura: Instável para a vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Rumpelstiltskin
Jounin|Anbu|Suna
Jounin|Anbu|Suna
Rumpelstiltskin


Mensagens : 23

Alerta :
Teste Genin: Rumpel e Buzz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Genin: Rumpel e Buzz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hōichi [18/02/2016]
Vida Vida:
Teste Genin: Rumpel e Buzz Left_bar_bleue1200/1200Teste Genin: Rumpel e Buzz Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste Genin: Rumpel e Buzz Left_bar_bleue1500/1500Teste Genin: Rumpel e Buzz Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Teste Genin: Rumpel e Buzz Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin: Rumpel e Buzz   Teste Genin: Rumpel e Buzz Icon_minitime15/1/2016, 20:39




Inicio da Jornada ninja.
Eu era um ano mais novo que ele. Sera que isso iria influenciar alguma coisa? Talvez não sei, havia prometido a mim mesmo que não seria arrogante em relação a meus amigos, mas sempre meio difícil manter a posição de "Garoto" certo. Após arrumar todos meus equipamentos básicos, lembrei do principal o Kote: Uma ferramente ninja incrível que eu havia herdado de meus antepassados, trapaceira de certa forma, mas o mundo ninja não havia jogo verdadeiramente limpo. Coloquei minha camisa leve de manga cumprida para esconder o kote na manga, assim, após terminar suspirava profundamente e ia em direção ao campo que seria efetuado o teste Gennin.

Após um tempo andando. Ficava pensando o que buzz iria mostrar ao sensei. O quão bom ele havia se tornado desde nosso ultimo encontro, mais uns passos e finalmente chegava ao campo. Era fim de tarde.
Hp e Ch: Intactos.


Citação :
Kote
Descrição: Desenvolvida por Katasuke do Time Científico de Armas Ninja de Konoha. Como o nome sugere, essa ferramente é usada no antebraço. O usuário pode colocar um pequeno pergaminho dentro dele para liberar a técnica que foi selada no pergaminho antecipadamente. Devido a não exigir nem uma habilidade, é possível para qualquer um usar qualquer tipo de técnica, independentemente de seu rank ou restrições.
Teste Genin: Rumpel e Buzz 300?cb=20151228193423&path-prefix=pt-br
Ir para o topo Ir para baixo
Buzz
Estudante de academia
Estudante de academia
Buzz


Mensagens : 4

Alerta :
Teste Genin: Rumpel e Buzz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Genin: Rumpel e Buzz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Genin: Rumpel e Buzz Left_bar_bleue0/0Teste Genin: Rumpel e Buzz Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste Genin: Rumpel e Buzz Left_bar_bleue0/0Teste Genin: Rumpel e Buzz Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Genin: Rumpel e Buzz Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin: Rumpel e Buzz   Teste Genin: Rumpel e Buzz Icon_minitime15/1/2016, 21:03

Meus pés dispostos sobre as calhas laranjas desgostosas com o tempo que as judiou tanto, enquanto meu corpo também se estirava sobre a parte mais limpa do local. -Para mim é indiferente Um suspiro. Uma decepção. -Tenho mesmo que ir? Perguntava-me em alto e bom som, questionando se era mais fácil viver a vida como comerciante regional, ou então seguir os planos atrás de respostas. Respostas! A palavra ecoou em minha mente vazia, rebatendo em suas paredes escuras e despegadas de lembranças. Levantei-me em silêncio e perdurando naquele estado, parti.

Rumpel era um sujeito de certa forma agradável, ciente de suas habilidades e de quão promissor era. Um ano mais novo, havia sido integrado ao time -ou dupla, como preferir- após o sumiço repentino de meu antigo companheiro. Sua pontualidade ia de encontro ao meu descaso com o viver, e provavelmente já estaria no local. E estava. -Hey, Rumpel. A voz amigável e preguiçosa se cortou o ar ao longe enquanto o membro destro lhe acenava de forma amigável e minhas pernas me guiavam próximo a ele. -Como tem sido o treinamento? Em busca de uma breve resenha para atualizar-me da situação atual do garoto, aguardei nosso mestre.

hmbobo: Algumas considerações simples. Vou considerar a questão de que as nuvens projetam sombra na areia, sombras estas dispostas por toda a área do campo de batalha de um modo que haja espaço de sol e outro gerado pelas sombras das nuvens. Nada muito grande, afinal, estamos no deserto. No entanto, as nuvens e suas sombras são de certa forma numerosas.

Estou a direita de Rumpel, cerca de dois metros. Nossas sombras se projetam para frente, sendo que a minha está se estendendo 5 metros.

A sombra gerada pela nuvem que se encontra mais próxima, está a 7 metros - a direita- do término da minha cabeça projeta em minha própria sombra na areia.

Equipamentos básicos espalhados por todo o corpo em locais de fácil acesso.

All | Full
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
Teste Genin: Rumpel e Buzz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Genin: Rumpel e Buzz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
Teste Genin: Rumpel e Buzz Left_bar_bleue0/0Teste Genin: Rumpel e Buzz Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste Genin: Rumpel e Buzz Left_bar_bleue0/0Teste Genin: Rumpel e Buzz Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Genin: Rumpel e Buzz Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin: Rumpel e Buzz   Teste Genin: Rumpel e Buzz Icon_minitime16/1/2016, 00:15

Kazekage-sama pediu que você fosse o avaliador de dois promissores ninjas, senhor. Escutei de um membro da Anbu. Consenti com a cabeça, pegando o pedaço de papel na mão do ninja. Informações básicas sobre os ninjas estavam listadas no papel assim como também o local para encontrar os dois.

Em passos lentos, despreocupados com o tempo e com os alunos que me esperavam, fui na direção de onde a avaliação foi apontada. Um campo aberto dentro de Suna. Sombras criadas pelas nuvens  presentes no céu eram os destaques, além dos dois aspirantes a ninjas. Cinquenta metros nos separavam, e com alto e bom tom recitei para que começassem com os ataques.

- É obvio que só poderão utilizar o que um Gennin pode, já que o teste é para tal. Chakra e etc os mesmos de um Gennin, também. Estou com meu personagem atual, que fique claro. Armas básicas em duas bolsas e em grandes quantidades possíveis. Aparência na ficha e roupa da seguinte forma; Camiseta rosa com o símbolo do país do vento no meio, short preto e sandálias de madeira também pretas.

Ashura: Base.
Citação :
Teste Genin: Rumpel e Buzz Qqi9MAZ
Gold Dust
Rank: -
Descrição: Pó de Ouro (砂金, Sakin Literalmente significa "Areia de Ouro") é o nome da arma usada pelo Quarto Kazekage. Devido às propriedades diamagnéticas do ouro, pequenas partículas dele podiam ser manipuladas numa maneira parecida com a da areia utilizada pelo jinchūriki do Shukaku, através da Kekkei Genkai, a Liberação de Magnetismo do Kazekage. Quando ele usava essa habilidade, anéis negros apareceriam ao redor de seus olhos que lembram os permanentes de seu filho mais novo, Gaara.

Em quantidades suficientes, este ouro da areia pode ser formado em uma grande variedade de formas, que o Quarto Kazekage emprega para atacar adversários e interceptar ataques hostis. Através da construção de estruturas mais complexas, ele poderia usá-lo para realizar tarefas mais complexas, tais como a observação de uma área de longe com o Terceiro Olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Rumpelstiltskin
Jounin|Anbu|Suna
Jounin|Anbu|Suna
Rumpelstiltskin


Mensagens : 23

Alerta :
Teste Genin: Rumpel e Buzz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Genin: Rumpel e Buzz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hōichi [18/02/2016]
Vida Vida:
Teste Genin: Rumpel e Buzz Left_bar_bleue1200/1200Teste Genin: Rumpel e Buzz Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste Genin: Rumpel e Buzz Left_bar_bleue1500/1500Teste Genin: Rumpel e Buzz Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Teste Genin: Rumpel e Buzz Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin: Rumpel e Buzz   Teste Genin: Rumpel e Buzz Icon_minitime16/1/2016, 00:45

Eu sou aquele que dominara o mundo.

Buzz teria me perguntado sobre meu treinamento antes. Estávamos apenas nos dois no campo de teste. Abri um sorriso no rosto e ja ia lhe falar sobre minhas novas habilidades, porem, me segurei e mantive o sorriso - Você vera quando ele chegar... E se afaste do chão, pode me deixar ataca-lo sozinho se quiser. - Droga, acho que fui grosseiro e tinha dito que não seria... Devo sem duvidas ser o pior amigo do mundo, espero, que ele não tenha se sentido mal, Buzz seria um ótimo ninja.

Nosso avaliador chegou. Estava a alguns metros de nos dois, acho que pela minha contagem parecia cerca de dez metros. Suspirei fundo, Buzz não mostrava reação em relação a atacar o sensei. - É hora de tirar esse sorriso da sua cara - Falei em alto tom dando um salto, enquanto caia fiz uma especie de selo e um pergaminho pequeno e quase invisível caia para minha mão, apertei o mesmo com força e pequeno jatos de água saiam, apontei a mão para o sensei a frente gritando em alta voz. -Suiton: Suishōha- Logo uma enorme quantidade de suiton partia numa velocidade incrível em direção ao mesmo, saltei para trás e novamente fiz um selo, outro pergaminho minusculo caiu pela minha manga, mas dessa vez era Raiton que foi jogado em direção a água em uma velocidade incrível na tentativa de eletrocutar nosso professor.
- Considerações -

- Fiz correndo para que o Matheus pudesse postar. Não fiz muita coisa. Ao vistar o avaliador a dez metros de distancia. Saltei ao ar ficando uns cinco metros dele. Enquanto caia, utilizei um dos pergaminhos do Kote para utilizar o Suiton: Suishoha, tentei fazer com que a agua fosse inteira em direção a Heavy.

- Quando toquei o solo novamente, voltei a saltar, ficando a cerca de cinco a sete metros do chão. Boruto consegue saltos bem convincentes no filme/manga. Contudo, enquanto estava no ar; utilizei um novo pergaminho do Kote, agora com o Chidori tentando eletrocutar a agua que ia para cima de Heavy.
Hp, Ch: Intactos.



Citação :
Kote
Descrição: Desenvolvida por Katasuke do Time Científico de Armas Ninja de Konoha. Como o nome sugere, essa ferramente é usada no antebraço. O usuário pode colocar um pequeno pergaminho dentro dele para liberar a técnica que foi selada no pergaminho antecipadamente. Devido a não exigir nem uma habilidade, é possível para qualquer um usar qualquer tipo de técnica, independentemente de seu rank ou restrições.
Teste Genin: Rumpel e Buzz 300?cb=20151228193423&path-prefix=pt-br

Citação :
Suiton: Suishōha
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um vórtice em espiral de água. O vórtice então prossegue para explodir a partir do topo, na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção que a onda vai com movimentos da mão.
Teste Genin: Rumpel e Buzz 02e2a5ba93eb506ef86a43ddd1fa2231

Citação :
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori éa  primeira técnica original de Kakashi Hatake, embora mais frequentemente usa uma versão de rank S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jounin, e mais tarde ensinou a Sasuke. Esta técnica usa uma grande quantidade de canais de chakra relâmpago para a mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra de muitos pássaros cantando, daí o nome. Uma vez que a técnica é completada, o usuário carrega para a frente e empurra o Chidori no alvo. Isto produz grandes quantidades de dano que geralmente é fatal. Esta técnica é classificada como uma técnica por causa da velocidade do assassinato a que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Kiler B, o Chidori pode também ser usado apenas para dar o adversário um grande choque elétrico sem perfurar o alvo.Esta técnica tem uma grande desvantagem, no entanto. A velocidade com que o ataque deve ser feito, combinado com o fato de que o usuário deve executar em linha reta, faz um túnel de visão como o efeito para o usuário. Isso permite que o inimigo combata facilmente o ataque, tornando-se um movimento potencialmente letal para o usuário. Embora esta desvantagem parece tornar o aprendizado da técnica bastante inútil, Sasuke e Kakashi são capazes de evitar o inconveniente por causa de seu Sharingan, que leva em cada detalhe, independentemente de quão rápido o usuário está se movendo.
Teste Genin: Rumpel e Buzz D43289f68cae244a3f14ea8c99c37e64
Ir para o topo Ir para baixo
'Haxixe
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
'Haxixe


Mensagens : 918

Alerta :
Teste Genin: Rumpel e Buzz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Genin: Rumpel e Buzz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015]
Vida Vida:
Teste Genin: Rumpel e Buzz Left_bar_bleue1500/1500Teste Genin: Rumpel e Buzz Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Teste Genin: Rumpel e Buzz Left_bar_bleue1500/1500Teste Genin: Rumpel e Buzz Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Teste Genin: Rumpel e Buzz Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin: Rumpel e Buzz   Teste Genin: Rumpel e Buzz Icon_minitime18/1/2016, 15:52

Rumpelstiltskin - Aprovado.

Buzz - Reprovado, faça um teste separado. Demorou demais para postar e não queremos atrasar o rumple.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Genin: Rumpel e Buzz Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin: Rumpel e Buzz   Teste Genin: Rumpel e Buzz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Genin: Rumpel e Buzz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste genin '-'
» Teste Genin
» Teste Genin de Riu
» Teste Genin - oO'
» teste genin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Suna :: Academia Ninja-
Ir para: