Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rank D - 'Lord

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
Rank D - 'Lord Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Rank D - 'Lord Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
Rank D - 'Lord Left_bar_bleue1500/1500Rank D - 'Lord Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Rank D - 'Lord Left_bar_bleue1700/1700Rank D - 'Lord Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Rank D - 'Lord Empty
MensagemAssunto: Rank D - 'Lord   Rank D - 'Lord Icon_minitime23/1/2016, 02:48

Citação :
Limpando o Dojo do Mestre Genko
O chão do dojo do Mestre Genko está muito sujo, e ele não é jovem como antes para cuidar da limpeza; a Motoko está na floresta em treinamento. Ele precisa da sua ajuda para encerar o chão. Deixe o chão do dojo refletindo a sua face como um espelho, pois lá é um lugar muito respeitado!
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Rank D - 'Lord Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Rank D - 'Lord Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Rank D - 'Lord Left_bar_bleue1500/1500Rank D - 'Lord Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Rank D - 'Lord Left_bar_bleue1800/1800Rank D - 'Lord Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Rank D - 'Lord Empty
MensagemAssunto: Re: Rank D - 'Lord   Rank D - 'Lord Icon_minitime25/1/2016, 14:27


Limpando o Dojo do Mestre Genko
Se héracles limpou os estábulos de Aúgias, eu posso limpar o Dojo do mestre
Aquela noite com certeza estava sendo uma merda. A lua curva iluminava o quarto quando seu brilho prateado entrava pela janela. Meu corpo entregue aos saquês ingeridos na noite anterior, indicavam que não estava preparado para o álcool, deveria voltar aos chás. Cenas do passado invadindo meu cérebro e me deixando em um estado nostálgico. O sabor amargo em meus lábios indicavam que, mais uma vez, foi uma noite de pesadelos.

O relógio cricrilou. O barulho, quase que surdo, foi o bastante para desencadear uma tremenda dor de cabeça. Esmurrei o objeto barulhento e ele parou de gritar, mas foi por pouco tempo. Entretanto, quando o maldito despertador resolveu fazer seu show novamente, atirei-o contra a parede e ele quebrou-se em três ou quatro partes, fazendo um barulho que soou como músicas em meus ouvidos.

Por fim eu consegui levantar; caminhei até o banheiro e tomei um banho frio. Em seguida já estava melhor. Comi alguma coisa e logo saí de casa.
Caminhei com passos largos pelas ruelas de Konoha. Encontrei alguns ex-colegas de academia e seguimos juntos para o local onde éramos designados para as missões.

Entramos na sala e os responsáveis pelas missões foram designando-nos para cada uma delas, até que ouvi chamarem meu nome e logo me mandaram limpar um Dojo no lado mais afastado da vila.

Relutantemente, aceitei, mas com certeza não estava feliz em seguir àquelas ordens. E por fim saí do lugar.
E novamente me encaminhava por entre as ruas da aldeia da folha, mas desta vez sozinho. Carregava comigo algumas poucas kunais, e alguns outros objetos supérfluos, dentre eles um cantil de água potável. Digamos que minha ressaca exigia isso.

Enfim consegui alcançar o local de treinamento. O velho Genko estava sentado sobre as pernas quando cheguei ao seu encontro. Segurava uma taça de chá e alguns biscoitos. Ele sorriu logo que cheguei. Foi educado e até me convidou para tomar chá, contudo, estava ali para cumprir minha missão e como sempre ouvi dizer, antes de tudo o dever.

Encontrei uma vassoura, um balde médio, dois panos e uma lata de cera pastosa incolor.

Primeiramente, varri o dojo inteiro; dos fundos, até a porta. Depois disso, enchi o balde com água limpa. Encharquei um dos panos com água e logo torci. Passei o pano pelo chão inteiro. Determinado em retirar todos os resíduos de sujeiras possíveis.

Confesso, passar cera foi a pior parte. Ajoelhei-me e comecei a esfregar a substancia com movimento circulares. Poucos minutos se passaram e eu já não seguia uma ordem, apenas esfregava de um lado para o outro.

Tive muita dificuldade em me manter focado na missão. Olhos focados na cera, no pano e no chão respeitado. Ouvi passos, o velho sabido me observava e até tentava conversar, mas isso não era minha praia, então apenas respondia com poucas palavras, e, as vezes, apenas com ruídos.

Por fim o piso estava encerado, mas ainda não estava da melhor forma.

Procurei novamente o velho sábio e pedi a ele alguma peça de roupa feita de lã. Ele entregou-me um velho e felpudo cachecol e com este mesmo acessório eu lustrei o Dojo inteiro, deixando-o quase um espelho. Se não fosse loucura, eu diria que poderiam até lambê-lo.

Ao fim da manhã, eu pude sentir o cheiro de lámen. Quando estava do lado de fora, o velho encontrava-se sentado à mesa com duas tigelas do alimento em questão. Ele assentiu e convidou-me para comer. Geralmente eu recusaria, mas o odor e a aparência eram demais para um garoto de doze anos que não tomara café da manhã.

E no final, passei a tarde toda conversando com o mestre Genko, e, diferente do que as pessoas falava, ele era uma pessoa legal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
Rank D - 'Lord Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rank D - 'Lord Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
Rank D - 'Lord Left_bar_bleue0/0Rank D - 'Lord Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Rank D - 'Lord Left_bar_bleue0/0Rank D - 'Lord Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank D - 'Lord Empty
MensagemAssunto: Re: Rank D - 'Lord   Rank D - 'Lord Icon_minitime25/1/2016, 14:53

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rank D - 'Lord Empty
MensagemAssunto: Re: Rank D - 'Lord   Rank D - 'Lord Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rank D - 'Lord
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] Lord.
» BB {Lord}
» Ice X Lord[OFF]
» Lord
» [OFF] Lord x Oli x Ryu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Konoha :: Missões Konoha-
Ir para: