Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 \j\ No moon

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jeanne d'Arc
Sannin
Sannin
Jeanne d'Arc


Mensagens : 232

Alerta :
\j\ No moon Left_bar_bleue100 / 100100 / 100\j\ No moon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Kaguya [11.01.16]
Vida Vida:
\j\ No moon Left_bar_bleue15/15\j\ No moon Empty_bar_bleue  (15/15)
Chakra Chakra:
\j\ No moon Left_bar_bleue14/14\j\ No moon Empty_bar_bleue  (14/14)

\j\ No moon Empty
MensagemAssunto: j No moon   \j\ No moon Icon_minitime23/1/2016, 14:11

Citação :
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Envolvidos Yagé, Awake
Motivos: 1. Ignorou um ataque.
2. Adendos

Citação :
1.1 Faltou a defesa das agulhas que especifiquei no meu post. Segue os posts:

Awake escreveu:
Claro que a rapidez do cabelo somada com a ingenuidade de focar somente o meu corpo traria-lhe o desespero; cada fio de cabelo tentaria enrolar-se no corpo do homem. Todos os seus membros, se pegos, encontrariam um destino, subjugados pela força da mãe. É claro que eu não deixaria saídas para ele. Qualquer movimentação repentina, seja uma esquiva, um salto ou até mesmo uma demonstração de resistência resultaria em um disparo de inúmeras agulhas, feitas do meu próprio cabelo, contra, unicamente, o único homem ali presente - todo o seu corpo seria um alvo preciso, graças ao Byakugan.

Resumindo. Qualquer MOVIMENTAÇÃO, qualquer coisa que ele fizesse, eu dispararia. Sem contar que ignorou também a força dos meus cabelos, apertando todos os membros dele.

Agora o post do Yagé:

Yagé escreveu:
Criticava o pensamento de minha oponente, eu sorria enquanto não me movia, sentia meu chakra lentamente arrastado para fora de mim enquanto mais uma vez me via paralisado, mas a natureza não me deixaria na pior, sua energia transbordava meu corpo para repor o que havia perdido, eu tremia com o êxtase de me unir com o poder do universo, meus músculos tentavam se livrar da paralisia com a enorme força que agora eu tinha, meu corpo inteiro agora havia se transformado, tomava uma coloração cinza-azulada, e meu cabelo perdia totalmente sua cor viva. Mas mesmo assim eu não me movia, não era necessário, pelo contrário, ainda tento agarrar os cabelos de minha oponente com minhas mãos.

Você se contradiz duas vezes no mesmo post. Não tem como você se livrar de algo com força bruta sem mostrar RESISTÊNCIA, ao mesmo tempo que você cita agarrar meus cabelos. Além de isso ser uma afirmação, no momento em que você move suas mãos para tal, encaixe na minha restrição: "Qualquer movimentação repentina". Logo, você se moveu, eu disparei as agulhas e você não apresentou defesa nenhuma para estas.

2.2 Ações absurdas:

Yagé escreveu:
Imediatamente, quando as crateras brotavam ocultas em mim, uma enorme energia rasgava todo o campo, uma explosão de milhares de metros de distância, dezenas de largura, e minha oponente há poucos centímetros de distância de mim, era um movimento simples, incrivelmente rápido, mas com ele, tentaria vaporizar a existência da invasora naquele mesmo instante.

Não preciso nem comentar o quão god-mode isso é.
Ir para o topo Ir para baixo
Yagé
Espadachim l Líder Médico
Espadachim l Líder Médico
Yagé


Mensagens : 210

Alerta :
\j\ No moon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100\j\ No moon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hyuuga Hinata [09.02.16]
Vida Vida:
\j\ No moon Left_bar_bleue1600/1600\j\ No moon Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
\j\ No moon Left_bar_bleue1600/1600\j\ No moon Empty_bar_bleue  (1600/1600)

\j\ No moon Empty
MensagemAssunto: Re: \j\ No moon   \j\ No moon Icon_minitime23/1/2016, 14:27

Minha defesa:

"eu tremia com o êxtase de me unir com o poder do universo" Isso é pura estética, não é nenhuma técnica nem nada, é tipo calafrio quando você ouve uma música boa, não afeta em absolutamente nada a situação. Um adendo tão insignificante não devia ser preocupação a ponto de chamar juízes.

"meus músculos tentavam se livrar da paralisia com a enorme força que agora eu tinha"
Eu não me movi, eu só expandi meus músculos, resultado do Senninka completo, como forçar seu bíceps.

"meu corpo inteiro agora havia se transformado" Não sei porque isso tá highlighted, é só pra dizer que eu ativei o Senninka completo, não envolve movimentações whatsoever.

"ainda tento agarrar os cabelos de minha oponente com minhas mãos." Essa provavelmente foi minha maior movimentação, minhas mãos estavam dentro da sua cabeleira, como você citou ao tentar consumir meus membros com seu cabelo, o que eu fiz foi fechar as mãos em punhos, você nem iria notar isso com tanto cabelo, cabelo não sente dor, e eu não estou puxando seu cabelo, eu o segurei, você não sentiria nada fisicamente.


Resumo: Eu tive espasmos musculares e fechei os dedos


"Qualquer movimentação repentina, seja uma esquiva, um salto" Não esquivei, não saltei. O máximo de "movimentação repentina" seria fechar os dedos (que não sei como, Deuses, você perceberia) e ter espasmos musculares, se você considera isso uma movimentação, respirar também é.

"ou até mesmo uma demonstração de resistência" Well, não demonstrei resistência alguma, pelo contrário, fui "de cabeça" na sua técnica, eu apoiei seu jutsu, não tentei fugir em momento algum, inclusive te incentivei segurando seus cabelos, fechar a mão no seu cabelo não foi resistência, foi apoio a situação, eu fiquei presinho do jeito que você queria.

Esses são meus argumentos, não pretendo discutir argumentos aqui para não floodar, aguardo o veredito.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeanne d'Arc
Sannin
Sannin
Jeanne d'Arc


Mensagens : 232

Alerta :
\j\ No moon Left_bar_bleue100 / 100100 / 100\j\ No moon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Kaguya [11.01.16]
Vida Vida:
\j\ No moon Left_bar_bleue15/15\j\ No moon Empty_bar_bleue  (15/15)
Chakra Chakra:
\j\ No moon Left_bar_bleue14/14\j\ No moon Empty_bar_bleue  (14/14)

\j\ No moon Empty
MensagemAssunto: Re: \j\ No moon   \j\ No moon Icon_minitime23/1/2016, 14:32

"meus músculos tentavam se livrar da paralisia com a enorme força que agora eu tinha" Se isso não é demonstrar resistência, sinto muito, mas não sei o que é. hKAKAKKAAKKA

E sobre eu não te perceber debaixo dos cabelos... cara... eu tenho Byakugan (visão raio-x) e Sharingan (percepção aguçada).


Última edição por Awake em 24/1/2016, 18:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
\j\ No moon Left_bar_bleue95 / 10095 / 100\j\ No moon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
\j\ No moon Left_bar_bleue2200/2200\j\ No moon Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
\j\ No moon Left_bar_bleue2200/2200\j\ No moon Empty_bar_bleue  (2200/2200)

\j\ No moon Empty
MensagemAssunto: Re: \j\ No moon   \j\ No moon Icon_minitime23/1/2016, 15:12

Caralho já? Se ninguém ver aqui eu vejo.
Ir para o topo Ir para baixo
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
\j\ No moon Left_bar_bleue80 / 10080 / 100\j\ No moon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
\j\ No moon Left_bar_bleue1700/1700\j\ No moon Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
\j\ No moon Left_bar_bleue1700/1700\j\ No moon Empty_bar_bleue  (1700/1700)

\j\ No moon Empty
MensagemAssunto: Re: \j\ No moon   \j\ No moon Icon_minitime24/1/2016, 19:01

Bom, vou dar uma avaliação rápida. Se ainda sim não concordarem, posso fazer uma mais elaborada se assim quiserem.

Realmente, como o Eric deixou claro em seu post, qualquer sinal de resistência ou qualquer movimentação repentina ele ''soltaria'' suas agulhas. Convenhamos, expandir o corpo é uma movimentação, mesmo que pequena, é uma movimentação. Confira este link, o Juugo muda completamente o seu corpo que no caso, ocuparia espaço e essa ocupação de espaço eu considero como uma movimentação, mesmo que não intencional, uma movimentação.

Só o apresentado acima seria suficiente para os ataques do main Kaguya funcionar, porém, você claramente cita na narração o seguinte: "meus músculos tentavam se livrar da paralisia com a enorme força que agora eu tinha" Eu vejo isso como uma resistência física. Se seus músculos se mexeram para sair da paralisia e logo após agarrar os cabelos, é configurado como outra movimentação. Só queria deixar claro também que você sente sim os fios do cabelo. Mesmo ele estando esticado, ele ainda se mantem conectado com a cabeça. Tente fechar sua mão em seu cabelo ou no cabelo de qualquer outra pessoa, ela vai sentir. Não uma dor, mas irá sentir.


Enfim, com o apresentado é obvio que você seria pego nos golpes, Zeromaru. No caso golpes eu digo agulhas. Pode, caso não concordar chamar outra avaliação. Sinta-se livre para tal.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeanne d'Arc
Sannin
Sannin
Jeanne d'Arc


Mensagens : 232

Alerta :
\j\ No moon Left_bar_bleue100 / 100100 / 100\j\ No moon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Kaguya [11.01.16]
Vida Vida:
\j\ No moon Left_bar_bleue15/15\j\ No moon Empty_bar_bleue  (15/15)
Chakra Chakra:
\j\ No moon Left_bar_bleue14/14\j\ No moon Empty_bar_bleue  (14/14)

\j\ No moon Empty
MensagemAssunto: Re: \j\ No moon   \j\ No moon Icon_minitime24/1/2016, 19:06

Por mim tá ok, não solicito uma melhora na avaliação, até porque já abrangeu as áreas solicitadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Yagé
Espadachim l Líder Médico
Espadachim l Líder Médico
Yagé


Mensagens : 210

Alerta :
\j\ No moon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100\j\ No moon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hyuuga Hinata [09.02.16]
Vida Vida:
\j\ No moon Left_bar_bleue1600/1600\j\ No moon Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
\j\ No moon Left_bar_bleue1600/1600\j\ No moon Empty_bar_bleue  (1600/1600)

\j\ No moon Empty
MensagemAssunto: Re: \j\ No moon   \j\ No moon Icon_minitime25/1/2016, 10:27

Se você diz que eu fui pego, eu fui pego. Morri?
Ir para o topo Ir para baixo
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
\j\ No moon Left_bar_bleue80 / 10080 / 100\j\ No moon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
\j\ No moon Left_bar_bleue1700/1700\j\ No moon Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
\j\ No moon Left_bar_bleue1700/1700\j\ No moon Empty_bar_bleue  (1700/1700)

\j\ No moon Empty
MensagemAssunto: Re: \j\ No moon   \j\ No moon Icon_minitime25/1/2016, 12:35

A menos que você consiga defender, o que eu acho improvável, muito improvável na verdade. Mesmo estando com o mod lá, as agulhas foram suficientes para quebrar a defesa do Susano'o, como já citado.

Se aparecer alguém pra te defender e esse faça com perfeição antes do Awake postar, poderá sim te defender. Fora isso, não vejo como.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeanne d'Arc
Sannin
Sannin
Jeanne d'Arc


Mensagens : 232

Alerta :
\j\ No moon Left_bar_bleue100 / 100100 / 100\j\ No moon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Kaguya [11.01.16]
Vida Vida:
\j\ No moon Left_bar_bleue15/15\j\ No moon Empty_bar_bleue  (15/15)
Chakra Chakra:
\j\ No moon Left_bar_bleue14/14\j\ No moon Empty_bar_bleue  (14/14)

\j\ No moon Empty
MensagemAssunto: Re: \j\ No moon   \j\ No moon Icon_minitime25/1/2016, 13:48

Já posso postar? Não vai ter segunda ava? Se sim me avisem (tranquem o tópico).
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
\j\ No moon Left_bar_bleue95 / 10095 / 100\j\ No moon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
\j\ No moon Left_bar_bleue2200/2200\j\ No moon Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
\j\ No moon Left_bar_bleue2200/2200\j\ No moon Empty_bar_bleue  (2200/2200)

\j\ No moon Empty
MensagemAssunto: Re: \j\ No moon   \j\ No moon Icon_minitime25/1/2016, 14:09

Criem um flood disso please.

Block, caso queiram abrir mandem-me uma MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





\j\ No moon Empty
MensagemAssunto: Re: \j\ No moon   \j\ No moon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
\j\ No moon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» No moon
» Juiz[Moon]
» [F] Blood Moon.
» Blood Moon.
» The Moon Can Be Evil (OFF)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Principal :: Área On :: Área de Juízes :: Avaliações Resolvidas-
Ir para: