Dionísio Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016] Vida: (1000/1000) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Peguem-me se for capaz :v 28/1/2016, 10:23 | |
| Estava por baixo da terra, viajando em uma velocidade imensurável, indo para fora da vila. Porém no portão três homens andavam um ao lado do outro com uma distância de trinta centímetros um do outro, sendo Minato no meio, Hashirama na esquerda e Madara na direita.
Obs.: Vim da minha casa na propria vila. Estou indo embora, a mala já está la fora.. Se alguém chegar pra impedir os clones, visto que eu to abaixo do solo e sou indetectável quando em baixo do solo, o Minato vai tocar no Hashirama e no Madara e se teleportar em mim, visto que todos tem um selo hiraishin nas costas que foi marcado na minha casa, se quiserem link passo sem problemas: https://narutothegames.forumeiros.com/t51418-cafofo-da-folha-sr-d#575518 Enfim, caso eles se teleportem na minha direção, obviamente vou ascender até acima do solo, para eles poderem se teleportar e não ficarem presos em baixo da terra e morrerem LOL Considerem o fato que Kagero tem velocidade apenas inferior a de teleporte, ou seja, eu provavelmente vou estar a muitos milhares de km da vila quando alguém ao menos pensar que tem alguem no portão saindo da vila... Vou postar desc do hiraishin, mas não vou descontar pois não sei se ele será usado. Vou manter a sensibilidade de chakra ativa no Minato.
Dionísio (1200/1200 & 900/900)
Minato (500/500 & 400/400) Madara (500/500 & 400/400) Hashirama (500/500 & 400/400)
- Técnicas:
Kagerō Rank: - Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele funda o seu corpo com o solo e flora e viaje a velocidades muito altas, no entanto, é de notar a não ser tão rápida quanto técnicas teletransporte. Sua planta insetívora como concha tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que se fundam, sua presença está completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninjas de tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para uma estreita faixa de espionagem.
Kanchi - Minato Rank: - Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".
Hiraishin no Jutsu - Se alguém me impedir Rank: S Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
- Armas:
| |
|
Zlatan. Akatsuki | Mestre Fuuton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Madara [26.01.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Peguem-me se for capaz :v 28/1/2016, 10:35 | |
| off; ta liberado seu bixa
mas se quiserem podem caçar dps, vou por no bingo book | |
|