Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cheguei, Arthur.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Cheguei, Arthur. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Cheguei, Arthur. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Cheguei, Arthur. Left_bar_bleue1500/1500Cheguei, Arthur. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Cheguei, Arthur. Left_bar_bleue1800/1800Cheguei, Arthur. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Cheguei, Arthur. Empty
MensagemAssunto: Cheguei, Arthur.   Cheguei, Arthur. Icon_minitime3/2/2016, 12:44

Cheguei, Arthur. Tumblr_mbprlorenM1ro9ep9o1_500
Now I'm closer to the edge


Viajar por terra já não era o meu estilo. Estava cansado de caminhar e ter algumas paradas. Descansei em árvores, torcendo para que ninguém me encontrasse; e, vale lembrar, tive alguns problemas por falta de comida. Dormi ao relento e até fiquei exausto por alguns dias. Mantive-me escondido, por algum tempo, por entre as árvores que haviam ao redor de uma caverna.

Observe veemente com meus olhos sangrentos e então meu corpo foi dissipando aos poucos e transformando-se em corvos ferozes que migraram para o norte em direção de uma caverna sobre um pequeno lago de águas cristalinas.

Novamente meu corpo se recompôs sobre a água límpida. A terra barrosa ao redor do lago mostrava-me que ali passara um animal grande e que, provavelmente, rastejava. Thomas... Vociferei. Olhei para a grande caverna e então joguei uma kunai com uma tarja explosiva. Nada demais, queria apenas chamar atenção.

Não era o melhor lugar de uma criança, normal, de doze anos estar, mas quem foi que disse que eu era normal?
All Full.

Citação :
Sharingan - Nv 3
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Cheguei, Arthur. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cheguei, Arthur. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Cheguei, Arthur. Left_bar_bleue1500/1500Cheguei, Arthur. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Cheguei, Arthur. Left_bar_bleue1400/1400Cheguei, Arthur. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Cheguei, Arthur. Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei, Arthur.   Cheguei, Arthur. Icon_minitime3/2/2016, 12:49

Já estava na hora de minha próxima ronda, como ordenado por Thomás antes de deixar o esconderijo; certamente não queria desapontá-lo, portanto, imediatamente iniciei-a. A pedra entrava em levitação conforme encaixava Samehada em minhas costas. ─ Que estranho. Tenho a sensação de quê toda hora que abro essa pedra tem alguém do lado de fora. Está perdido, garotinho? Onde está sua mãe? ─ Indaguei-o conforme efetuava uma lenta aproximação.

Awashi: intacto.
Aparência & vestes.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Cheguei, Arthur. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Cheguei, Arthur. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Cheguei, Arthur. Left_bar_bleue1500/1500Cheguei, Arthur. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Cheguei, Arthur. Left_bar_bleue1800/1800Cheguei, Arthur. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Cheguei, Arthur. Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei, Arthur.   Cheguei, Arthur. Icon_minitime3/2/2016, 13:17

Cheguei, Arthur. Tumblr_mbprlorenM1ro9ep9o1_500
Now I'm closer to the edge


Foi uma pergunta irônica, de fato. Se eu soubesse, com certeza estaria com ela... Meu corpo estava calmo e bem apresentável, mas eu estava com fome. Tem algo de comer ali dentro? Acho que estou um tanto desnutrido. Meu sorriso foi irônico, mas estaria disposto a comer um boi - literalmente.

Estendi o braço para cumprimentá-lo e tentei olhá-lo nos olhos, se conseguisse, mostraria de onde vim e os motivos.

Obs: Usando Habilidades do Sharingan.
All Full.

Citação :
Sharingan - Nv 3
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Cheguei, Arthur. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cheguei, Arthur. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Cheguei, Arthur. Left_bar_bleue1500/1500Cheguei, Arthur. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Cheguei, Arthur. Left_bar_bleue1400/1400Cheguei, Arthur. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Cheguei, Arthur. Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei, Arthur.   Cheguei, Arthur. Icon_minitime3/2/2016, 13:20

Ah. Aí estava. Folgado, com uma atitude e esses olhos vermelhos. ─ Eu tenho uns restos do jantar. Eu acho que até sei quem é seu pai, moleque. ─ Ironizei-o novamente, conforme apertei sua mão com a direita e espalhei seu cabelo com a esquerda; era um clone de Thomás querendo saber se eu estava fazendo meu trabalho direito? Só poderia ser.

Awashi; intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Cheguei, Arthur. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Cheguei, Arthur. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Cheguei, Arthur. Left_bar_bleue1500/1500Cheguei, Arthur. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Cheguei, Arthur. Left_bar_bleue1800/1800Cheguei, Arthur. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Cheguei, Arthur. Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei, Arthur.   Cheguei, Arthur. Icon_minitime3/2/2016, 13:59

Cheguei, Arthur. Tumblr_mbprlorenM1ro9ep9o1_500
Now I'm closer to the edge


Ah, claro. Eu adorava ser afagado nos cabelos. Recuei um passo e tirei a mão do homem de meus cabelos.

Meu olhos, agora, tentavam investigar o chakra do cara a minha frente e o que eu imaginava se comcretizara; eu já o vira antes. Ele estava junto ao antigo Sanin quando saí de Konoha. O velho Thomas está? indaguei.
All Full.

Citação :
Sharingan - Nv 3
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Cheguei, Arthur. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cheguei, Arthur. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Cheguei, Arthur. Left_bar_bleue1500/1500Cheguei, Arthur. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Cheguei, Arthur. Left_bar_bleue1400/1400Cheguei, Arthur. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Cheguei, Arthur. Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei, Arthur.   Cheguei, Arthur. Icon_minitime3/2/2016, 14:23

Que arrogante. Entre logo. Se quiser morrer aí de frio e fome, seja meu voluntário. ─ Dei as costas e adentrei. Daria tempo o suficiente para que entrasse se quisesse mas, caso contrário, com o tempo a caverna se fecharia.

Awashi; intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Cheguei, Arthur. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Cheguei, Arthur. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Cheguei, Arthur. Left_bar_bleue1500/1500Cheguei, Arthur. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Cheguei, Arthur. Left_bar_bleue1800/1800Cheguei, Arthur. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Cheguei, Arthur. Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei, Arthur.   Cheguei, Arthur. Icon_minitime3/2/2016, 14:28

Meu corpo novamente transformou-se em corvos e entraram, junto ao homem, para dentro da caverna.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Cheguei, Arthur. Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei, Arthur.   Cheguei, Arthur. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cheguei, Arthur.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arthur
» Arthur.:
» [OFF] Puriel e Arthur.
» Arthur, venha.
» Ficha- Arthur

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Entrada do Esconderijo-
Ir para: