Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Mestre Genjutsu: Asura x Berserker | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Folks. Hokage
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Obito [Rikudõ] Vida: (0/1) Chakra: (0/1)
| Assunto: Mestre Genjutsu: Asura x Berserker 29/1/2016, 19:36 | |
|
Regras: Ambos possuem 1000 de status e não deve acrescentar bônus caso o personagem tenha. Nesta, todos os Genjutsus estão inclusos, sejam de KG ou que diabos for. Armas somente as básicas. Segue o mesmo sistema de lutas/saídas. Só podendo atacar então após os dois primeiros posts de apresentação.
Local: Um simples gramado composto de algumas plantas e nada mais que isso. Ensolarado, cerca de vinte graus.
Boa sorte pros dois. Ordem fica de quem postar primeiro. Caso tenham que chamar juiz, favor postarem na área correta.
| |
| | | Asura Ancião
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Madara [29.01.16] Vida: (1550/1550) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: Mestre Genjutsu: Asura x Berserker 29/1/2016, 19:47 | |
| cheguei atento a tudo
all full | |
| | | Jeanne d'Arc Sannin
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Kaguya [11.01.16] Vida: (15/15) Chakra: (14/14)
| Assunto: Re: Mestre Genjutsu: Asura x Berserker 29/1/2016, 20:03 | |
|
O seu desejo por fornicação era visível; a falta de vestes e o corpo completamente nu. Agradei-me involuntariamente com um olhar sereno. O seu objeto sexual mediano roubava-me determinada atenção, desligando-me de seu olhar obscuro que outrora pude observar.
Havia, também, a discrepância entre nossa preparação: eu, por ser uma mulher forte e determinada, vim completamente vestida e com minhas armas básicas posicionadas. Já ele usava seu corpo como arma, por não haver mais nada a carregar consigo.
Aquelas duas duzias de metros que nos separavam eram o suficiente para que meu Rinne Sharingan ajudasse a me precaver de suas ações repentinas. Meu corpo era leve, e por tanto, reagiria a tempo. - Spoiler:
Rinne Sharingan Descrição: O Rinne Sharingan é o progenitor do Rinnegan e do Sharingan. É caracterizado por um padrão de ondulação que se espalha sobre o globo ocular, com esclera e íris vermelhas, contendo nove tomoe. Este dōjutsu manifestou-se pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki após comer o fruto do Shinju e depois de ter a entidade do Dez-Caudas combinada com o Shinju, Madara Uchiha, depois de recuperar seus dois Rinnegan e aproximando-se da lua, ele desperta este dōjutsu em sua testa, permitindo-lhe converter o Tsukuyomi Infinito. Como resultado de ações do Zetsu Negro, o corpo de Madara então serviu como um recipiente para ressuscitar Kaguya, que manteve o Rinne Sharingan no terceiro olho em sua própria testa.
1000/1000 950/1000
| |
| | | Asura Ancião
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Madara [29.01.16] Vida: (1550/1550) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: Mestre Genjutsu: Asura x Berserker 30/1/2016, 15:00 | |
|
O meu olho mudara completamente, nu e desleixado notara de forma repentina sua falta de pano. A oponente se mostrara e há uma certa distancia permaneceu. Corri na direção contrária enquanto uma sombra com a mesma aparência ficou no mesmo lugar em que eu estava originalmente, a minha velocidade era absurda o vento batia contra o meu corpo de forma com que meus cabelos lisos fossem jogados para trás.
Estaria preparando uma técnica na qual a oponente, se estivesse certo, não poderia fazer muita coisa, com a tática montada, só teria que esperar.
HP: 950 | CK: 870 Doujutsus / Jutsus / Considerações / Armas - Citação :
- Mangekyō Sharingan - Eu e o clone
Rank: - Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico") observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, que só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. Ele também foi ativado por Kakashi Hatake — um não-Uchiha. - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu - Suporte
Rank: B Descrição: O Kage Bunshin no Jutsu, é uma técnica que foi desenvolvida pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju.
Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos, embora, mesmo assim, pode não ser suficiente, como é evidente, quando, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja alguns clones mais notáveis de Naruto tomaram golpes pesados, mas não dispersaram. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Modo Bijū, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.
Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância. - Citação :
- Utakata
Rank: - Descrição: Esta técnica permite que o usuário coloque seu oponente dentro de um genjutsu, simplesmente apontando para o seu alvo. Isto induz o genjutsu. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e transformaram-se em shuriken, depois de realizar o selo carneiro, que bombardeou Naruto, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu à ordem de sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo transformando-se em seus amigos mais próximos que então torturaram psicologicamente. Isso está implícito a ser um estágio extra do genjutsu causado por Itachi depois de realizar o selo carneiro. O mesmo acompanha seu uso de shuriken. - Spoiler:
Considerar:Primeiramente, como ambos sabemos, não vou ser afetado pelo clima, já que está ensolarado. Outra coisa é que meu personagem não se incomoda de ficar despido. Então vamos lá, eric-chan, vou te explicar meu post curto com poucas palavras.
Primeiro que eu ativei o mangekyou sharingan, então, eu bati na perna com a mão direita e então comecei a correr. Lembrando da facilidade do itachi de criar clones, o meu surgiu assim que eu bati na perna. Enquanto corro de forma desesperada em máxima velocidade, o clone vai manter os olhos em você e qualquer tentativa de locomoção, ou até mesmo se mover 1cm o clone irá utilizar o utakata - como coringa - irei descontar no próximo post se for isso mesmo. Caso necessite de defesas contra taijutsu ele vai se defender em máxima velocidade acompanhando tudo com o mangekyou sharingan.
| |
| | | Jeanne d'Arc Sannin
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Kaguya [11.01.16] Vida: (15/15) Chakra: (14/14)
| Assunto: Re: Mestre Genjutsu: Asura x Berserker 30/1/2016, 17:35 | |
| off: reprovado kage bunshin não é genjutsu trollei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
| | | Asura Ancião
Alerta :
| Assunto: Re: Mestre Genjutsu: Asura x Berserker 30/1/2016, 17:39 | |
| [off] O meu oponente postou sem a tag off num torneio de artes ilusórias, se eu postei com kb o máximo que ele vai ser é desconsiderado.
trollei | |
| | | Folks. Hokage
Alerta :
| Assunto: Re: Mestre Genjutsu: Asura x Berserker 30/1/2016, 17:40 | |
| Dado a ocorrência neste tópico, asura desclassificado por uso indevido e inapropriado de artes ninjas.
Eric o vencedor.
Also http://prntscr.com/9wx17j | |
| | | Asura Ancião
Alerta :
| Assunto: Re: Mestre Genjutsu: Asura x Berserker 30/1/2016, 17:40 | |
| vai toma no seu cu seu desgraçado | |
| | | Folks. Hokage
Alerta :
| Assunto: Re: Mestre Genjutsu: Asura x Berserker 30/1/2016, 17:47 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mestre Genjutsu: Asura x Berserker | |
| |
| | | | Mestre Genjutsu: Asura x Berserker | |
|