Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Esconderijo de Pernalonga - Invasão | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Dionísio Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016] Vida: (1000/1000) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Esconderijo de Pernalonga - Invasão 31/1/2016, 14:09 | |
| Uma figura andava pela neve, tinha a aparência de um homem sábio, cabelos negros, vestindo uma armadura vermelha, porém a armadura não era aparente, pois estava coberta por um sobretudo de couro com um capuz, no qual o homem utilizava para proteger-se do frio daquele lugar. Perguntava-me se ali viviam esquimós, será que eles davam beijos de esquimós? Pensei. Enquanto o homem de cabelos negros - Hashirama - caminhava sob a neve, eu estava cerca de 50 metros abaixo do solo, mas como? Graças a minha habilidade de mesclar-me com a natureza, podendo viajar a enormes velocidades. Porém eu emergia um pouco para ficar ao lado de Hashirama, apenas com minha cabeça para fora e por um instante ativei minha habilidade sensorial e pude perceber uma fonte de chakra ali por perto.
Tivemos que caminhar mais um pouco, eu certamente poderia ir mais rápido, mas não deixaria meu subordinado para trás. A neve era forte assim como o vento gelado que raspava no rosto, quem não tivesse devidamente protegido poderia ter sérios problemas com hipotermia. A fonte de chakra ficava mais próxima e logo percebemos onde estavamos indo, havia uma caverna natural ali, porém a mesma tinha neve cobrindo sua entrada, mas imediatamente depois da cortina de neve o chakra repousava ali, não sabia se era quem estava procurando, mas só havia um jeito de saber... E como o bom criminoso que eu era, não me importava com os bons modos, então: atacar primeiro, perguntar depois.
Mantinhamos uma distância de 20 metros da casa e então eu submergi cerca de 50 metros para baixo do solo e deixei a ação por parte do Hashirama. O mesmo juntava as mãos como se fosse rezar e imediatamente cerca de 5 mãos enormes de madeiras, cada uma tendo 10 metros de raio, surgiam de baixo do solo, cercando a caverna deixando ela exatamente no meio do círculo que se formava. Uma a uma, três das cinco mãos tentaram esmagar a caverna, sobrando duas mãos, que eram as mais próximas de Hashirama para caso fosse necessário alguma defesa ou contra ataque. Esperei.
Obs.: Se precisar do link em que o clone foi feito, lhe passo sem problemas, mas na minha ficha têm o link. Como você não têm esconderijo e não te vi em nenhum local em on, estou lhe caçando, Pernalonga.
Dionísio (1200/1200 & 900/900)
Hashirama (500/500 & 300/400)
- Técnicas:
Mokuton: Hotei no Jutsu - Hashirama Rank: - Descrição: Depois de realizar os selos de mãos necessários, o usuário cria uma série de mãos de madeira gigantes que explodem para cima a partir de debaixo da terra, que circundam e, em seguida, tentam conter um inimigo escolhido. O tamanho de cada uma destas mãos é em torno do tamanho de um animal atado.
Kagerō - Zetsu Rank: - Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele funda o seu corpo com o solo e flora e viaje a velocidades muito altas, no entanto, é de notar a não ser tão rápida quanto técnicas teletransporte. Sua planta insetívora como concha tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que se fundam, sua presença está completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninjas de tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para uma estreita faixa de espionagem.
Kanchi - Zetsu Rank: - Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".
- Armas:
| |
| | | Dionísio Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016] Vida: (1000/1000) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Esconderijo de Pernalonga - Invasão 2/2/2016, 22:29 | |
| - Dionísio escreveu:
Um tempo havia se passado, nenhum movimento havia se dado, as mãos de madeiras demoliram a caverna e após isso espalharam os escombros que ali estavam, logo revelando o corpo, porém por alguma sorte o rapaz ainda estava com vida, mas desmaiado. Hashirama ia até o local e recolhia o corpo desmaiado e junto dele uma grande espada, carregando o corpo sobre o ombro direito e a espado com a mão esquerda, arrastando-a no chão, ambos saíamos dali, eu com Kagero, 30 metros abaixo de Hashirama.
Obs.: Considerei que o corpo de Fuku tivesse tomado danos, mas não morrido, simples. Vazei.
Dionísio (1200/1200 & 900/900)
Hashirama (500/500 & 300/400)
- Técnicas:
Kagerō - Zetsu Rank: - Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele funda o seu corpo com o solo e flora e viaje a velocidades muito altas, no entanto, é de notar a não ser tão rápida quanto técnicas teletransporte. Sua planta insetívora como concha tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que se fundam, sua presença está completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninjas de tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para uma estreita faixa de espionagem.
Kanchi - Zetsu Rank: - Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".
- Armas:
- Citação :
- Kubikiribōchō
Rank: - Descrição: A Kubikiribōchō é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semicírculo próximo da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.
Como as outras armas empunhadas pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada possui um poder único, sendo este a sua capacidade de reformar-se usando o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase instantaneamente e é capaz de trazer a arma de volta à sua condição original, não importa quão grave seja o dano.
| |
| | | | Esconderijo de Pernalonga - Invasão | |
|