| Quisera tanto, principalmente agora, que estivesse ao meu lado, mas a vida ou o destino acha que não tem que ser assim | |
|
+3Cherry Folks. Sued Ibn-La'Ahad 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Quisera tanto, principalmente agora, que estivesse ao meu lado, mas a vida ou o destino acha que não tem que ser assim 2/2/2016, 18:18 | |
|
Na noite eu ouço eles contarem, a mais fria das histórias já contada. Em algum lugar ao longo desta estrada perdi minha alma para uma mulher sem coração, como você pode ser tão sem coração? Como você pode ser tão fria como o vento de inverno? Apenas lembre do que você falou para mim, você precisava ver a maneira que você falou comigo! Depois de todas aquelas coisas por que passamos, depois de todas as coisas que nos tínhamos e eu sei algumas coisas suas que você não contou para mais ninguém.
Eu fiz coisas ruins, mas aquele era o ''antigo eu'' e agora você se vê no direito de me devolver em dobro e quer deixar isso claro. Então você anda ao meu redor como se você não me conhecesse mais. Você tem um novo "amigo", Eu tenho a faculdade 38. Mas no fim das contas ainda me sinto sozinho.
Como você pode ser tão "Malvada" ? Você está colocando para fora um lado de mim que eu não conheço. Eu decidi que não iríamos mais nos falar, então porque estamos acordados às três horas da manhã no telefone? Porque ela tem que ser tão má comigo? Digo ao meu parceiro "Cara, eu não sei, ela é quente e fria, eu não vou parar a bagunça em meu canto até porque eu já sei como essas coisas terminam"
Você corre e conta a suas amigas que você está me deixando, elas dizem que não sabem o que você vê em mim. Espere uns meses, então você verá quando eu não estiver mais aqui... Fui sua melhor opção e você nunca vai encontrar ninguém melhor do que eu;)
Eles não sabem o que passamos, eles não sabem sobre mim e você então eu tenho algo novo para ver você só vai continuar me odiando e logo nós vamos apenas ser inimigos. Eu sei que você não consegue acreditar mas eu também poderia simplesmente deixar de lado o que você não poderia fazer direito, eu vou sair hoje à noite, apenas essa noite. Como você pode ser tão sem coração?
| |
|
| |
Folks. Hokage
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Obito [Rikudõ] Vida: (0/1) Chakra: (0/1)
| Assunto: Re: Quisera tanto, principalmente agora, que estivesse ao meu lado, mas a vida ou o destino acha que não tem que ser assim 2/2/2016, 18:24 | |
| | |
|
| |
Cherry Nukenin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16] Vida: (2000/2000) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: Quisera tanto, principalmente agora, que estivesse ao meu lado, mas a vida ou o destino acha que não tem que ser assim 2/2/2016, 18:24 | |
| Nem li e já sei que é algum texto gay | |
|
| |
Zlatan. Akatsuki | Mestre Fuuton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Madara [26.01.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Quisera tanto, principalmente agora, que estivesse ao meu lado, mas a vida ou o destino acha que não tem que ser assim 2/2/2016, 18:25 | |
| olha o tamanho desse título !!!! | |
|
| |
Cherry Nukenin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16] Vida: (2000/2000) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: Quisera tanto, principalmente agora, que estivesse ao meu lado, mas a vida ou o destino acha que não tem que ser assim 2/2/2016, 18:26 | |
| Aliás, fica um desabafo. | |
|
| |
Zlatan. Akatsuki | Mestre Fuuton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Madara [26.01.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Quisera tanto, principalmente agora, que estivesse ao meu lado, mas a vida ou o destino acha que não tem que ser assim 2/2/2016, 18:27 | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Quisera tanto, principalmente agora, que estivesse ao meu lado, mas a vida ou o destino acha que não tem que ser assim 2/2/2016, 18:35 | |
| VOCES SABEM AS FODENDOS BELIEBRES QUE VÃO NISSO? SÓ UMAS PUTINHAS 9/10 LEK. | |
|
| |
Folks. Hokage
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Obito [Rikudõ] Vida: (0/1) Chakra: (0/1)
| Assunto: Re: Quisera tanto, principalmente agora, que estivesse ao meu lado, mas a vida ou o destino acha que não tem que ser assim 2/2/2016, 18:37 | |
| AUHEUAUHUHEUH CARALHO HEIN | |
|
| |
Mexicano Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hiruko [28.01.16] Vida: (0/0) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Re: Quisera tanto, principalmente agora, que estivesse ao meu lado, mas a vida ou o destino acha que não tem que ser assim 2/2/2016, 18:59 | |
| Alguém sabe do que se trata o texto? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Quisera tanto, principalmente agora, que estivesse ao meu lado, mas a vida ou o destino acha que não tem que ser assim 2/2/2016, 19:00 | |
| Na noite eu ouço eles contarem, a mais fria das histórias já contada. Em algum lugar ao longo desta estrada perdi minha alma para uma mulher sem coração, como você pode ser tão sem coração?
/\ só essa frase ja é suficiente para entender o resto.
| |
|
| |
High Nukenin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Nagato [25.01.2016] Vida: (1700/1700) Chakra: (1700/1700)
| |
| |
Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quisera tanto, principalmente agora, que estivesse ao meu lado, mas a vida ou o destino acha que não tem que ser assim | |
| |
|
| |
| Quisera tanto, principalmente agora, que estivesse ao meu lado, mas a vida ou o destino acha que não tem que ser assim | |
|