Convidad Convidado
| Assunto: Teste Jounin Shimasu 2/6/2010, 11:10 | |
| Estou numa floresta com os meus 6 corpos, onde estão -2 de temperatura e espero alguem para me avaliar
Tudo Full |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Jounin Shimasu 3/6/2010, 07:46 | |
| off: ngm para me avaliar? |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Jounin Shimasu 3/6/2010, 12:12 | |
| Off: Alguem me vinha avaliar please |
|
'Noob Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Jounin Shimasu 3/6/2010, 12:55 | |
| Off:Desculpe a demorar,estamos no meio de uma invasão.
Chego no local esperando alguma ação do meu oponente Hp:Full Ch:Full
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Jounin Shimasu 3/6/2010, 13:23 | |
| off: Sim eu sei disso. Quero ser Jounin para Ganhar mais stats e depois provavelmente entro na invasao Izuno começa por fazer Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea) em direccao ao seu adversário tentado acertar-lhe no peito, Shimasu faz Banshou Tein'in(Atração Divina), com a intenção de tentar puxar o avaliador directamente ao Tenbaku, Miroboshi faz Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) em direcção ao avaliador. Izuno começa a preparar um jutsu. Izuno: Ch: 600/750 Vd: Full Shimasu: Ch: 600/750 Vd: Full Miroboshi: Ch: 660/750 Vd: Full Outros Corpos: Tudo Full - Spoiler:
Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea) Quem usa: Nagato,Pain Circulo de Deus e Eremita dos Seis Caminhos Rank: S Selos´: Ovelha Descrição: Após a utilização do selo nessessario o Shinobi(Ninja) cria uma pequena esfera semelhante ao Rasengan, que quando toca em um inimigo muda sua força gravitacional quebrando os ossos da pessoa atingida.
Banshou Tein'in (Atração Divina) Quem usa: Nagato,Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: S Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.
Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) Quem usa: Pain Circulo dos Demônios Rank: A Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.
|
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Jounin Shimasu 3/6/2010, 17:27 | |
| off: Daniel anda postar xDD |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Jounin Shimasu 4/6/2010, 03:39 | |
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Jounin Shimasu 4/6/2010, 12:39 | |
| |
|
'Noob Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Jounin Shimasu 4/6/2010, 14:27 | |
| Off:Cara,ta muito ruin pra isso ser pra Jounnin,quero que refaça e coloque mais interpretação e mais extrategia. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Jounin Shimasu 4/6/2010, 14:28 | |
| off:'-'
Vou criar otro tópico |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Jounin Shimasu | |
| |
|