Convidad Convidado
| Assunto: Novo - Teste Jounin Shimasu 4/6/2010, 14:31 | |
| Local: Vale do Fim Temperatura: 42º
Regras: Do fórum
Shimasu chega lá com os seus 6 corpos e espera alguem o vir avaliar |
|
'Noob Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Novo - Teste Jounin Shimasu 4/6/2010, 14:34 | |
| Off:Primeiro erro,nao postou hp e ch D:
Chego no local esperando alguma ação do meu oponente enquanto o olhava dando um pequeno sorriso para ele.
Hp:Full CH:Full | |
|
Nagashi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Novo - Teste Jounin Shimasu 4/6/2010, 14:34 | |
| OFF:eLE AINDA NEM TERMINOU O TESTE CHUUNIN(EU ACHO) | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo - Teste Jounin Shimasu 4/6/2010, 14:45 | |
| off: esqueci, mas tbm ainda nao tinha comecado a luta on: Vejo ali o meu avaliador, eu coloco-me a sua frente a uns 20 m de distancia e os meus 5 corpos rodeia-no, e ficam tbm a uns 20 m de distancia. O 6º salta para cima do meu avaliador e enquanto esta no ar deita 20 kunais e os outros 5 e eu deita-mos tbm 20 Kunais. Junto com as Kunais eu deito tbm uma bomba de fumo e uma Kunai oculta. - Spoiler:
Kunais tem papel explosivo que explodem quando as Kunais chegarem 7 m do avaliador. A Kunai que eu lancei separada era uma Kunai de Luz.
Ch: Full Vd: Full off: terminei sim Nagashi |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Novo - Teste Jounin Shimasu 4/6/2010, 16:25 | |
| Off:Não vo postar D: (preguiça),esse ataque foi bom,mas nao o bastante,quero mais detalhação,ninjutsus e estrategia,fassa outro ataque =D | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo - Teste Jounin Shimasu 4/6/2010, 17:34 | |
| off: vamos fazer assim, faz de conta que vc defendeu do meu ataque, mas esta numa situação vulneravel. Dentro do fumo On: Depois de ver Daniel se desviar das suas Kunais, Daniel estava coberto de fumo então Shimasu, manda Izuno ir para o meio do fumo e fazer um Shinra Tensei de pouco alcançe. Para seu adversário conseguir desviar, pois tinha um truque na manga. O corpo que estava no ar, foi para o lugar de Izuno, e assim todos nós estavamos a espera que o avaliador se defende-se do Shinra Tensei de pouco alcance. Shimasu: Tudo Full Izuno: Ch: 600/750 Vd: Full Resto dos Corpos: Tudo Full - Spoiler:
Shinra Tensei (Retribuição Divina) Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: Extremamente Superior à S. [Grande Escala] Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente. Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.
|
|
Alerta :
| Assunto: Re: Novo - Teste Jounin Shimasu 4/6/2010, 19:39 | |
| ta aprovado .-. mas treine mais '-' | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo - Teste Jounin Shimasu 4/6/2010, 19:41 | |
| |
|
Conteúdo patrocinado