Convidad Convidado
| Assunto: Missões de IUN 4/6/2010, 15:30 | |
| - Citação :
- Caçe
3 Ninjas fugiram da Névoa. Um é Jounin e controla um elemento (Raiton), e levou 2 Chuunins, ajudando-os na fuga. Traga os Chuunins para serem castigados e mate o Jounin. Rank B Recompensa: 200.000 Eu passava diante o gabinete da Amekage, até que a Amekage grita:
-Hey, Itachi tenho uma pequena missão para você!
Eu respondo:
-Sim senhora!
Logo após a Amekage leva-me até seu gabinete e descreve a missão, depois de ouvir digo:
-Pequena? Essa missão e imensa!
Logo falar com a Amekage eu saio e vou em direção a saída de Ame e digo ao guarda:
-Vou fazer uma missão!
O guarda deixa-me passar e vou em direção reta logo a frente encontro 1 Chuunin e digo para eu mesmo:
-Será ele um dos chuunins?
Logo este chuunin me revela o local dos fugitivos, quando chego ao local este chuunin me pendura pelo pé em uma árvore e eu digo:
-Solte-me, se não...
O chuunin diz:
-Se não o quê
Logo o chuunin se aproxima de mim e tenta me dar um soco eu balanço, balanço e caio em cima da árvore Eu tiro uma kunai de meu bolço e corto a linha aproveito pego o chuunin de suspresa e ammaro-lhe com a linha o Jounin chega e joga uma Kunai em mim com o auxilio do jutsu Raiton Ningu, eu dou um pulo e jogo uma kunai com selo bomba no chão e ela explode num raio de 8 metros sendo que estava a 16 metros do jounin e este mesmo cai no chão paralizado eu chego nele e digo:
-Será que morreu se não, tchau!
Após isso encravo minha Kusanagi-Uchiha no peito dele o Chuunin chega eu tiro rapidamente a espada do peito do jounin e aponto para o chuunin e amarro-lhe com uma corda que tinha ao bolso, e elevo os dois Chuunins para a aldeia. |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missões de IUN 4/6/2010, 15:36 | |
| |
|