Dannylo Estudante de academia
Mensagens : 2068
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (2500/2500)
| Assunto: Missões de DDD 4/6/2010, 15:43 | |
| - Citação :
Assassino em série Rank:A Recompensa: 200.000 Descrição:Um ninja especialista em assassinato silencioso tem matado vários nobres do País da Agua,vá ate a capital,onde imaginam que ele estará,e encontre-o,mate-o. Inimigos possiveis:1 Jounin
DDD sai de sua cabaninha de pedra em maima manhã de sol escaldante, este ia trilhando as ruas ainda escorregadias desde a ultima tempestade, tendo ao seu lado um cão negro de olhar calmo e carinhoso, de tempos em tempos o cão rosnava e latia talvez querendo e impor diante as formigas. Patrulhando a vila, mal sabia o Oinnin que estava sendo requisitado no parlamento, até que uma ave negra pousa a sua frente e lançava um bilhete ao chão, escrito: " Compareça a camara imediatamente ". O ninja volta correndo a sua casa, quase que patinando no asfalto liso para se munir com varias Kunais , shurikens e sua preciosa Kusunagi e logo chega ao parlamento onde é avisado de todas as tramoias do tal Ninja Assassno, o Jounnin coloca sua mascara branca Oinnin e parte em direção a capital do país das áquas, o seu cão companheiro o seguia bravamente por entre os lagos e cachoeiras por onde eram obrigados a embrenhar-se até chegar ao destino final. Percorrendo um curto trecho de grama, ja proximo ao a fronteira do país das aquas, o cão ninja começa a farejar o chão e cavar sm parar, assustado com a reação do companheiro, DDD o ajuda e após alguns instantes acabam descobrindo um corpo enterrado, ali mesmo,numa planicie umida as margens de um rio. O defundo era um Homem de altura mediana, por volta dos 30 anos, tinha o corpo bem conservado o que discartava uma morte natural por enfarte ou algo do tipo, envergonhado por violar a tumba do ninja, DDD lança o corpo ao rio e continua sua viagem. Entrando aos portões da cidade dos mares, a capital do país das aquas, DDD é receptivamente acolhido e levado a uma pensão onde terminara o seu dia. Pela manhã, o ninja ainda pensativo, vai em direção ao Forum onde recebe detalhes dos crimes e assassinatos atribuidos a seu alvo, depois de ler e reler as pesquisas e estatisticas, este resolve andar pela vila em busca de mais provas. Era formada basicamente por casarões luxuosos dotados por clãs inteiros de vigia, o que nos levava a crer que o assassino era apenas um contratado, alguem que tambem cumpria missões. A vila era dominada por dois partidos , os Takenashi e os Misuka, o ultimo nobre assassinado era o Senhor Fugari Misuka, chefe de um dos clãs e dominador da maior parte da cidade, após sua morte, os Takenashi ganharam prestigio total sobre os habitantes. Intrigado, DDD entra na fortaleza Takenashi, ao fundo consegue observar um simbolo na parede, como um dragão de 3 cabeças com simbolos rusticos, o mesmo simbolo que havia encontrado no jovem morto. Ao entrar na casa, o Oinnin é parado por um outro ninja Jounnin, com o mesmo simbolo no pescoço:
Oinnin - Que simbolo é esse? Jounnin - Não é de sua conta, agora saia daqui ! Oinnin - Mais uma chance, que simbolo é esse? Jounnin - Ja disse, saia daqui ! Oinnin - Não sem minha resposta - Ja enfurecido, o Oinnin agarra o Jounnin pelo colete e coloca seu rosto de encontro a boca de Kuromaru que rosnava sem parar - Respona ! Jounnin - Tabom, Tabom ! representa os 3 grandes lideres Takenashi, 2 deles morreram !
O Oinnin ja sabia a resposta, solta o jounnin e parte em disparada. Pela penumbra da noite, invade novamente a fortaleza Takenashi, e sileciosamente chega ao quarto do 3 lider e o pergunta:
Oinnin - Como o fez?
O lider acorda e ,ainda meio sonolento responde:
Lider - Fez o que? Oinnin - Ora, vamos, não precisa fingir, você vem assassinando membros dos dois partidos para dominar a vila, primeiro o senhor Fugari e agora seu irmão ! Lider - Parabens, você descobriu e agora irá morrer !
O Lider levanta da cama e ataca incessantemente o Oinnin, desfere violentos socos e chutes que o lançavam contra parede e a mobilia, o Ninja ia se defendendo como podia e tentando cumprir sua missão, Kuromaru ladrava e rosnava ferzmente o que assustava ambos, DDD ja cansado da pancadaria, saca sua kusunagi e a crava no peito do Takenashi, o matando rapidamente, o Oinnin se distancia do local, saia da vila ainda de madrugada como se nada ouvesse ocorrido, e assim chegava a sua vila novamente pensando:
" Mais um clã foi reestabelecido, a morte do senhor Fugari não foi em vão " | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missões de DDD 4/6/2010, 15:51 | |
| Aprovado
Ótima narração '-' |
|