Thales Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Invasão o/ (Brinkz) 7/6/2010, 16:48 | |
| *Thales Rockz á 10 metros ainda do Gabinete da Hokage-Sama, Para e grita : _Heeeeeeeey! Pessoal, libera a Entrada aew ? o/
Hp/Ch : Full | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Invasão o/ (Brinkz) 7/6/2010, 17:41 | |
| A chegada do shinobi misterioso. Athos que morava muito perto dos portoes da vila de konoha, ouviu alguns ruidos fora do comun, entao olha pela janela de sua casa, para verificar o esta causando este ruido e o impede de dormir, após olhar pela janela, ele ve um shinobi, com um chapéu estranho, e percebe que era o chapéu do kage da vila de kiri, conhecia muito bem aquele chapéu e a vila, pois tbm ja fora kage de la, após todo o ocorrido, athos vai até o seu armario, veste roupas mais adequadas, vai até sua kyodayja e manda ela segui-lo, após isto athos sai de sua casa e se dirige aonde o mizukage se encontra.
- Bom, pela suas roupas vc deve ser o kage da vila de kirigakure, o que faz tao longe de sua vila? E o mais importante, o que quer de konoha? se pensa em invadir a vila, nao passara dos portoes, caso queira entrar na vila, sera bem-vindo, mas, se colocar o pé meio centimetro fora da linha, tera a morte mais dolorosa possivel.
Após isto a kyodayja de athos se mostra ao lado de seu mestre, e fica em modo de defeza, ficando em pé e se enrolando em seu mestre, e olha atentamente para o mizukage o analizando, e lançando um olhar dentro dos olhos do mizukage fala.
- Quero mata-lo athos-sama.
- Agora nao kyo, primeiro veremos o que ele quer, depois o mataremos dependendo de sua escolha.
Athos
hp: full chakra:full
Kyodayja
hp: full chakra: full
|
|
Alerta :
| Assunto: Re: Invasão o/ (Brinkz) 7/6/2010, 19:44 | |
| Off: Vaza Athos quero fala com a Lindz (Aimi) e-ê | |
|
LealHytsugaia Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Invasão o/ (Brinkz) 7/6/2010, 20:25 | |
| Tava fazemdo patrulha porke um agente da anbu tava regresando de missao e viu um sugeito estranho e veio informar o quartel e mandarão me amim e a outros agentes da anbu fazer uma patrulha e eu vim pelo lado do portao e enkontrei esse sugeito estranho e fui ter kom eskondido entre as arvores mas ele me atira 4 kunais e me descobre e eu dessu da arvore e lhe pergunto: O que tenciona???? VÇ tenciona envadir a vila de konoha meu dever emkuanto ambo é proteger konoha matando entruzus e traidores oke ker fala logo !!!! | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Invasão o/ (Brinkz) 7/6/2010, 20:49 | |
| off: parem com os floods
@floods apagados |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Invasão o/ (Brinkz) 7/6/2010, 21:28 | |
| off: bom a aimi esta on, ela pode cuidar disto
on: athos vai embora
hp e chakra: full |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Invasão o/ (Brinkz) 8/6/2010, 13:02 | |
| | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Invasão o/ (Brinkz) 8/6/2010, 13:09 | |
| *O Mizukage-sama vê que não tem ninguém em Konoha então vai embora ._.
Ch/Hp : Full | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Invasão o/ (Brinkz) | |
| |
|