Sykes Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Lisa '-' 8/6/2010, 17:51 | |
| Relembrando a primeira mensagem : - Citação :
- Bankai,Senbonzakura Kageyoshi
Rank:S Tipo:Ninjutsu E.E:-- Duração:3 posts Velocidade:normal Descrição:Lisa com qualquer tipo de espada,atira no chão e ela parece afundar na terra,logo após duas fileiras de laminas gigantes aparece em volta de Lisa(elas não atacam),assim pronunciando a palavra "chire"(espalhar) ,essas laminas viram milhares de petalas de ceregeiras,mais na verdade são laminas que eu controlo apenas com o cabo da espada como eu quiser,se eu controlar usando as mãos ,as laminas tem um ataque mais rapido.Com isso Lisa pode usar outro tipo de tecnica o Senkei
Senkei Senbonzakura Kageyoshi Rank:S Duração:3 post Descrição:A bankai ,Senbonzakura abre mão de toda sua defesa(as petalas) para um ataque direto no inimigo,assim as todas as petalas viram 1000 laminas rosas e uma cupula de 25m que prendem tudo que estive no campo na area determinada(25m),onde a energia inimingo é sendo sugado(não tira chakra dele)assim o deixando mais lento(velocidade do Chouji).Mesmo eu podendo controlar as laminas eu não posso fazer com que todas ataque de uma vez e sim 10 espadas por post . Obs:Para usar o senkei é necessário pagar mais 150 de chakra por ser rank S.
Unare Raineko Rank:S E.E:Fuuton Tipo:Ninjutsu Duração:2 posts Velocidade:Normal Descrição:O jutsu de Lisa não possui um formato específico, sendo uma grande nuvem de lâminas em formato de cinzas, que cortam tudo o que se encontra a sua frente ou no seu interior. Lisa pode controlá-la livremente com mínimos movimentos com os dedos, tendo uma conexão mental com seu espírito(Chakra).A nuvem se forma depois que eu digo a frase "Unare Raineko"assim a lamina da minha Kusanagi vira a nuvem,e eu podendo controlar como eu quiser como para ataque ou para defesa. Obs:Tamanho da Nuvem 5 metros.
O Brazo Derecho del Gigante Rank:S E.E:-- Duração:3 posts Velocidade:Normal Descrição:Lisa desenvolveu um jutsu que transforma braço dela que tem o o efeito de lançar raios(rank B) chamados "El Directo" e tem uma grande caveira desenhada cor preta e vermelha com um grande escudo que pode defender varios taijutsu e ninjutsus Obs:Com esse posso defender jutsus rank até A.
| |
|