Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Treino - The Vomz vs Uchiha Lee

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Vomz
Estudante de academia
Estudante de academia
The Vomz


Mensagens : 894

Alerta :
Treino - The Vomz vs Uchiha Lee Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Treino - The Vomz vs Uchiha Lee Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino - The Vomz vs Uchiha Lee Left_bar_bleue1000/1000Treino - The Vomz vs Uchiha Lee Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Treino - The Vomz vs Uchiha Lee Left_bar_bleue1200/1200Treino - The Vomz vs Uchiha Lee Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Treino - The Vomz vs Uchiha Lee Empty
MensagemAssunto: Treino - The Vomz vs Uchiha Lee   Treino - The Vomz vs Uchiha Lee Icon_minitime17/6/2010, 18:19

Campo :
Spoiler:

Temperatura : 22ºc

-----------------------------------------
Parte 01 - O Início
Treino - The Vomz vs Uchiha Lee Kabutomaru_by_KALiZU


*Saio de meu esconderijo acompanhado por um corpo que estava andando tranquilamente ao meu lado . Chego no local combinado e abro a sua porta e deixo o sol entrar primeiro , iluminando o local e sua riqueza de detalhes . Então retiro o capuz que cobria o meu rosto e mostra-se um cabelo de cor acizentada . Assim faço um sinal para o corpo entrar primeiro , e após a sua entrada eu o sigo . Ao chegar no local e constatar que meu inimigo ainda não havia chegado apenas ajeito os meus óculos e passo a mão sobre a manga da minha mão direita , pensando ...

The Vomz -Espero que não seja necessário o uso disso ...

*Então fico parado , em um canto do Dojo , esperando que meu adversário chegue ...

Citação :
Sangue : 2300/2300
Chakra : 1800/1950

Citação :
Senju Hashirama
Sangue : 800/800
Chakra : 800/800


Citação :
Kuchiyose • Edo Tensei
(Invocação • Reencarnação
Impura)
Quem usa: Orochimaru, Kazuma e Kabuto Yakuchi
Rank:Superior a S
Selos:Tigre,cobra,cão,dragão,nono macaco,nono macaco
Descrição:Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim
de chamar e prender os espíritos dos mortos no mundo real por mais de
10 horas, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício
da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira cercam o corpo
do sacrifício e dão ao espírito sua forma original. Colocando um amuleto
composto de uma kunai e inscrições nas cabeças, a personalidade do
espírito é apagada e as máquinas tornadas "vivas" são chamadas para amatança. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos
recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto.

Ir para o topo Ir para baixo
The Vomz
Estudante de academia
Estudante de academia
The Vomz


Mensagens : 894

Alerta :
Treino - The Vomz vs Uchiha Lee Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Treino - The Vomz vs Uchiha Lee Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino - The Vomz vs Uchiha Lee Left_bar_bleue1000/1000Treino - The Vomz vs Uchiha Lee Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Treino - The Vomz vs Uchiha Lee Left_bar_bleue1200/1200Treino - The Vomz vs Uchiha Lee Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Treino - The Vomz vs Uchiha Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - The Vomz vs Uchiha Lee   Treino - The Vomz vs Uchiha Lee Icon_minitime18/6/2010, 13:35

OFF : Só para constar , este treino é em off '-'
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino - The Vomz vs Uchiha Lee
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Floresta - The Vomz & Metramine
» ~ Ficha The Vomz - Uchiha Sasuke ~
» Ficha de The Vomz - Uchiha Sasuke
» Criações de The Vomz - Uchiha Sasuke
» Ficha de The Vomz - Uchiha Sasuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: