Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Treino Floresta - The Vomz & Metramine

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
The Vomz
Estudante de academia
Estudante de academia
The Vomz


Mensagens : 894

Alerta :
Treino Floresta - The Vomz & Metramine Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Treino Floresta - The Vomz & Metramine Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino Floresta - The Vomz & Metramine Left_bar_bleue1000/1000Treino Floresta - The Vomz & Metramine Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Treino Floresta - The Vomz & Metramine Left_bar_bleue1200/1200Treino Floresta - The Vomz & Metramine Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Treino Floresta - The Vomz & Metramine Empty
MensagemAssunto: Treino Floresta - The Vomz & Metramine   Treino Floresta - The Vomz & Metramine Icon_minitime28/3/2010, 19:26

*Um Shinobi alto , de cabelos escuros e olhos de igual cor ( eu ) , chega no local combinado e encosta-se em uma árvore a espera de seu amigo pensando
Spoiler:

Chakra : Normal
Sangue : Normal
Stamina : Normal
Ir para o topo Ir para baixo
metramine
Estudante de academia
Estudante de academia
metramine


Mensagens : 26

Alerta :
Treino Floresta - The Vomz & Metramine Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino Floresta - The Vomz & Metramine Right_bar_bleue


Treino Floresta - The Vomz & Metramine Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Floresta - The Vomz & Metramine   Treino Floresta - The Vomz & Metramine Icon_minitime28/3/2010, 19:31

*chego no local marcado, e vejo the vomz encostado numa arvore e falo:
-yo '-'
-começe ^^


Chakra : Normal
Sangue : Normal
Stamina : Normal


OFF:nem sei se aki precisa postar stamina pq n tem na ficha '-'
Ir para o topo Ir para baixo
The Vomz
Estudante de academia
Estudante de academia
The Vomz


Mensagens : 894

Alerta :
Treino Floresta - The Vomz & Metramine Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Treino Floresta - The Vomz & Metramine Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino Floresta - The Vomz & Metramine Left_bar_bleue1000/1000Treino Floresta - The Vomz & Metramine Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Treino Floresta - The Vomz & Metramine Left_bar_bleue1200/1200Treino Floresta - The Vomz & Metramine Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Treino Floresta - The Vomz & Metramine Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Floresta - The Vomz & Metramine   Treino Floresta - The Vomz & Metramine Icon_minitime28/3/2010, 19:44

OFF : Fui avisado de que não há um sistema de Stamina , por tanto não é necessária usa-lá ...
On : Ao ver que meu amigo havia chegado no local eu digo :
- Ah claro , só espero que se defenda ...
Assim jogo 3 Kunais nos pontos :
• Coração
• Pulmão
• Cabeça
E mais duas Fuumas Shurikens na altura de seus ombros
Spoiler:

E após isso eu faço alguns selos assim mando em sua direção :
Citação :
Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Quem
usa:
Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Kakuzu e Fuuka
Rank: C
Selos:
Boi,
Cão, Tigre
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de
fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive
mascarar
shurikens ou kunais.

Assim fazendo com que várias bolas de fogo saiam de minha boca , indo em sua direção , com a intenção de acerta-lo , mas apenas uma vai em direção a uma árvore que se localiza atrás de você , uma árvore sozinha e longe de todas as outras ( evitando assim um incêndio ) , com a intenção de cair em cima de você . Em quanto minhas bolas de fogo vão em sua direção , eu corro para uma árvore ao lado e preparo uma armadilha ...
Spoiler:

Após isso , pulo e mando duas shurikens em sua direção ...
Sangue : Normal
Chakra : 60 / 100
Ir para o topo Ir para baixo
metramine
Estudante de academia
Estudante de academia
metramine


Mensagens : 26

Alerta :
Treino Floresta - The Vomz & Metramine Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino Floresta - The Vomz & Metramine Right_bar_bleue


Treino Floresta - The Vomz & Metramine Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Floresta - The Vomz & Metramine   Treino Floresta - The Vomz & Metramine Icon_minitime28/3/2010, 20:21

*ao ver as kunais e as fuumas em minha direção, eu jogo 3 kunais na direção das suas, assim rebatendo as mesmas,e com as fuumas em minha direção eu uso kawarimi no jutsu colocando uma pedra em meu lugar:
Citação :
(Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[3]
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição:
Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.

*após isso, vejo você fazendo alguns selos de mãos mandando bolas de fogo em minha direção, intão eu uso:
Citação :
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica de Projeção do Peixe Subterrâneo)
Quem
usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Deidara, Fuuma
Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Yakushi
Kabuto,Uzumaki Naruto,Uchiha Sasuke,Senju Hashirama.
Rank: C
Descrição:
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do
ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a
facilidade com a qual se movimenta.

*indo para baixo da terra assim me defendendo de suas bolas de fogo.Depois eu volto a superficie(10 metros a direita de onde eu entrei na terra) e começo a procurar por você, quando me deparo que esta no ar e lançou 2 shurikens em mim,eu jogo 2 shurikens em direção as suas para rebatelas.*

*depois, eu jogo 3 fuuma shurikens em sua direção, corro 5 metros para a esquerda, concentro chakra nas mãos e jogo 5 kunais em sua direção(1 em direção a cabeça, 2 em direção ao seu estomago e as ultimas em direção aos seus braços) e pego uma kunai em minha mão, e corro atras das outras kunais com intenção de corta-lo na garganta*
Spoiler:
Spoiler:

Sangue : Normal
Chakra : 45 / 100
Ir para o topo Ir para baixo
Dαиilσ
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 742

Alerta :
Treino Floresta - The Vomz & Metramine Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino Floresta - The Vomz & Metramine Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino Floresta - The Vomz & Metramine Left_bar_bleue0/0Treino Floresta - The Vomz & Metramine Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino Floresta - The Vomz & Metramine Left_bar_bleue0/0Treino Floresta - The Vomz & Metramine Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino Floresta - The Vomz & Metramine Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Floresta - The Vomz & Metramine   Treino Floresta - The Vomz & Metramine Icon_minitime28/3/2010, 21:12

Off: Kawarimi no Jutsu precisa de 1 post de preparação '-'
Ir para o topo Ir para baixo
metramine
Estudante de academia
Estudante de academia
metramine


Mensagens : 26

Alerta :
Treino Floresta - The Vomz & Metramine Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino Floresta - The Vomz & Metramine Right_bar_bleue


Treino Floresta - The Vomz & Metramine Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Floresta - The Vomz & Metramine   Treino Floresta - The Vomz & Metramine Icon_minitime28/3/2010, 22:45

Treino cancelado:
depois agente faz um melhor Vomz....
vamo entra enm uma vila primero
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Floresta - The Vomz & Metramine Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Floresta - The Vomz & Metramine   Treino Floresta - The Vomz & Metramine Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Floresta - The Vomz & Metramine
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino - The Vomz vs Uchiha Lee
» [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey)
» Ficha de Metramine.....
» Albafica Vs Metramine
» Teste Genin de Metramine

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: