Autor | Mensagem |
---|
Dave Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Torneio Kutsuyon: Slash Vs D23 13/7/2010, 17:22 | |
| OFF: Mas as rajadas naum tiveram a intenção de destruir o seu corpo, e sim paralizar seu sistema nervoso funcional xD Vc naum pode se defender de RAJADAS ULTRA-SÔNICAS tampando os ouvidos. Acredito ke o julgamento dele esteja errado, eu peço avaliação de outro juiz. | |
|
| |
Dannylo Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (2500/2500)
| Assunto: Re: Torneio Kutsuyon: Slash Vs D23 13/7/2010, 17:24 | |
| Off: Me responde, essa tecnica paralisa meu sistema nervoso devido a uma grande pressão sonora direcionada ao cerebro , por onde eu vou ouvir , se não for pelas orelhas vai ser por onde , vou escutar pelo nariz ? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Torneio Kutsuyon: Slash Vs D23 13/7/2010, 17:26 | |
| OFF: Vc está comparando essas rajadas com um som normal. Rajadas ultra-sônicas tem um som absurdamente alto. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Torneio Kutsuyon: Slash Vs D23 13/7/2010, 17:32 | |
| Off: Independentemente disso , seu eu não puder ouvir , não faz efeio , e caso passassem pelos meus ouvidos , ja teriam uma potência tão baixa que não mais me afetaria | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Torneio Kutsuyon: Slash Vs D23 13/7/2010, 17:34 | |
| OFF: Certo... agora ke foi resolvido podemos continuar? Acredito ke eu naum perdi ainda pq eu insisti nessa assunto | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Torneio Kutsuyon: Slash Vs D23 13/7/2010, 17:36 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Torneio Kutsuyon: Slash Vs D23 13/7/2010, 17:39 | |
| OFF: Vlw ^^ Malz insistir nessa merda, agora ke eu percebi isso xD Eu só naum entendi muito bem sua defesa contra a névoa, poderia dar uma explicada rápida? (eu juro ke eu paro por aki *___*) | |
|
| |
Koori Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Torneio Kutsuyon: Slash Vs D23 13/7/2010, 17:41 | |
| Juiz
D23 fez uma defesa Correta.O Jutsus permite que ele mova qualquer partedo corpo e Slash queria paralisa-ló e o único meio era pelos ouvidos.No momento em que D23 fechou os ouvidos ele ficou imuni ao Jutsu do Slash.
Continuem a luta. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Torneio Kutsuyon: Slash Vs D23 13/7/2010, 17:42 | |
| Off: Por não ter especificado a distância em que sua nevoa atinge e muito menos a distância entre nós dois , eu especifiquei , logo após pude ficar fora desta e ativei o fluxo de chakra do sharingan para lhe ver ( o chakra ) e contraatacar | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Torneio Kutsuyon: Slash Vs D23 13/7/2010, 17:44 | |
| OFF: Só uma última pergunta: Se nem em uma névoa bastante densa que o Zabuza criou o Kakashi poderia enxergar alguma coisa com o seu sharingan, pk em uma névoa negra vc conseguiria enxergar alguma coisa? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Torneio Kutsuyon: Slash Vs D23 13/7/2010, 17:47 | |
| Off: O Kakashi tem o sharingan transplantado e não domina-o bem ( Pelo menos naquela epóca ) Além de que é uma propriedade da névoa do Zabuza , o sharingan não a Vê pelo chakra disperso , a função da sua é mais a cegueira , oculta mas não é tão eficiente quanto , além de que eu nem precisaria te ver ja que ataquei a a nevoa como um todo | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Torneio Kutsuyon: Slash Vs D23 13/7/2010, 17:49 | |
| OFF: Certo ^^ Vou postar daki a poko, malz o transtorno u.u | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Torneio Kutsuyon: Slash Vs D23 13/7/2010, 19:14 | |
| OFF: Putz agora ke eu percebi, seu cão se defendeu das rajadas? xD | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Torneio Kutsuyon: Slash Vs D23 14/7/2010, 11:47 | |
| Off: Ergh ... não , ele esta desmaiado por 1 ost ( Num mata , paralisa devido ao curto no cerebro ) ele está do meu lado no caso | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Torneio Kutsuyon: Slash Vs D23 15/7/2010, 16:54 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Torneio Kutsuyon: Slash Vs D23 15/7/2010, 17:47 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Torneio Kutsuyon: Slash Vs D23 15/7/2010, 18:06 | |
| ~> Incrível! O oponente de Slash havia facilmente se defendido de todos os ataques feitos. Ele realmente era interessante, porém seu cão não resistiu ao enorme som e logo ficou paralizado. Após a defesa, o rapper sentia a sua própria fumaça ficar mais gélida, isso seria evidentimente normal em um local que é coberto pelo gelo, porém o jinchuuriki não conhecia nenhuma habilidade de seu velho amigo atualmente, portanto é sempre melhor prevenir do que remediar. Slash pula para fora da cortina de fumaça com sua velocidade incrível para logo se prevenir. Os pensamentos do shinobi estavam certos, aquilo era realmente uma artemanha de seu adversário. Ele estara congelando aquela massa negra com um sopro gélido vindo de seus próprios pulmões. Um movimento ligeiro. O guardião começa a se distanciar mais daquela "névoa", ficando mais ou menos longe dela uns 15 metros de distância. No corpo de Slash uma camada de chakra começa a ser feita, sendo formada por borbulhos. Essa camada era vermelha, e dela também se formam 3 caldas. Isso não era um bom sinal para o oponente do shinobi de Kumo. Esse seria o manto de 3 caldas do Hachibi, o bijuu que Slash hospedava em seu corpo. Com esse manto, o rapper atinge uma velocidade incrível e sendo assim ele logo parte para cima de seu adversário, mais especificamente atrás dele. Estando já atrás de seu oponente, mais ou menos 3 metros de distância, Slash direciona uma de suas mãos em seu oponente e da palma da mesma, uma chakra negro começa a se formar e assim uma rajada de puro chakra negro é lançada contra o oponente. Ao mesmo tempo a máscara de fumaça do rapper começa a exalar um cheiro completamente incomodante, para assim fazer com que o velho amigo não conseguisse se defender direitamente do golpe de Slash. Os morcegos ainda continuavam mandando rajadas ultra-sônicas para fazer com que aquele maldito cão sarnento não acorde. Um plano perfeito, maravilhoso e quase sem falhas, porém nunca se pode subestimar seu inimigos. <~Jutsus usados: - Citação :
- Nome: Cero Oscurus
Rank: A/S Tipo: Nin E.E: -- Duração: 1 post Velocidade: Normal Nota: Quando usado as duas mãos, a rajada pode desintegrar o corpo da vítima. Descrição: Concentrando chakra negro do Hachibi na ponta dos dedos ou na palma das mãos, o usuário pode lançar uma forte rajada proveniente desse chakra negro na direção de seu alvo, causando grandes danos na mesmo. Obs.: Quando lançada com apenas uma mão ou os dedos, a rajada tem tamanho suficiente para "engolir" uma pessoa. Obs.:² Quando a rajada é lançada com as duas mãos, tem tamanho suficiente para engolir no máximo duas pessoas. Obs³.: Somente uma rajada por vez.
Cheiro do negão Rank: C Tipo: Ninjutsu Elemento: En Velocidade: Normal Duração: 1 posts Descrição: O usuário cria um cheiro que irá incomudar o adversário quando tiver a defender e a atacar, o fumo irá digamos desconcentra-lo e poderá até deixa-lo confuso.
Otto Nami (Ondas de Som) Quem usa: Kinji Rank: B Descrição: Rinji controla seus Morcegos, comandando-os para produzir ondas ultra-sônicas de alta freqüência que afetam a mente do adversário.Estes morcegos (junto com a estratégia Hijutsu - Nushin Maya) foram a única medida eficaz para o estilo de Cristal. O movimento das ondas de ultra-som com uma frequência permitiu a quebra de cristais em um nível molecular. HP: Instável (Morcegos tbm) Chakra: 1230 | Morcegos: 680 | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Torneio Kutsuyon: Slash Vs D23 15/7/2010, 18:14 | |
| Off: A nevoa congelaria em menos de um segundo , se você sentiu ela ficar mais gélida , considerando estar no centro ja que ela partiu de você e ela atinge 15 m ( Acho q foi isso ) creio q num daria tempo de vc correr , ja q o mesmo disse senti-la ficar mais gelada ( menos de um segundo para ela congelar) | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Torneio Kutsuyon: Slash Vs D23 15/7/2010, 18:20 | |
| OFF: Se formos ver assim o som pegaria vc tbm pke som é a segunda coisa mais rápida existente. Alias, vc já viu a velocidade do Killer Bee? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Torneio Kutsuyon: Slash Vs D23 15/7/2010, 18:23 | |
| Off: Eu ativei meu jutsu antes do som ser lançado devido ao meu shanininha , vc começou a correr depois de sentir o gelo , no Alaska as temperaturas são abaixo de zero , se por si só o Nitrogenio é rapido, imagine nessas condições ? vc só ativou as caudas depois q " Saiu " da nevoa , logo , lá dentro ainda teria uma velocidade mais comum , ja chamei o Zack q é o juiz do campeonato | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Torneio Kutsuyon: Slash Vs D23 15/7/2010, 18:26 | |
| OFF: Alias... agora fumaça pode ser congelada? Acredito eu que coisas no estado gasoso não podem ser congeladas. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Torneio Kutsuyon: Slash Vs D23 15/7/2010, 18:27 | |
| Off: Não importa muito , a nevoa de nitrogenio pode não congelar a fumaça mas como você esta dentro da fumaça ela o Congela e a seus morcegos | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Torneio Kutsuyon: Slash Vs D23 15/7/2010, 18:28 | |
| OFF: Repito: vc já viu a velocidade do Killer Bee? Ele msm sem o manto é bastante rápido. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Torneio Kutsuyon: Slash Vs D23 15/7/2010, 20:55 | |
| Off: Não o suficiente para percorrer 15 metros em menos de um segundo , talvez com o manto sim , mas sem não , espere o Zack | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torneio Kutsuyon: Slash Vs D23 16/7/2010, 10:38 | |
| - Slash escreveu:
- OFF: Alias... agora fumaça pode ser congelada? Acredito eu que coisas no estado gasoso não podem ser congeladas.
Água se esquenta e vira Gás, o Gás é Água, coloque a mão por cima de uma coisa que libere Gás e sinta suas mãos molhadas, Gás congela, mas o Killer Bee é muito rápido, e o Gás demora de uns 6 á 20 segundos para congelar, Slash conseguiu sair. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Torneio Kutsuyon: Slash Vs D23 | |
| |
|
| |
| Torneio Kutsuyon: Slash Vs D23 | |
|