Makarov Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1850) Chakra: (1700/2400)
| Assunto: Com do Dragão kimera 10/7/2010, 07:08 | |
| Kimera: - Citação :
Quimera Quem usa: Hiruko Rank: S Descrição: uma grande quimera metálica utilizada como guardiã por hiruko, ela possui a habilidade de cuspir longas e fortes rajadas de fogo, e possui uma defesa consideravel ja que é feita de metal. Dragon kimera: - Citação :
Nome: Kimera Dragon Rank: S Descrição: é o dragão usado por um dos shinobis de hiruko após fundir os corpos dos outros servos de hiruko com ele, este dragão tem uma tamanho enorme, ele é capaz de voar, lançar rajadas e bolas de fogo pela boca e lançar as penas explosivas, além de possui chicotes feitos de serpentes do paraiso, porém são apenas 2 desses chicotes. Por seu tamanho e peso sua velocidade não é muito grande porém possui uma força descomunal. são diferentes, e eu quero o dragão kimera não a kimera do adam, e como têm por ai a armadura de seimei, não vejo pk de não puder comprar kimera dragon, aprovado, se sim depois desconto ;D | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Com do Dragão kimera 10/7/2010, 07:18 | |
| Qual é a armadura do Seimei? |
|
Makarov Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1850) Chakra: (1700/2400)
| Assunto: Re: Com do Dragão kimera 10/7/2010, 07:59 | |
| é a junção de umas armas ai, esse dragão é fusão de alguns animais tb... é genéticamente modificado :P | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Com do Dragão kimera 10/7/2010, 08:10 | |
| ok, já sem como é ;D a cena do Seimei xD |
|
'Fuuin Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Com do Dragão kimera 12/7/2010, 17:04 | |
| Kimera = Arraias de Metal = Meu Kimera Dragão = Adam '-' = D: = '-' Nessas fotos ambos são o Dragão Kimera porem de angulos diferentes '-' | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Com do Dragão kimera 13/7/2010, 14:26 | |
| o do Adam é o Dragão Kimera '-' E o Fuuin ja falou ai em cima D: |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Com do Dragão kimera | |
| |
|