Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Treino de Zack taylor e Adam-Sensei

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino de Zack taylor e Adam-Sensei Empty
MensagemAssunto: Treino de Zack taylor e Adam-Sensei   Treino de Zack taylor e Adam-Sensei Icon_minitime11/7/2010, 20:00

Local: Campo
Spoiler:
Clima: 16°C

Um garoto corria para o campo, chegando lá o mesmo senta-se. E fica olhando para o céu esperando anciosamente seu sensei Adam...

Hp: 100
Chakra: 100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino de Zack taylor e Adam-Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zack taylor e Adam-Sensei   Treino de Zack taylor e Adam-Sensei Icon_minitime11/7/2010, 20:18

Treino de Zack taylor e Adam-Sensei Ulquiorra-2

~> O dia quente, parecia um como qualquer outro para o Garoto, o mesmo passava por um campo totalmente coberto por um gramado verde no qual refletia a luz do sol por suas pequenas partículas de água sob as mesmas.O mesmo com um arco sobre as costas andava vagarosamente até seu destino, o mesmo chegara ao mesmo, metros de sua localização o mesmo via seu oponente então sem escândalos o mesmo ergue seu braço para cima olhando fixo ao mesmo e o chamando de uma forma calma e pacata <~

Adam- Yo, Zack-Kun .. Antes de mais nada, só quero que saiba que comigo, ataques diretos não funcionam e que para me atingir deve ser tudo com táticas.Caso use um jutsu em mim, quero que em seguida use outro para auxiliar o primeiro para que me prense com o excesso dos mesmos.

~> Um vento gélido passava pelo local enquanto o mesmo ficava a olhar para seu oponente e aluno, a sua mente o mesmo tinha que controlar seus instintos pois aquilo não passava de um ensinamento e mais nada.Seu olhar continua do mesmo modo porém, parecia diferente, parecia que o mesmo já sabia dos movimentos que seu oponente faria e seu jeito de lidar com as coisas, o silêncio se mantinha enquanto o Garoto aguardava seu oponente se mover <~

Off.: Não é necessário postar HP e Chakra no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino de Zack taylor e Adam-Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zack taylor e Adam-Sensei   Treino de Zack taylor e Adam-Sensei Icon_minitime12/7/2010, 09:49

Vendo que o Sensei chegou, Zack diz:

-Kage Bunshin No Jutsu!

Fazendo 3 clones, logo o mesmo pede para o 1º Clone correr para o seu lado esquerdo, para o 2º correr para seu lado direito, o 3º correr em direção as costas do Sensei e Zack corre para a frente, todos os clones tentam acertar um soco no Sensei e um chute no mesmo. Zack diz:

-Rasengan!

E Zack tenta acertar o Rasengan no Torax do Sensei...

Hp: 300
Chakra: 300-90=210-60=150


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Zack taylor e Adam-Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Zack taylor e Adam-Sensei   Treino de Zack taylor e Adam-Sensei Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Zack taylor e Adam-Sensei
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Ken e Adam-sensei
» Ficha 4.0 de Zack Taylor
» Zack Taylor & Arashi
» Zack Taylor (Kyuubi)
» Missões de Zack Taylor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: