Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Missões de Zack Taylor

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Missões de Zack Taylor Empty
MensagemAssunto: Missões de Zack Taylor   Missões de Zack Taylor Icon_minitime13/7/2010, 14:42

Citação :
Procure!
Um chuunin foi sequestrado. Procure o local onde ele se
encontra e volte sem ser seguido. Cuidado com as armadilhas no local.
Rank
C
Recompensa: 30.000

Procure!

Eu estava a passarpela fente do gabinete do Amekage, quando ouço uma voz, sabendo que era vinda do Gabinete eu viro e vejo o Amekage falando:

-Hey! Venha aqui garoto! Tenho uma missão para você!


Chegando no gabinete do Amekage, eu fico esperando o Amekage... Após um tempo eu recebo um papel, escrito minha missão. Após vou ao localmais provável para um ninja levar um Chuunin. Mas não acho nada, então vou ao lugar menos provável, chegando lá vejo 6 kunais em minha direção, então dou um pulo para a frente e escapo das Kunais, lgo chego a frente vendo uma casa, e vejo o Chuunin... Logo eu pego uma Kunai e corto as cordas que estavam prendendo o Chuunin, então logo pego-o e levo para Amegakure, chegando lá vou ao Gabinete do Amekage e falo:


-Deixei o garoto no Hospital!




Aceita?????
Ir para o topo Ir para baixo
LealHytsugaia
Estudante de academia
Estudante de academia
LealHytsugaia


Mensagens : 414

Alerta :
Missões de Zack Taylor Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Missões de Zack Taylor Right_bar_bleue


Missões de Zack Taylor Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Zack Taylor   Missões de Zack Taylor Icon_minitime14/7/2010, 11:29

Aprovada.....Mas para a prócima que fiser uma missao de rank C escreva mais um pouco cara isso é muito pouco....
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Zack Taylor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Zack Taylor
» Ficha 4.0 de Zack Taylor
» Zack Taylor & Arashi
» Zack Taylor (Kyuubi)
» Zack Taylor Vs Grimmjow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: