| New Teste Chuunin de Termax | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Termax Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: New Teste Chuunin de Termax 20/7/2010, 19:53 | |
| Local:Castelo Tempo:Ensolarado
Uma semana apos seu teste chuunin fracasado ele volta em outro lugar para der avaliado.
HP e Chakra Full | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: New Teste Chuunin de Termax 20/7/2010, 20:02 | |
| Avaliadora chegando.
HP e CH Full
|
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: New Teste Chuunin de Termax 20/7/2010, 20:19 | |
| Termax ve sua avaliadora chegar e fala:
Uma mulher?ficarei sem jeito,bom mas se for para me avaliar e talvez me aprovar entao vamos começar. Termax nervoso com a sua luta diz:
odama Rasengan. E corre em direçao de Guerreira Tr00 para acertala.
- Spoiler:
odama Rasengan (Grande Bola da Esfera Espiral) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hiruko Rank: A Descrição: Naruto molda um Rasengan maior (um pouco maior que o normal)e muito maispoderoso, utilizando o Kage Bunshin no Jutsu criando duas cópias ao invés de apenas uma, e, unindo as mãos, executam o poderoso Rasengan, com poder maior de explosão. https://narutothegames.forumeiros.com/ficha-dos-personagens-f7/ficha-de-termax-t6760.htm?highlight=termax
HP e Chakra Full
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: New Teste Chuunin de Termax 20/7/2010, 20:21 | |
| Off: Não descontou do Chakra... Refaça teu post E narre mais suas ações |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: New Teste Chuunin de Termax 20/7/2010, 20:31 | |
| Termax ve sua avaliadora chegar e fala:
Uma mulher?ficarei sem jeito,bom mas se for para me avaliar e talvez me aprovar entao vamos começar. Termax nervoso com a sua luta diz:
odama Rasengan. E corre em direçao de Guerreira Tr00 para acertala.
- Spoiler:
odama Rasengan (Grande Bola da Esfera Espiral) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hiruko Rank: A Descrição: Naruto molda um Rasengan maior (um pouco maior que o normal)e muito maispoderoso, utilizando o Kage Bunshin no Jutsu criando duas cópias ao invés de apenas uma, e, unindo as mãos, executam o poderoso Rasengan, com poder maior de explosão. https://narutothegames.forumeiros.com/ficha-dos-personagens-f7/ficha-de-termax-t6760.htm?highlight=termax
RANK A Dano Gasto 350 | 90
HP e Chakra Full
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: New Teste Chuunin de Termax 20/7/2010, 20:33 | |
| Off: Encontrei outro erro que nao havia reparado.
1- O Odama é criado com o auxilio de bushins, e voce nao os criou.
2- Descontar é assim: voce pega o quanto ele gasta de Chakra e subtrai do seu, no caso ficaria 510.
Refaz '-' Se errar de novo you will be reproved |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: New Teste Chuunin de Termax 20/7/2010, 20:46 | |
| ermax ve sua avaliadora chegar e fala:
Uma mulher?ficarei sem jeito,bom mas se for para me avaliar e talvez me aprovar entao vamos começar. Termax diz:
Kage Bunshin no Jutso. Criando assim apenas 1 clone das sombras.Termax concentra seu chakra na mao,seu clone o ajuda formando uma bola de Chakra e logo Termax fala:
Odoma Rasengan. Termax corre em direçao de Guerreira e fala:
Vamos ver agora se da certoooooooo!!!
Desconto de Chakra:510
Hp:Full Chakra:Full
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: New Teste Chuunin de Termax 20/7/2010, 20:50 | |
| Errou no chakra de novo... Reprovado '-' |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: New Teste Chuunin de Termax 20/7/2010, 20:53 | |
| ermax ve sua avaliadora chegar e fala: Uma mulher?ficarei sem jeito,bom mas se for para me avaliar e talvez me aprovar entao vamos começar. Termax diz: Kage Bunshin no Jutso. Criando assim apenas 1 clone das sombras.Termax concentra seu chakra na mao,seu clone o ajuda formando uma bola de Chakra e logo Termax fala: Odoma Rasengan. Termax corre em direçao de Guerreira e fala: Vamos ver agora se da certoooooooo!!! Desconto de Chakra:510 Desconto de Bunshin: 30 Descrição Dos Jutsos: - Spoiler:
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica. Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre. Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
- Spoiler:
odama Rasengan (Grande Bola da Esfera Espiral) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hiruko Rank: A Descrição: Naruto molda um Rasengan maior (um pouco maior que o normal)e muito maispoderoso, utilizando o Kage Bunshin no Jutsu criando duas cópias ao invés de apenas uma, e, unindo as mãos, executam o poderoso Rasengan, com poder maior de explosão.
Hp:Full Chakra:Full | |
|
| |
SheeckleR Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: New Teste Chuunin de Termax | |
| |
|
| |
| New Teste Chuunin de Termax | |
|