Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| New Teste Chuunin de Termax | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Termax Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: New Teste Chuunin de Termax 21/7/2010, 14:06 | |
| Local:Castelo Tempo:Ensolarado
Esperando Avaliador
HP e Chakra Full | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: New Teste Chuunin de Termax 21/7/2010, 14:11 | |
| |
| | | Termax Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: New Teste Chuunin de Termax 21/7/2010, 14:17 | |
| Vendo que o avaliador chegara, eu falo: -Darei o Melhor de Mim! Logo retiro de minha bolsa 3 Kunais, jogo-as em direção ao peito da Avaliadora, logo após uso a Técnica de Movimentação Rápida do corpo e me movimento para tras da avaliadora, logo lanço 3 kunais em direção as costas da mesma. Logo eu uso o jutsu Kage Bunshin fazendo 4 clones e peço a 1 ir em direção as suas costas, o outro para ir na sua frente, o outro para ir ao seu lado direito e o outro para ir ao lado esquerdo.Eles tentam acertar você nas 4 direções, e eu dou um pulo pra cima, ficando acima de você e tento acerta-la com um chute na cabeça. Jutsos Usado: - Spoiler:
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica. Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre. Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Hp:900 Chakra:600-40=560-40=520-40=480-40=440-60=380-15=365 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: New Teste Chuunin de Termax 21/7/2010, 14:47 | |
| Ela observa a perícia do shinobi ao lançar as 3 kunais, mas as rebate rapidamente com um movimento de seu Ceifador Triplo.
- Vai precisar mais que 3 kunais para passar nesse teste.
Apesar do súbito desaparecimento do shinobi, ela aguça a audição e percebe que ele se movimentava com o fim de tentar pegá-la de surpresa. Logo, vira-se para trás e se depara com mais 3 kunais sendo lançadas, jogando novamente seu Ceifador com a intenção de pará-las. Quando os bushins são criados, ela aperta sua arma contra a mão e a gira, no sentido horário, de modo que tentará atingir todos os clones presentes. Observando a sombra do aluno ela percebe que o mesmo está pulando, por isso, puxa rapidamente seu Ceifador para cima tentando atingir com a lamina seu calcanhar.
- Spoiler:
Nesse momento, Cheddar aparecerá e tentará segurá-lo pela camisa.
Hp e Ch (eu e o animal) Full |
| | | Termax Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: New Teste Chuunin de Termax 21/7/2010, 14:59 | |
| Termax ve o ceifador de Tr00 tentando atingi-lo e usa o Jutso Kawarimi no Jutsu Mas quando ele se vira se depara com uma Macaco que esta a 1 Metro dele Termax naos abe o qe fazer e logo pega 2 kunais e joga na direção do Macaco Termax cai no chao a 2 metros de Tr00 ele aproveita e pega 3 kunais e joga na dieção dela. - Spoiler:
As kunais estao com uma tarja esplosiva qe quando chegar a 30 centimetros do inimigo esplodira jutsos Usados:- Spoiler:
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam. Rank: E (depende da pessoa) Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra. Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica. Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre. Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
HP:900 Chakra:600-15=585-15=570 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: New Teste Chuunin de Termax 21/7/2010, 15:05 | |
| Off: Reprovado. O kawarimi precisa de um post de preparação. tente de novo amanha |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: New Teste Chuunin de Termax | |
| |
| | | | New Teste Chuunin de Termax | |
|