Fabricio-San Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Teste Chuunin de Fabricio-San 23/7/2010, 09:32 | |
| Local:Floresta Tempo:Ensolarado
um Shinobi chega na floresta esperando vir algem o avaliar para o seu teste Chuunin!
Hp e Chakra Full | |
|
Rock Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Teste Chuunin de Fabricio-San 23/7/2010, 09:49 | |
| ~> Aparecendo
Vai lá Man
Sem Satus | |
|
Fabricio-San Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chuunin de Fabricio-San 23/7/2010, 10:41 | |
| Vendo que o avaliador chegara, eu falo:
-Darei o Melhor de Mim!
Logo retiro de minha bolsa 3 Kunais, jogo-as em direção ao peito do Avaliador, logo após uso a Konoha Susnshin no Jutsos e me movimento para tras da avaliadora, logo lanço 3 kunais em direção as costas da mesma. Logo eu uso o jutsu Kage Bunshin fazendo 4 clones e peço a 1 ir em direção as suas costas, o outro para ir na sua frente, o outro para ir ao seu lado direito e o outro para ir ao lado esquerdo.Eles tentam acertar você nas 4 direções, e eu dou um pulo pra cima, ficando acima de você e tento acerta-la com um chute na cabeça.
Jutsos Usado:
- Spoiler:
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica. Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre. Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha Rank: D Primeira aparição: Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Hp:900 Chakra:600-15=585-30=550 | |
|
Rock Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Teste Chuunin de Fabricio-San 23/7/2010, 21:48 | |
| Off: Vou Desconsiderar os Clones [Kage Bushin] Pois a Descrição Não Está Correta [vc Colocou o Bushin] Ou Seja, Vou me Defender de Bushin, Não de Kage Bushin. Outra Coisa...Não Colou a Descrição do Shunshin no Jutsu [Movimento Rapido do Corpo]
On:
~> Logo Retiro uma Kunai Para Rebater as 3 Primeiras Kunais Jogadas.Assim Vendo o Movimentar Para Minhas Costas, logo me Viro e o Vejo Lançando as 3 Kunais, Onde Uso a Kunai que Estava na Mão Para Rebater as Armas Jogadas Pelo oponente.Vejo Clones Vindo em Minha Direção, Tentando em Cercar, Assim Armo a Kunai com Selo Bombae a Jogo no Chão dando um Salto Dali.Asism fazendo Explodir a Fita Tentando Ferir seus Clones.Percebendo a presença do oponente pela Tentativa de um Ataque Por Cima, Gus se Abaixa Para Não ser Atingido.Depois de Tomar uma Distancia de 7m do Oponente.Assim Lhe Jogando 5 Kunais com Selos Explosivos Tentando Causar um Dano no Oponente.
- Spoiler:
As Kunais Explodirão a 2m de vc
Sem Satus
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Chuunin de Fabricio-San | |
| |
|