| ' O fogo de Konoha ... | |
|
+3Nagashi ┼Mestre ALLaKaZaN The Vomz 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
The Vomz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: ' O fogo de Konoha ... 25/7/2010, 19:55 | |
| ' Se extinguirá com o choro de Ame !
*Continuava a olhar para o céu de nuvens carregadas , uma forte chuva estaria castigando o local e eu ainda estava utilizando o meu Guarda Chuva como protetor para aquele choro da vila . Vejo ao longe , no meio das nuvens acizentadas e uniformes , e entre raios e trovoadas , um pequeno pássaro que estaria vindo em minha direção , o mesmo já estava molhado e seu vôo era pesado , deveria estar viajando já algumas horas pela sua aparência de cansado e aquela chuva não estaria ajudando muito o seu rendimento . Ao se aproximar de mim ele pousa sobre meu ombro e assim retiro um pedaço de pergaminho da sua pata , a tinta estava borrada e o papel molhado , estava um pouco difícil de ler , e me esforçando para entender a letra que também não era das melhores eu consigo entender alguns fragmentos .
- Citação :
- ☼ invasão ☼ Konoha .
☼ você ☼ ☼ Norte !
Ass .: Gus G
*Pelo visto eu estaria sendo chamado para participar de uma invasão a Konoha e eu deveria atacar pelo norte . O pássaro que estaria em meu ombro parecia precisar de descanso e assim o levo até o gabinete da Amekage , deixando o pássaro sobre o cuidado dos ninjas encarregados de decifrar pergaminhos . Havia um problema eu não tinha o mapa do local de destino o que dificultaria um tanto para achar a vila , mas logo vejo Bichoku vindo ao longe em minha direção , em seu embalo natural de ânimo quando me via , ele estaria mais lerdo pela chuva mas continuava a vir fixamente a meu encontro . Logo percebo que ele seria a minha salvação , que ele me ajudaria a chegar no local que eu tanto desejava , afinal sua habilidade de rastreamento seria superior a de um cão Ninja . Saio andando da vila , carregando o Bichoku em meu ombro esquerdo a usando o Guarda Chuva de proteção , eu estaria seguindo para o norte , afinal era o único caminho existente para sair da vila . Ao ultrapassar os portões vejo Athos , e logo digo para que ele venha comigo , já que eu deduzi que ele havia sido mandado por Gus G para me acompanhar a vila , visto que uma vez ele não reclamou e nem disse nada após minha ordem . Depois de alguns minutos de caminhada a chuva intensa para e o sol começa a abrir , nós havíamos saído dos domínios de Amekagure no Sato e agora deveriamos arrumar um jeito de localizar a vila . Logo vejo ao longe um senhor passar montado em uma carroagem levando uma certa mercadoria , assim o paro e começamos a dialogar :The Vomz - Com licença Senhor , você estaria indo a Konohakagure no Sato ?
Senhor - Não meu jovem , mas estou indo aos arredores daquela vila , não gostaria de ir comigo ?
The Vomz - Oooh , não , não ... Não quero lhe atrapalhar , apenas podes me dizer como faço para chegar a aquela vila pacata ?
Senhor - Sim meu jovem , tome isto aqui é um mapa de Konoha ... Sabe eu moro por lá e estou sendo encarregado pelo Hokage de levar estas mercadorias até uma vila aliada nossa ... Mas porque demonstra tanto interesse em Konoha ?
The Vomz - Ah , nos interessamos muito em nos tornar membros daquela vila ... Agora se o senhor nos dá licença ... *Assim mordo meu polegar direito em função do pacto e do mesmo escorre sangue , passo essa sangue sobre a palma da mão esquerda que ao atingir o chão faz com que um pássaro apareça . Digo para Athos que suba para irmos até o nosso destino e após ele ter subido nos dirigimos a tal vila , sempre consultando o mapa que eu tinha em mãos , saio andando ao horizonte , subindo cada vez mais até ser coberto pelas alturas . Subindo até além das nuvens e passando as montanhas . Depois de algumas horas eu avisto lá embaixo a floresta de Konoha , estávamos perto e devíamos ganhar um pouco mais de altitude para que os moradores daquela vila não soubessem da nossa chegada já que havia um campo invisível protejendo a vila . Quando o centro do vilarejo já se faz presente , eu com o Guarda chuva apoiado no ombros esquerdo , com o Bichoku no ombro direito e acompanhado de Athos , desço no meio da vila , tocando o chão . Assim soltamos do animal e me preparo para começar a luta , sabia que a minha chegada iria provocar reações hostis já que eu não havia me anunciado . Então fico apenas parado esperando que os moradores viessem até mim ...
- Citação :
- Hp .: 1800/1800
Ch .: 1600/1750
- Citação :
- Bichoku
Hp .: 400/400 Ch .: 400/400
- Citação :
- Taka
Hp .: 800/800 Ch .: 800/800 - Citação :
- Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme do tamanho de Gama bunta que assim como o, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento , fora sua poderosa percepção. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: ' O fogo de Konoha ... 25/7/2010, 20:00 | |
| | |
|
| |
┼Mestre ALLaKaZaN Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: ' O fogo de Konoha ... 25/7/2010, 21:00 | |
| Como chegar?:Após sair de meu esconderijo na floresta com a tecnica dimencional que me permite se transportar a qualker dimençao ou lugar surjo aos redores de konohaA Caminho: estou acaminho homens! digo a mim mesmo pensando em meus comparsas em uma tranquila caminhada por sua floresta sou capaz de ver o murode konoha e me aproximopasso apasso aguardo meus parceiros "bem é pelo norte ke eu irei" com o cajado em punho olho em minha busola estou no oeste, ke seja entrarei pelo oeste ao ficar mais proximo da vila estou a 5 metros de seu muro com um salto mais uma ves usando sora usufato(cajado) me teletransporto para o interior da aldeia com uma espressao de comfiança na face ffaço o gesto com a lingua(típico de meu personagem)Edigo:"Ke começem as Hostilidades Hã Hã Hã Hã Hã Hã Hã Hã " Off: segundo uma sujestao ke fizeram todos ja saabem a localizaçao de cada vila https://narutothegames.forumeiros.com/floresta-f110/floresta-negra-o-esconderijo-da-serpente-venenoza-t7114.htm#61589 Status full | |
|
| |
Nagashi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: ' O fogo de Konoha ... 25/7/2010, 21:05 | |
| Nagaashi já foi membro por MUITO tempo de konoha(quase 1 anos) portanto já sabe a localização da mesma, portanto Nagashi vai ao local combinado com Alakazan
(preguiça no jutsuuuuuuuuu)
Nagashi hp:1100 chakra:1000
Katsuyu: hp:800 chakra:800 | |
|
| |
Ted Corey Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: ' O fogo de Konoha ... 25/7/2010, 21:30 | |
| Off: Deu sono... Amanha eu posto povo... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ' O fogo de Konoha ... 26/7/2010, 09:43 | |
| Parte I - A chegada do colorido.
Athos após descer do Taka de The Vomz para ao seu lado e vendo que ele não estava fazendo nada para chamar um pouco mais de atenção, Athos faz alguns selos de mãos para que assim os seis caminhos da dor aprareça atrás de mim, e assim eu toco uma kunai na cabeça de um civil que passava ali para chamar um pouco mais de atenção, e assim fico esperando para ver quem veria recebe-los. Athos: HP: Full CH: 2350 - 150 = 2200 Caminhos da dor: HP: Full - Citação :
Kuchiyose • Pein no Rikudou (Invocação • Seis Caminhos de Pein) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno). |
|
| |
'Ever Estudante de academia
Alerta :
| |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: ' O fogo de Konoha ... 26/7/2010, 12:40 | |
| Off: Athos *-* Quantos são??(Preguiça de fazer conta)
Só para constar, to sem tempo de postar hoje, vou sair para procurar uma loja na rua para comprar uns treco para um projeto na escola ai to sem tempo para postar... Portanto nem vem dizendo que ganharam de WO | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ' O fogo de Konoha ... 26/7/2010, 12:43 | |
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: ' O fogo de Konoha ... 26/7/2010, 13:05 | |
| OFF : Eu criei um tópico de flood porque vocês não postam lá ? É difícil manter um tópico organizado ? '-' Peço que algum Adm apague esses flood's | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: ' O fogo de Konoha ... 26/7/2010, 16:48 | |
| Off: Voou postar em topico flood não... Eu sugeri que tivesse reprovaram, vou bagunçar nessa poha agora...
Sim... pelo turno noturno eu posto em on...
Depois eu vou criar um topico de 5 contra 1(No bom sentido Kkkkkk)... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: ' O fogo de Konoha ... 26/7/2010, 19:01 | |
| OFF : Não vai postar não ? Vai ficar de ondinha com a minha cara vai ? Então beleza , 5x1 é o kct é eu contra você man '-' Peço que algum Adm aplique alerta caso ele flood novamente aqui '-' | |
|
| |
┼Mestre ALLaKaZaN Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: ' O fogo de Konoha ... 26/7/2010, 21:10 | |
| On:com um clarao de luz provido por meu cajado (o mesmo com o ke xeguei aki)tento enviar Nagashi e eu para outra aldeia status full | |
|
| |
Nagashi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: ' O fogo de Konoha ... 26/7/2010, 21:11 | |
| off:Nós já combinamos a aldeia por MP
on: vou junto u.u | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: ' O fogo de Konoha ... 27/7/2010, 12:37 | |
| Off: Vomz... Não há regra que me impessa de postar aqui em off... Vai para a poha seu afeminado da poha...
Nagashi e Alakazan sairam, vou criar um topico para matar os idiotas que restaram... posto aqui daqui a poucoo | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: ' O fogo de Konoha ... 27/7/2010, 13:24 | |
| OFF : Eu sou afeminado e é você que corre da luta seu fracassado (; | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: ' O fogo de Konoha ... 27/7/2010, 13:35 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: ' O fogo de Konoha ... 27/7/2010, 13:37 | |
| OFF : O único problema que sou o único on , então mude a ordem para que comecemos logo '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: ' O fogo de Konoha ... 27/7/2010, 13:41 | |
| Off: Vou mudar então... Logo depois irei postar minha apresentação lá no topico, é o mesmo lugar entao nao tem nescessidade de postar a mesma coisa aqui e lá... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: ' O fogo de Konoha ... 27/7/2010, 13:42 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: ' O fogo de Konoha ... 28/7/2010, 10:49 | |
| ---------------------------Off------- Sim Não vai postar a sua apresentação não é? que demora... --' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: ' O fogo de Konoha ... 29/7/2010, 13:38 | |
| Off: Povo, desculpa, fiquei 2 dias sem net e nao consegui avisar
to indo postar | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: ' O fogo de Konoha ... 29/7/2010, 18:16 | |
| ------------------------Off
Desculpa mano mais você perdeu por w.O à espera de um Juíz para dizer se perdeu ou não...'-'
| |
|
| |
Sykes Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: ' O fogo de Konoha ... 30/7/2010, 22:24 | |
| OFF:Sacanagem vocês '-' Eu ia vir para pegar meu trono de volta e vieram antes Ò__Ó
Vou puxar o pé de cada um de noite '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: ' O fogo de Konoha ... 5/8/2010, 13:10 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ' O fogo de Konoha ... | |
| |