Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

' O fogo de Konoha ...

Ir para baixo 
+3
Nagashi
┼Mestre ALLaKaZaN
The Vomz
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
The Vomz
Estudante de academia
Estudante de academia
The Vomz

Alerta :
' O fogo de Konoha ... - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100' O fogo de Konoha ... - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
' O fogo de Konoha ... - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000' O fogo de Konoha ... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
' O fogo de Konoha ... - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200' O fogo de Konoha ... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

' O fogo de Konoha ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ' O fogo de Konoha ...   ' O fogo de Konoha ... - Página 2 Icon_minitime25/7/2010, 19:55

Relembrando a primeira mensagem :

' Se extinguirá com o choro de Ame !
' O fogo de Konoha ... - Página 2 Naruto1098954223

*Continuava a olhar para o céu de nuvens carregadas , uma forte chuva estaria castigando o local e eu ainda estava utilizando o meu Guarda Chuva como protetor para aquele choro da vila . Vejo ao longe , no meio das nuvens acizentadas e uniformes , e entre raios e trovoadas , um pequeno pássaro que estaria vindo em minha direção , o mesmo já estava molhado e seu vôo era pesado , deveria estar viajando já algumas horas pela sua aparência de cansado e aquela chuva não estaria ajudando muito o seu rendimento . Ao se aproximar de mim ele pousa sobre meu ombro e assim retiro um pedaço de pergaminho da sua pata , a tinta estava borrada e o papel molhado , estava um pouco difícil de ler , e me esforçando para entender a letra que também não era das melhores eu consigo entender alguns fragmentos .

Citação :
invasão Konoha .
você
Norte !

Ass .: Gus G

*Pelo visto eu estaria sendo chamado para participar de uma invasão a Konoha e eu deveria atacar pelo norte . O pássaro que estaria em meu ombro parecia precisar de descanso e assim o levo até o gabinete da Amekage , deixando o pássaro sobre o cuidado dos ninjas encarregados de decifrar pergaminhos . Havia um problema eu não tinha o mapa do local de destino o que dificultaria um tanto para achar a vila , mas logo vejo Bichoku vindo ao longe em minha direção , em seu embalo natural de ânimo quando me via , ele estaria mais lerdo pela chuva mas continuava a vir fixamente a meu encontro . Logo percebo que ele seria a minha salvação , que ele me ajudaria a chegar no local que eu tanto desejava , afinal sua habilidade de rastreamento seria superior a de um cão Ninja . Saio andando da vila , carregando o Bichoku em meu ombro esquerdo a usando o Guarda Chuva de proteção , eu estaria seguindo para o norte , afinal era o único caminho existente para sair da vila . Ao ultrapassar os portões vejo Athos , e logo digo para que ele venha comigo , já que eu deduzi que ele havia sido mandado por Gus G para me acompanhar a vila , visto que uma vez ele não reclamou e nem disse nada após minha ordem . Depois de alguns minutos de caminhada a chuva intensa para e o sol começa a abrir , nós havíamos saído dos domínios de Amekagure no Sato e agora deveriamos arrumar um jeito de localizar a vila . Logo vejo ao longe um senhor passar montado em uma carroagem levando uma certa mercadoria , assim o paro e começamos a dialogar :

The Vomz - Com licença Senhor , você estaria indo a Konohakagure no Sato ?

Senhor - Não meu jovem , mas estou indo aos arredores daquela vila , não gostaria de ir comigo ?

The Vomz - Oooh , não , não ... Não quero lhe atrapalhar , apenas podes me dizer como faço para chegar a aquela vila pacata ?

Senhor - Sim meu jovem , tome isto aqui é um mapa de Konoha ... Sabe eu moro por lá e estou sendo encarregado pelo Hokage de levar estas mercadorias até uma vila aliada nossa ... Mas porque demonstra tanto interesse em Konoha ?

The Vomz - Ah , nos interessamos muito em nos tornar membros daquela vila ... Agora se o senhor nos dá licença ...

*Assim mordo meu polegar direito em função do pacto e do mesmo escorre sangue , passo essa sangue sobre a palma da mão esquerda que ao atingir o chão faz com que um pássaro apareça . Digo para Athos que suba para irmos até o nosso destino e após ele ter subido nos dirigimos a tal vila , sempre consultando o mapa que eu tinha em mãos , saio andando ao horizonte , subindo cada vez mais até ser coberto pelas alturas . Subindo até além das nuvens e passando as montanhas . Depois de algumas horas eu avisto lá embaixo a floresta de Konoha , estávamos perto e devíamos ganhar um pouco mais de altitude para que os moradores daquela vila não soubessem da nossa chegada já que havia um campo invisível protejendo a vila . Quando o centro do vilarejo já se faz presente , eu com o Guarda chuva apoiado no ombros esquerdo , com o Bichoku no ombro direito e acompanhado de Athos , desço no meio da vila , tocando o chão . Assim soltamos do animal e me preparo para começar a luta , sabia que a minha chegada iria provocar reações hostis já que eu não havia me anunciado . Então fico apenas parado esperando que os moradores viessem até mim ...

Citação :
Hp .: 1800/1800
Ch .: 1600/1750

Citação :
Bichoku
Hp .: 400/400
Ch .: 400/400

Citação :
Taka
Hp .: 800/800
Ch .: 800/800

Citação :
Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição:
Sasuke invoca um falcão enorme do tamanho de Gama bunta que assim como
o, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para
transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento
, fora sua poderosa percepção.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Sykes
Estudante de academia
Estudante de academia
Sykes

Alerta :
' O fogo de Konoha ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100' O fogo de Konoha ... - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
' O fogo de Konoha ... - Página 2 Left_bar_bleue0/0' O fogo de Konoha ... - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
' O fogo de Konoha ... - Página 2 Left_bar_bleue0/0' O fogo de Konoha ... - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: ' O fogo de Konoha ...   ' O fogo de Konoha ... - Página 2 Icon_minitime5/8/2010, 19:09

OFF: Desculpa,mais saiu de um luta para outra '-'?
Rock
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock

Alerta :
' O fogo de Konoha ... - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100' O fogo de Konoha ... - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
' O fogo de Konoha ... - Página 2 Left_bar_bleue100/100' O fogo de Konoha ... - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
' O fogo de Konoha ... - Página 2 Left_bar_bleue100/100' O fogo de Konoha ... - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: ' O fogo de Konoha ...   ' O fogo de Konoha ... - Página 2 Icon_minitime5/8/2010, 19:12

Eles Resolveram Lutar em Topicos Separados

Não Vem fala que eu Postei aqui em On Não Porra ¬¬'
Qualquer Tapado que Olha Fala que Isso é Off
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ' O fogo de Konoha ...   ' O fogo de Konoha ... - Página 2 Icon_minitime

' O fogo de Konoha ...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2