Sakum Tzuchigi Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: A lua negra, predomina-se sobre as chuvas. 20/8/2010, 16:25 | |
| Após sair-me do singelo local das árvores, segui-me à uma estrada, que levava a mais árvores. Talvez fosse o destino que me juntava a estas, mas não, era sempre assim, árvores e mais árvores. Seguindo a trilha e os passos no chão, quis seguir até encontrar um local, na qual estivesse chovendo. Chuva, um destino muito contráriado do que eu vivera a muito anos, mas era o início de uma nova fase, algo muito prazeroso. Andei até encontrar a primeira gota d'água, eu sabia o determinado local, pois já conhecia todo o mundo shinobi afora. Mas, fiquei-me surpreendido na qual a chuva caira rápidamente no momento. Conduzi-me até os grandes portões, na qual observei a vila. O manto preto, com nuvens roxas, balançava, e os guizos presos no final do tecido faziam um grande barulho.A primeira é sempre a mais populosa. - Argumentei alto - Vocês têm duas escolhas, e não irei dize-las aqui.Status: - Citação :
- Full
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A lua negra, predomina-se sobre as chuvas. 20/8/2010, 17:01 | |
| Era um dia normal em Ame, apenas com papelada para arrumar, o Amekage, não gostava de ficar sentado o dia todo a arrumar papelada e mais papelada, tinha Pakkun em cima da sua secretária...Shimasu faz uma cara pensativa...Pakkun: O que vc está pensado?Shimasu: Estou farto desta vida de Kage, vou sair da vila, vem comigo?Pakkun: Claro que sim!Os dois arrumavam suas coisas e se preparavam para abandonar a vila, quando chega no portão vê alguém, depois de reparar melhor vê que é um velho conhecido seu, foi um Mizukage, Shimasu ainda com o chapéu de Amekage colocado...Shimasu: Parece que vc vem pra conquistar a vila... Já ouvi falar muito da sua organização...O Amekage retira seu chapéu da cabeça e o entrega ao Kisuke...Shimasu: Lhe entrego este chapéu e deixo a vila ao seu encargo a partir de agoraO agora ex-Amekage seguida a andar pra fora da vila de costas para Kisuke depois de lhe entregar o chapéu de Amekage Shimasu & PakkunTudo Full |
|
Sakum Tzuchigi Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: A lua negra, predomina-se sobre as chuvas. 20/8/2010, 17:13 | |
| - Hum, foi fácil, muito fácil. Mas, não irei parar.Status: - Citação :
- Full
Off ~> Vila conquistada pela KuraTsuki. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A lua negra, predomina-se sobre as chuvas. 20/8/2010, 17:14 | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A lua negra, predomina-se sobre as chuvas. | |
| |