Behaviour Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/3400) Chakra: (1300/2500)
| Assunto: Chuvas parasitas perseguidoras ~ Lero. 6/9/2012, 22:58 | |
| Continuei assim pelo resto da minha vida. Cada pensamento uma aparição; e os lugares? Cada um mais estranho que o outro. Talvez eu devesse parar de fazer isso constantemente. Pensem bem: eu acredito em Deus, e se acredito em Deus, acredito também na existência do Diabo. Papeis me mostram lugares que nunca sonhei estar. Se eles me colocassem no inferno? Tá, pararemos de pensar por aqui. E foi mais ou menos assim, que parei..
Me encontrei, certas vezes, em um monte de rochas. Pedras sob pedras encobria minha visão, e a agonia de sair em um lugar desses era imensa. E foi o que fiz. Desapareci e apareci - não sei por que -, em um lugar semelhante á antes. Diferente das imagens anteriormente, este, possuía algo á mais. Em seu interior, pelo que pude perceber, pedras, e em seu exterior, mais pedras. Tá, não é nada atraente, mas foi, a principio, meu aperitivo. Em momento algum me aproximei dali, apenas fiz surgi algo á "mais" onde eu já sabia que existia.- Spoiler:
Leiam, mas leiam tudo com atenção. Tentarei ser o mais direto e complexo possível. A descrição do meu jutsu - Além -, possui duas ou mais maneiras de se interpreta. Crio papeis onde não imagino, e isso provavelmente constitui em lugares que nunca fui. A descrição do jutsu em si explica isso, se tiverem alguma dúvida em relação á isso, vá a descrição do mesmo. Minha narração é clara que costumo usar ele constantemente. E de 60 e 60 metros fui chegando aos lugares. Coincidência ou não, cheguei em um lugar formado por rochas, e que em momento algum suspeitei ser uma vila, apenas um local indesejado. Curioso, como sempre meu personagem foi, fui indo seguindo com a mesma mania de se pro-criar no nada, e incrivelmente me vi direcionado a uma vila. Inicialmente, suspeito que essa "vila" seja um vilarejo qualquer, por isso, na minha inocência nunca suspeitei que fosse Iwa, até porque narro meu personagem sendo ingênuo. Estou á 60 metros da vila, entre várias e várias rochas. Meu corpo em si não esta em forma humana, mas divididamente separado em forma de papel. Resumindo, há meu chakra em todas as partes, inclusive, na vila. Fiz com que, aproveitando dessa minha habilidade, surgisse papeis por toda á vila. Não se enganem, é por toda vila sim, tenho criações de papeis suficientes para encher dez vilas e ainda sobrar, até por que, regra limitando meus papeis não existe, e nem se cabe ao óbvio existir. Há alguns papeis implementado com selo bomba, tomem cuidado. A principio, eles não farão nada, quero saber como que anda a defesa da vila em relação a um enxame de papeis aparentemente inofensivos.
- Spoiler:
- Citação :
- Shikigami no Mai ~ Ativo ~
Rank: - Descrição: Usando seu origami alta e habilidades de ninjutsu, Konan vai virar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e reformular todas as folhas à vontade, fazendo formas, tais como armas de ataque, as borboletas de espionagem, aviões de papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também pode esconder explodindo tags entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal ao seu oponente. Sua habilidade para fazer as asas de papel espelho seu título como ' Deus 's Angel' em Amegakure . Ela é capaz de pairar enquanto na forma de papel, e não necessita de suas asas para o fazer. Nesta forma, ela é fraca para baseada técnicas de óleo, que faz o papel de pau, mas ela não é fraco contra água na mesma medida, como a dor de lavar o óleo fora-la com água de lançamento: violento Bubble Wave . Isto é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, encharcando seu corpo de papel na água assim que as chamas eo calor não queimá-la. - Citação :
- Além ~ Ativo ~
Quem usa: Lêtt Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E.: Kami\Yin Yang Link: Clique aqui! Velocidade: Natural Duração: Indeterminada | 1 post Descrição: A perfeição perfeita em criar o nada no além é perfeitamente constituída nas habilidades de Lêtt. Seu controle absurdo sobre seus papeis e a função ligado entre seu chakra, lhe possibilitou criações de papeis onde nem mesmo ele possa imaginar. Com um pouco de concentração, papeis são criados no nada.
Observações - Deve estar ligada a Kekkei Genkai do clã. - Quando usada somente para auxílios, o jutsu segue os padrões de um post. Quando é ativada, sua duração é indeterminada, ao qual o mesmo consume o chakra do valor de -25 por post. - Papeis é "criado" numa distância de 60 metros á mim. Não pode ser criado dentro e nem nos oponentes. - Citação :
- Wyvern ~ Ativo ~
Rank: - Tipo: Kekkei Genkai Duração: Ilimitada Elemento envolvido: Yin e Yang
Descrição: Ninjas relacionados a esta linhagem não são - e tão pouco podem - ser comparados com os demais. O poder que flui dentro das veias não pode ser parado e a matéria não é algo que lhes possa preocupar.
De certa forma, a habilidade do clã é criar, destruir e modificar o que existe, ou não, puramente através do chakra, que por quantidade de poder, se torna roxo e vibrante. Criar objetos do nada, moldar e modificar a forma dos que possui e ainda fazer com que o que exista desapareça, são apenas alguns dos poderes que o membro desse poderoso e antigo clã possuem.
Nada pode ser feito sem o uso de técnicas e jutsus; O chakra tem a mesma cor que o demonstrada na imagem; Yin e Yang é de forma resumida o "elemento" que nos permite criar. Por se tratar de uma K.G sua ativação não entra na contagem de jutsus e não gasta chakra. - Citação :
- Kibaku Fuda
Rank: - Descrição: Selos Explosivos são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centralizando todo o kanji para "explodir" (爆, baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvendo uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas ninja. O Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de falsas etiquetas explosivas. Eles trabalham mesmo sob forte chuva. Para um selo explosivo ser detonado por controle remoto, o ninja deve usar o selo de mão da "Cobra". Da mesma forma, quando usados remotamente, selos explosivos podem ser detonados em seqüência, permitindo que eles sejam usados para adversários armadilha.
Hp: Full Chk: 1100/ 1300 .... | |
|
Behaviour Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/3400) Chakra: (1300/2500)
| Assunto: Re: Chuvas parasitas perseguidoras ~ Lero. 8/9/2012, 22:04 | |
| OFF: Cancelem, deem block e o caraí de asa. qn | |
|
Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Chuvas parasitas perseguidoras ~ Lero. 8/9/2012, 22:48 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chuvas parasitas perseguidoras ~ Lero. | |
| |
|