Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Kenshin e Allakazan | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Kenshin e Allakazan 21/8/2010, 17:57 | |
| Local: Campo Clima: 20°C, Normal regras: As mesmas do Fórum
Kenshin estava á passear por Kiri, até se lembrar do seu treino com Allakazan, e logo diz:
-Ai! Esqueci do treino! Pena que estou sem relógio!
Logo kenshin sai correndo até o campo e, chegando lá com sua kamatari, não avista Allakazan e então diz:
Kenshin-Ufa! Que sorte!
Kamatari-Kenshin, comece devagar!
Kenshin-Kamatari, estava pensando em um nome para você, que tal: Itachi No Kaze, significa Fuinha dos Ventos!
Kamatari-Bom! Aceito este nome! Agora vamos nos concentrar!
Logo após Kenshin senta-se na grama fofa
Logo Kenshin senta-se na grama fofa, fecha os olhos e fica meditando, e Kamatari faz a mesma coisa, esperando pelo oponente...
Meu: HP: 1300 Chakra: 1200
Kamatari HP: 800 Chakra: 800
|
| | | ┼Mestre ALLaKaZaN Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Kenshin e Allakazan 21/8/2010, 18:09 | |
| fico colhendo cogumelos e estou a carregar uma bigorna de ferro para fazer um isturado ouço uma converssa prozima ao local combinado entao chego andando devagar meio cambaleando carregando uns cogumelos uma bigorna e um pudim entao vejo kenshin meditando com uma fuinha do lado e digo, é com isso ki ele tava comverssando? (jogo as coizas ao chao )
:D ah ki supimpa vo arranja um desces, td mundo tem um bicho ki fl menos eu ki merlin =/
ae Kenshin olha oke eutrouxe (mostro a bigorna o pudim etc) entao digo vc sabia ke Pudim molhado com macaco+ronardo com bigorna= cogumelo espacial de andromeda azul dos babuinos amarelos de 3 cabeças do arco-iris de venus da abelha rainha azul dos macarrao oceanico do tubarao, serrote ronardesco da bolacha da paz mundial e cavalo minhoca
ah nao importa vamos lutar \õ/
Status full \õ/
Off: ja ki é treino nao seria melhor se nao gastase chakra ? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kenshin e Allakazan 21/8/2010, 18:37 | |
| OFF: è melhor gastar Chakra, quando acabar, os status voltam pro normal, e não poste descrição de jutsu^^ ON: Após ouvir alguém, Kenshin para de meditar e abre os olhos e vê Allakazan, Kenshin levanta-se e olhando para Allakazan diz:
Kenshin-Que bom que veio!
Kenshin á 10 metros de Allakazan, joga uma Fuuma Shuriken na direção do peito do Mesmo, então depois, joga 5 Senbons com guizos e atrás 5 sem guizos, depois mais uma Kunai. Logo Kenshin diz em voz alta:
Kenshin-Tajuu Kage Bunshin No Jutsu!
Kenshin então faz 1000 clones e manda-os cercar Allakazan em um círculo, todos eles ficam á 5 metros dele, e os clones que estavam á frente, atras, do lado esuqerdo e do lado direito de Allakazan gritam:
Clones-Rasengan!
Então Kenshin afasta-se, ficando á 20 metros de Allakazan...
Eu: HP: 1300 Chakra: 1200
Kamatari: HP: 800 Chakra: 800
|
Alerta :
| Assunto: Re: Kenshin e Allakazan 21/8/2010, 19:15 | |
| On:
percebo os atakes entao ALLaKaZaN joga uma Fuuma Shuriken para defender a ke lhe foi lançada , então depois, joga 5 Senbons para rebater as ke podia ver e recua para sua eskerda com um saltocomo precausao e acaba por evitar as ke nao possuiam guizos e defende a kunai com seu braço metalico(brocas vibradoras), vejo os multiplos clones e tento copiar a tecnica co meu rinegan mas nao pretendo usala entao vejo diversos clones a me cercar e Uso shinra tensei
faz seus primeiros movimentos , de atake vejo meu oponente estico meu braço em sua direçao com intençao de abate-lo e paralizalo com uma poderosa onda sonora, Lanço 6 kunais a direçao de meu oponente
ALLaKaZaN então colocava a mão em sua bolsa de equipamentos localizada em sua cintura e retirava dela uma kunai que era lançada para o alto de seu oponente Presa há kunai lançada hávia uma bomba de luz Antes que a bomba de luz explodisse ALLaKaZan coloca sua mão rapidamente em sua bolsa de equipamento, tirando dessa vez mais 2 kunais que são lançadas na direção de Kenshin, As 2 kunais lançadas contém fios de nylon que serão utilizados para manipular a direção que as kunais vão além de que a primeira possui uma bomba de fumaça e a segunda um selo bomba. A bomba de fumaça irá explodir 1 segundo depois que a bomba de luz explodir e o selo bomba irá explodir assim que estiver a 1 metro de distância de Allakazan na intenção de mata-lo. Rapidamente uma fuuma shuriken que estava dobrada e presa na cintura de ALLaKaZaN é tirada e lançada na direção de Kenshin, A fuuma shuriken está presa a fio de nylon e será direcionada a sua cabeça.
Lanço 6 kunais a direçao de meu oponente
5 das kunais contem papel bomba e estao indu em sua direçao, e quando elas chegarem a 3 metros de distancia de vc, elas irao explodir, e a outra kunai quando chegar a 2 M de vc ira sair de tras dela mais 5 kunais com papel bomba, que explodiram quando atingirem 1 M de vc, para tentar lhe matar. esse movimentto é posterior ao movimento em que tento te paralizar com uma onda sonora das brocas vibradoras, que caso te acerte será mais dificil proteger-se dos atakes posteriores, em seguida tento atingir meu oponente com uma onda sonora ficando a 3 metros dele, mais uma vez com intençao da abate-lo e paraliza-lo , entao tento desferir 5 socos com intençao de golpear seu rosto, todos os socos sao com a mao direita cada soco é acompanhado de uma onda sonora, ke deve lhe paralizar e abater, para ke vc fike vulneravel futuramente, todos os movimentos sao iniciados com um antes de todos ke é quando eu lanço uma bomba de luz, com intençao de ofuscar sua visao, por ultimo, temto cortar a gargenta de meu adversário com iuma kunai lançada a 8 metros de distancia ke é seguida de uma onda sonora seguida de uma kunai.
vejo meu oponente estico meu braço em sua direçao com intençao de abate-lo e paralizalo com uma poderosa onda sonora, posteriormente tento paraliza-lo com um genjutsu que lhe tra-ra visoes horriveis de sua morte, aproveito o tempo ente um movimento e outro e faço selos e o obvio acontece evoco os 6 caminhos, que ficam observando por inquanto, posteriormente tento lhe abater mais uma vez com a onda sonora caso a mesma falhe anteriormente(ou nao), junto desta tento matar o inimigo com 5 kunais em direçao a sua garganta e coraçao(coraçao 4, garganta 3), onde as mesmas possuem selos bomba, entao C. do inferno evoca uma fera faminta, com intençao de aprizionalo e retirar sua alma, caso voce vá paa baixo da agua eu lanço novamente o jutus sonoro que provavelmente lhe paralizara e lhe tornara indefeso aos outros atakes em seguida caso falhe C. Deus usa Banshou Tein'in (Atração Divina), com intençao de puxa-lo e imobilizalo na ar para ke C. Homens tente retirar sua alma após uma espécie de lavagem cerebral puxando-a pela cabeça, ainda com intençao de mante-lo imobilizado C. deus usa uma esfera de chakra (destruiçao corporea) com intençao de destruir seu torso. caso falhe, entao logo após istu todos os caminhos, ficam um no lado dos outros entao cada caminho lança uma kunai em vc, no total, 6 kunais,
5 das kunais contem papel bomba e estao indu em sua direçao, e quando elas chegarem a 3 metros de distancia de vc, elas irao explodir, tentando fazer com que quando vc va defeder meu atake, seja mais dificil, e a outra kunai quando chegar a 2 M de vc ira sair de tras dela mais 5 kunais com papel bomba, que explodiram quando atingirem 1 M de vc, para tentar lhe matar
caso falhe C. deus usa shinra tensei potencia mínima com intenção de empurra-lo varios metros de distancia entao C. dos demonios da um pulo, se destacando sobre os outros, e no momento em que ele pula, todos os outros recuam 30M para tras do C. dos demonios, e entao C. dos demonios lança 20 projéteis em sua direçao ao mesmo tempo em que mais uma vez eu uso o jutsu do grito das almas atormentadoras para que voce se torne mais vulnerável caso atingido
Off: todos os movimentos relacionados ao som sao de base no meso jutsu, sao para atingir voce e seu passaro.
4 projéteis estao indo por cima de vc, 4 em baixo de vc, 4 a esquerda de vc, 4 a sua direita e 4 no meio em vc mesmo, se algum projétil for acertar vc todos os projéteis irao todos ir para o centro tentando acertar vc, e caso vc tente desviar ou para-los de alguma forma, eu irei os direcina-los novamente para os mesmos pontos, e caso eles chegem a um metro de vc irao explodir.
- Spoiler:
aguardo uma açao de meu oponente
*preparo um jutsu - Citação :
Citação:
Citação:
Kuchiyose • Pein no Rikudou (Invocação • Seis Caminhos de Pein) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).
Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) Quem usa: Pain Circulo dos Demônios Rank: A Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.
Citação: Naraku Kohushi Baski Tensei (Ordem da Fera Faminta Infernal) Quem usa: Pein Círculo do Inferno Rank: S Nota: Pein Circulo do Inferno tem o poder de ocultar ou mostrar Kohushi Baski. Tanto para suas vitimas quanto pessoas afora do jutsu. Descricão: Esta técnica foi utilizada por Pein Circulo do Inferno para interrogar ninjas da folha, a fim de encontrar o paradeiro de Naruto. Pein Circulo do Inferno ao capturar sua(s) vitima(s) fazendo a fera faminta os aprizionar como uma dimençao paralela, invoca numa especie de deus da morte em que somente ele suas vitimas vem Kohushi Baski (Fera Faminta), ele tem o objetivo de julgar se a vitima diz a verdade ou mentira, caso mintam, mãos saem de sua boca e puxam as almas das pessoas que mintam,ou seja de sua simples desizao, causando-lhe a morte. O jutsu só não funciona se a pessoa dizer realmente a verdade ou se Pein Circulo do Inferno for interrompido, ou resolver matar as pessoas apartir desse tecnica. Se parece com o Shiki Fuujin de Hiruzen Sarutobi e Namikaze Minato, porém, não é necessário nenhum sacrifício humano. Assim como Namikaze Minato e Hiruzen Sarutobi precisam invocar o Shinigami para retirar a alma de alguém, Pein Círculo do Inferno precisa invocar Kohushi Baski para retirar as almas das pessoas.
Citação: Banshou Tein'in (Atração Divina) Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: S Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.
Jutsus de Pein Circulo dos Homens: Citação: Tadikaru Jigyaku Tensei (Reversão Temporal de Retiração das Almas) Quem usa: Pain Círculo dos Homens Rank: S Nota: Essa técnica é baseada no jutsu de leitura de mentes dos membros do Clã Yamanaka. Descricão: Pein Circulo dos Homens ao tocar a mente de sua vitima faz uma especie de lavagem cerebral e consegue ler a mente da vitima em poucos segundos para saber oque quer. Ao termino do jutsu, Pein Circulo dos Homens remove a alma da vitima e causa a morte imediata na vitima. Se parece com o Shiki Fuujin de Hiruzen Sarutobi e Namikaze Minato, porém, não é necessário nenhum sacrifício humano e não precisa invocar para a realização da retirada da alma da vítima.
Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea) Quem usa: Nagato,Pain Circulo de Deus e Eremita dos Seis Caminhos Rank: S Selos: Ovelha Descrição: Após a utilização do selo nessessario o Shinobi(Ninja) cria uma pequena esfera semelhante ao Rasengan, que quando toca em um inimigo muda sua força gravitacional quebrando os ossos da pessoa atingida.
Status Chkra n preciza
Grito das almas atormentadoras RAnck:S Vel.: SOm Tipo: Ninjutsu do som Descriçao:As brocas vibradoras crian um som atormentador, que agoniza o ouvinte exeto seu usuario e seu animal lendario, consiste em um ruído muito intenço que dificilmente pode ser bloqueado, causa uma dor muito poderosa de cabeça na pobre vitima, que fica a beira de emlouquecer, e perde a propria cordenaçao do corpo, temporariamente Obs: Paraliza por um post
hikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte) Quem usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto Rank: C Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi. Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Status
ALLaKaZaN: Infinito
Os 6 caminhos:
FUll: exeto
C.Deus 500/800
C.demonios
650/800 C.Inferno
650/800 C.Homesn 650/800
eu 720/1200 CH
HP FUll
Off como vc nao gastou chrak ao usar esses jutsus?
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Kenshin e Allakazan 21/8/2010, 19:21 | |
| OFF: ali n é passaro é fuinha | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kenshin e Allakazan | |
| |
| | | | Kenshin e Allakazan | |
|