Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Athos Vs Marusero | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Athos Vs Marusero 25/8/2010, 18:32 | |
| - Spoiler:
http://3.bp.blogspot.com/_vIZwpE3iFdA/SjlcDiCtf4I/AAAAAAAACRA/eyioJTtQP88/s320/paisagens20de20sonho101hw7.jpg
Clima: Igual ao da foto Temperatura: 25º Regras: As do forum Athos Chega com sua Mateki Tayuya na cintura da calça, e com sua Kyodayja atras, e assim fica a espera do oponente. Tudo e de todos full |
| | | Marusero Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Athos Vs Marusero 25/8/2010, 18:45 | |
| Marusero tinha recebido uma carta de um shinobi não muito conhecido por ele,mesmo assim Marusero iria para a luta,assim Marusero chega e vê o Shinobi lá parado e diz:
- Demorei?
Hp/Ch:Full | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Athos Vs Marusero 25/8/2010, 21:20 | |
| ~> Athos percebe que seu oponente havia chegado sozinho, sem acompanhantes, Athos ve que seu oponente balbucia algumas palavras curtas, mas o mesmo não da muita importância para isto, ele quer apenas acabar com isto o mais rapido possivel, para isto, ele ativa seu sharingan nvl 3, isto seria o bastante para acabar com apenas um ANBU, mas caso fosse precisso ele ativaria um sharingan jamais visto antes. ~> Após Athos analizar seu oponente este faz alguns selos de mãos e assim centenas de corvos negros apareçem em campo na minha volta, e então eu ativo meu sharingan nvl 3 após isto eu dou comandos para que os corvos forem para sua volta para tentar atrapalhar sua visão e após isto eu faço com que uma grande bola de fogo caia dos ceus em direção a você, com a inteção de lhe acertar para que caso esta bola gigante de fogo lhe acerte, lhe causem queimaduras de 3º e consequentemente lhes levem a morte, mas antes disto, o chão começa a se modificar, em baixo de todos vocês o chão começa a se tornar "liquido" tentando lhe sugar para dentro da terra e lhe mate por sufocamento. - No meu próximo ataque você ira sofrerOBS: Estou preparando uma tecnica. Athos HP: fullCH:1650 - 90 - 30 - 60 = 1470Centenas de corvos HP: fullCH: full - Citação :
- Magen • Jigoku Kouka no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)
Quem usa: Yoroi Akado, Uchiha Itachi e Yuuhi Kurenai Rank: A Selos: Galo, Cachorro, Cabra Descrição: É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras, e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real, pode levar a morte.
Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso) Quem usa: Clã Uchiha, Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Oboro, Mubi, Kagari, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Hatake Kakashi e Orochimaru. Nota: Quando kurenai executou o Magen Jubaku Satsu em Itachi ela,ao mesmo tempo, executou o kokohi no jutsu em kisame alterando o local de batalha e fazendo com que o chão em que kisame estava começasse a engolir ele ilusoriamente. Rank: D Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã kurama. Apesar de esse genjutsu ser de baixo rank ele é muito útil, pois dificilmente o alvo percebe o genjutsu e assim o usuário tem total vantagem sobre a luta e assim à vitória é certa. Kurenai pode fazer com que esse genjutsu possa causar danos ao inimigo como fez com Hoshigaki Kisame
Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu (Invocação • Centenas de Corvos Negros) Quem usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro Rank: B Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo, e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime. Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. |
Alerta :
| Assunto: Re: Athos Vs Marusero 25/8/2010, 21:56 | |
| Vejo uma grande bola de fogo e como conheço um Goukakyuu reparo que não seria o mesmo,reparo que era um genjutsu,retiro meu monóculo e utilizo genjutsu no kai anulando a bola de fogo,sinto meus pés afundando assim eu pego um pouco de argila e o jogo para trás formando um dragão de argila gigante e o mesmo cospe outro dragão que me levanta e me solta da areia movediça pego mais argila o dragão maior ainda no chão cospe um porco gigante depois voa,assim o porco explode com a intenção de te matar,faço um kibaku bunshin que planta bombas abaixo da terra para tentar te explodir,preparo um jutsu.
Hp:Full Ch:Full Argila: 1500 - 300 = 1200 - 200 = 1000 - 30 = 970
C1 • Kibaku (C1 • Explosão) Quem usa: Deidara Rank: - Nota: É o 1º nivel do Kibaku Nendo de Deidara só que usado em conjunto com o C2 Nota²: Tobi foi quem implantou as Bombas debaixo da terra. Mas provavelmente Deidara usa Kibaku Bushins para poder implantar as bombas de Kibaku Nendo. Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden Descrição: Deidara cria um Kibaku Bunshin (ou com pede ajuda a um companheiro) e este cria minas de Kibaku Nendo debaixo da terra,e nestas minas a uma porção absurda de Argila. O oponente, ao tocar no solo, ativa as minas e elas automaticamente ativam as bombas de Kibaku Nendo estourando tudo que há no local. Quem tocou no solo é morto instantaneamente por tamanho poder da explosão.
C2 • Shinryuu (C2 • Dragão) Quem usa: Deidara Rank: - Primeira aparição: Episódio 123 Shippuuden Nota: É o segundo nível do Kibaku Nendo de Deidara. Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca. Também pode ser usada para fazer um pássaro gigante que pode transportar ele ou outras coisas ou pessoas (como fez com Gaara), é uma das especialidades de Deidara.
Senpairyuu (Dragão Superior) Quem usa: Deidara Rank: - Selos: Rato/Tigre Primeira aparição: Episódio 123 Shippuuden Descrição: O dragão C2 cospe um pequeno dragão que pode voar e explodir. Tem efeito maior que o C1.
Kibaku Ushi (C2 • Porco Explosivo) Quem usa: Deidara Rank: - Selos: Rato/Tigre Nota: É uma habilidade possibilitada pelo C2. Primeira aparição: Episódio 123 Shippuuden Descrição: O dragão C2 cospe um dragrão explosivo, que parece mais com um porco com asas, com poder maior de explosão.
Kibaku Bunshin (Clone Bomba) Quem usa: Deidara Rank: - Primeira aparição: Ep 30 Shippuuden Descrição: Deidara, comendo argila explosiva C4, mastiga bastante e cospe um clone de argila que explode, destruindo grande parte da área, Deidara pode utilizar a explosão com uma distração para ele fugir. Diferente do nendo Bunshin, esse explode muito rápido, como um C4. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Athos Vs Marusero 25/8/2010, 22:14 | |
| off: Vou chamar um juiz, vc não disse como descobriu que a bola de fogo era um genjutsu. |
| | | Dannylo Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (2500/2500)
| Assunto: Re: Athos Vs Marusero 26/8/2010, 19:44 | |
| Juiz Marusero não identificou corretamente o genjutsu e utilizou o Kai de maneira incorreta ja que este estava fora da tecnica quando o utilizou, sendo assim foi acerto por ambos os genjutsus, porém não está morto, todos os movimentos destes foram inválidados e está preso no genjutsu.
Vez de Athos | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Athos Vs Marusero 26/8/2010, 22:46 | |
| ~> Athos faz alguns ataques simples, padrões, muito simples, mas são genjutsus poderosos que meu oponente não soube se defender corretamente e acabou sendo acertado pelo genjutsu, ficando assim imovel a minha frente. - Nunca pensei que fosse ser tão facil de derrotar este inimigo, achei que um ANBU da névoa era mais poderoso, pelo geito o Mizukage de agora não é que nem eu, deve ser mole, por isso possui ninjas fracos.... Tsi... ~> Após fazer alguns comentarios, Athos pega algumas kunais (2) e taca em direção do coração do meu inimigo, que provavelmente deveria morrer apenas com meu genjutsu, que levaria um pouco de queimaduras psicológicamente, mas apenas para garantir ele faz alguns ataques como o de a alguns segundo, então tbm ele pega mais uma kunai na mão e parte em direção ao meu inimigo tentando cortar sua garganta, e no final das contas acaba não usando o jutsu que estava a preparar. AthosHP: fullCH: O mesmo de AntesCorvosHP: fullCH: full - Citação :
Arma: Mateki Tayuya. OBS: Só lembrando, o meu genjutsu pode lhe levar a morte tbm, está escrito na descrção dele. |
Alerta :
| Assunto: Re: Athos Vs Marusero 27/8/2010, 12:51 | |
| Off:Eu usei o monóculo do Deidara para detectar o Genjutsu | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Athos Vs Marusero 27/8/2010, 15:03 | |
| off: Nem, o binóculos é apenas para o deidara poder exergar com aquele olho, não detecta genjutsus. |
Alerta :
| Assunto: Re: Athos Vs Marusero 27/8/2010, 15:27 | |
| Off:O deidara disse que o Monóculo serve para detectar jutsus
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Athos Vs Marusero 27/8/2010, 15:30 | |
| off: quando ele disse isto? E paremos de discutir, se quiser pode chamar mais um juiz. Sendo tbm que vc não disse que havia usado o monoculo para isso. |
Alerta :
| Assunto: Re: Athos Vs Marusero 27/8/2010, 16:11 | |
| Off:"Vejo uma grande bola de fogo e como conheço um Goukakyuu reparo que não seria o mesmo,reparo que era um genjutsu,retiro meu monóculo e utilizo genjutsu no kai..." | |
| | | Ted Corey Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Athos Vs Marusero 28/8/2010, 09:52 | |
| Off:
Nem vou opinar como juiz agora... Mas Deidara nao identifica genjutsu com aquele olho relento dele nao | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Athos Vs Marusero 28/8/2010, 10:17 | |
| off: então a decisão do metal, está certa. |
| | | 'Noob Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Athos Vs Marusero 28/8/2010, 17:26 | |
| Juiz
Ele defendeu errado e como o descrição do jutsu diz que pode levar a morte Marusero esta morto...
Athos win's | |
| | | 'Noob Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Athos Vs Marusero 28/8/2010, 17:27 | |
| Off:Não reparem se eu não ter detalhado,pois estou com um pouco de pressa. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Athos Vs Marusero 28/8/2010, 17:30 | |
| off: Marusero, quer chamar mais um juiz, ou aceita sua derrota? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Athos Vs Marusero 28/8/2010, 18:38 | |
| off: Mal'z o DP, mas ele ja era, ele mudo de perso enquanto lutava aqui a prova |
| | | Ted Corey Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Athos Vs Marusero 28/8/2010, 18:40 | |
| Ele nao perde por isso...
Porem, ele irá continuar a luta como Deidara | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Athos Vs Marusero 28/8/2010, 18:41 | |
| off: tudo bem, mas e as outras coisas |
| | | Rock Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Athos Vs Marusero 28/8/2010, 19:52 | |
| Juiz
Seguinte, Essa Coisa que o Deidara Usa, Indentifica Chakra, Não Genjutsu e Ninjutsu.O Erro dele foi a Falta de Narração.Pq Não Existe só o Goukakyuu de Ataque de Fogo... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Athos Vs Marusero 28/8/2010, 19:53 | |
| off: mas de qualquer jeito foi defesa falha, ou seja, morreu... |
| | | Rock Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Athos Vs Marusero 28/8/2010, 19:56 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Athos Vs Marusero 28/8/2010, 19:57 | |
| Após ver o corpo de seu inimigo caido no chão, Athos vai até o corpo dele, e o pega, e vai embora devolta em direção de Hoshi
Tudo igual a antes |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Athos Vs Marusero | |
| |
| | | | Athos Vs Marusero | |
|