Sanji-San Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Deidara vs Alucard[Treino/Luta] 21/10/2009, 20:52 | |
| Regras: Ambos com 1000 de chakra. 1000 de Argila. Postar sangue e chakra. 72 horas para postar. Ordem: Eu[atk] Alucard[def/atk]. Luta: Deidara chega no campo logo avista alucard. -Yo Apos dizer isso Deidara pega um pouco de argila do bolça e logo ultiliza Kuchiyose • Kibaku Dai Tori (Invocação • Grande Pássaro de Argila) então sobe em cima do passaro, apos subir emcima do passaro Deidara começa a voâr em volta circula a voltade Alucard para criar uma pressão de vento no centro onde ele está rodeando onde está Alucard, logo ele joga 2 kuanais com Chavero explosivo em Alucard(cranio). - Spoiler:
Ao tem que eu joguei a kunais com o chavero explosivo eu almentei a velocidade em que eu girava a sua volta logo eu fiz passaros de argila muuuiiiiiitos pequenos que são quase impossiveis de ver a olho nú, eles são tão pe quenos que nem kunais o acertam, estão indo a sua volta quando chegarem a 1 metro de você irei fazer alguns deles explodindo deixndo os outros para caso vc escape destes, se vc escapr da 1 explosaõ os outros irão te seguir e tentar grudar em vc assim eu os farei explodir, caso escap desses atks jogarei 2 fuumas shurikesn em vc elas tem fios de nylon e eu as controlarei em direção a sua cabeça. No total são 50 passaros, 10 deles estão comigo em cima de Dai Tori e so irão em vc se escapar dos meus ataques, estes irão tentar ir 5 pela terra e 5 pelo ar e caso eu veja um movimento ofenssivo seu um deles ira explodir para tentar lhe destrair enquanto os outros irão tentar pular em vc para explodilo. - Citação :
- Kuchiyose • Kibaku Dai Tori
(Invocação • Grande Pássaro de Argila) Quem usa: Deidara Rank: A Descrição: Deidara invoca a partir de seu Kibaku Nendo um pássaro muito hábil e veloz feito 100% de argila, que ele usa para voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.
C1 (C1) Quem usa: Deidara Rank: C Nota: É o primeiro nível do Kibaku Nendo de Deidara Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo. Sangue:1000/1000 Chakra:1000-40-90=870/1000
Argila:1000-140=860Off:Acho que é pouco para seu nivel Gui disse que vc é forte...:D Vai me vencer facil, mais eu quero esquentar um pouco. | |
|