Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

criaçoes de Linkyy

Ir para baixo 
+2
'Haxixe
ʆiɳkyy
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ʆiɳkyy
Estudante de academia
Estudante de academia
ʆiɳkyy

Alerta :
criaçoes de Linkyy - Página 3 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100criaçoes de Linkyy - Página 3 Right_bar_bleue

criaçoes de Linkyy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: criaçoes de Linkyy   criaçoes de Linkyy - Página 3 Icon_minitime19/9/2010, 15:17

Relembrando a primeira mensagem :

Nome:memória das sombras
rank:S
duração:3 posts
velocidade:rápida
tipo:genjutsu
nota:ondas ilusinarias de chakra se criam pelo campo e vão em direção ao oponente,ele fica completamente paralizado quando é pego no genjutsu,enquanto fica parado no campo,em sua cabeça se passa um lugar muito escuro onde não se pode falar,sentir,tocar e nem fazer nenhum tipo de coisa,simplesmente fica imóvel e paralizado no meio das sombras.Ao ser pego pelo genjutsu o ninja passa por tres etapas:sofrimento,perda de memória e coma(cada uma delas em um post) .A maneira de escapar do genjutsu é escapar das ondas de chakra quase invisiveis a olho nu produzidas pelo úsuario e quando é pego no genjutsu deve saber que está em um genjutsu e de uma exelentíssima narração para escapar.
obs:as ondas de chakra de formam pelo chakra que o usuario libera ao seu redor,elas são ínvisiveis, e o usuario pode simplesmente decidir em quem vai pegar o genjutsu.

Nome:cupula das chamas
rank:S
duração:2 posts
tipo:ninjutsu
velocidade:rapida
nota:uma imensa cupula de chakra envolvida por chamas se forma ao redor do usuario,faznedo com que defenda varios ataques.
obs:a cupula tambem defende o usuario por debaixo da terra

Última edição por Linkyy em 25/9/2010, 21:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: criaçoes de Linkyy   criaçoes de Linkyy - Página 3 Icon_minitime11/11/2010, 15:14

QUAL PARTE DO 3 JUTSUS POR SEMANA AS PESSOAS NÃO ENTENDEM?
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: criaçoes de Linkyy   criaçoes de Linkyy - Página 3 Icon_minitime11/11/2010, 15:20

Jutsu do Pintinho Relam: Reprovo por utilizar do recurso da "luz" que é algo restrito apenas a personagens como Shion, não Pain. Relâmpago é diferente de Raio, relâmpago é apenas a representação luminosa, ao passo que o raio é a descarga elétrica, este último que faz parte do Raiton. Além disso, nuvens são formadas a partir da ação de evaporação de água... não de katon e.e

Desse modo apenas os três primeiros jutsus da semana ficam aprovados, o resto está REPROVADO até que se passem semanas para que eles sejam criados
ʆiɳkyy
Estudante de academia
Estudante de academia
ʆiɳkyy

Alerta :
criaçoes de Linkyy - Página 3 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100criaçoes de Linkyy - Página 3 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: criaçoes de Linkyy   criaçoes de Linkyy - Página 3 Icon_minitime11/11/2010, 17:49

Tr00zinha,se voce parar e anlizar todos meu jutsus criados deve ver que eu não crio o total de jutsus por semana e por isso tenho alguns pra criar '-'
ʆiɳkyy
Estudante de academia
Estudante de academia
ʆiɳkyy

Alerta :

MensagemAssunto: Re: criaçoes de Linkyy   criaçoes de Linkyy - Página 3 Icon_minitime11/11/2010, 18:02

Arte do Ilusionista
Rank:A
E.E:-X-
Duração:2 posts[o olho do usuario fica do modo dito na descrição por dois posts]e seu efeito dura 1 post a partir do post que foi executado.
Nota:O rinnengan toma uma aperencia diferente,suas rodas em volta do olho ficam tremulas e da a aparencia de que elas estão rodando,mas isso também faz parte da ilusão.Ao olhar para o usuario o oponente fica totalmente confundido,esse jutsu deixa ele completamente paralizado,tão paralizado que nem respirar o oponente respira enquanto esta no efeito do genjutsu.Em sua mente se passa uma imagem do rinnengan bem grande,como se ele estivesse dentro de um mundo com o desenho do rinnengan e ali fica girando,girando,girando sem parar e sem poder se mover.Girando eternamente nas rodas do olho.
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob

Alerta :
criaçoes de Linkyy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100criaçoes de Linkyy - Página 3 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: criaçoes de Linkyy   criaçoes de Linkyy - Página 3 Icon_minitime11/11/2010, 18:05

Citação :
Visão sextuplicada
Rank:B
Tipo:Jutsu ocular
Nota:Como mostrado no anime os Pains compartilham a visão uns com os outros,dando a eles a habilidade de enxergar em um angulo maior que 300 graus,dando a eles quase toda a visão do campo.Esse é um simples jutsu que consiste em juntar toda a visão em um corpo só,fazendo essa visão se tornar quase perfeita.Ela pode detectar qualquer genjutsu,ninjutsu e taijutsu e ver através deles com facilidade.
Obs[1]:Esta técnica pode ser usada por qualquer um dos Pains,mas precisão estar pelo menos tres deles para executar a técnica com perfeição.
Obs[2]:Esta é uma técnica simples que serve de auxilio para a técnica ''interferencia''

Reprovo...Isso não seria um Byakugan?'-'

Citação :
Nome:Interferencia
Rank:C a S
Tipo:Ninjutsu
Nota:Como a habilidade especial de Nagato é controlar o Pains por meio de ''piercings'' transmissores de chakra,esse mesmo chakratransmitido pelos piercings causa uma interferencia automatica impedindo que caiam em genjutsus,isto é,alguns genjutsus.Essa técnica foi criada especialmente para escapar desses outros genjutsus.Com a ajuda de outra técnica chamada ''visão sextuplicada'' esse jutsu da ao usuario o poder de escapar de qualquer genjutsu,seja ele sonoro,ocular etc.Isto acontece quando Nagato tem a noção de que esta num genjutsu e com a ajuda desse outro jutsu citado,ele envia mais chakra para todos os Pains[especialmente para os piercings no cranio], e este chakra meche com o corpo do Pains e os liberta do genjutsu instantaneamente.
Obs[1]:Este jutsu não só causa interferencia de chakra mais o chakra enviado por meio dos piercings meche com o corpo do usuario,isto é,os corpos.
Obs[2]:Essa técnica necessita de uma boa narração e para melhor efeito é usada junto a outra técnica dita na descrição.

Não precisa disso,os corpos não ficam em genjutsu '-'...so o verdadeiro nagato,é uma habilidade do personagem mesmo

Citação :
Arte do Ilusionista
Rank:A
E.E:-X-
Duração:2 posts[o olho do usuario fica do modo dito na descrição por dois posts]e seu efeito dura 1 post a partir do post que foi executado.
Nota:O rinnengan toma uma aperencia diferente,suas rodas em volta do olho ficam tremulas e da a aparencia de que elas estão rodando,mas isso também faz parte da ilusão.Ao olhar para o usuario o oponente fica totalmente confundido,esse jutsu deixa ele completamente paralizado,tão paralizado que nem respirar o oponente respira enquanto esta no efeito do genjutsu.Em sua mente se passa uma imagem do rinnengan bem grande,como se ele estivesse dentro de um mundo com o desenho do rinnengan e ali fica girando,girando,girando sem parar e sem poder se mover.Girando eternamente nas rodas do olho.

Esse legocio de olhar para o usuario já existe para cair em genjutsu em é do Adam '-'

Reprovo '-'

antes de falar alguma coisa o objetivo desse jutsu é esse porem de maneira diferente

ʆiɳkyy
Estudante de academia
Estudante de academia
ʆiɳkyy

Alerta :

MensagemAssunto: Re: criaçoes de Linkyy   criaçoes de Linkyy - Página 3 Icon_minitime11/11/2010, 18:16

Não seria não,e mesmo assim o rinnengan nem se compara com o byakugan,faz quase tudo o que ele faz e mais um pouco.Se voce não viu o anime,na luta de Jyraya contra o Pain eu não tenho culpa.E foi provado pelo anime que todos os Pains enxergam em angulos diferenetes e todos compartilham a mesma visão.O que eu fiz foi relembrar essa habilidade do Pain acrescentando a habilidade de ver através de ninjutsus,genjutsus e taijutsus,Além de que esse jutsu só funciona em sintonia a outro.Sem contar que este jutsu ja foi aprovado por um ADM e não foi comentado por outro,sorry.

segundo jutsu citado:Voce que diz que não precisa,mas se não precise eu não iria ter criado,não acha?Se eu fiz é porque será util pra mim.E esse jutsu nada mais é do que um complemento para o primeiro jutsu citado por voce e funciona perfeitamente com os dois jutsus ativos,sorry '-'

Nossa!Agora tudo é do Adam né.Me desculpe se ele fez genjutsus em que só se olha para o cara e cai nele,mas esse meu é totalmente diferente.Ja viu o Itachi,Kakashi ou Sasuke?Se voce olhar nos olhos deles cai num genjutsu.É isso que eu fiz,trata-se de um hijutsu e é totalmente sem noção reprovar por o Adam ter um jutsu em que só olhar caí nele.Trata-se de jutsus oculares ,genjutsu é uma coisas,hijutsu com um pouco de gen é outra '-'
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: criaçoes de Linkyy   criaçoes de Linkyy - Página 3 Icon_minitime11/11/2010, 19:10

Link, ai é problema teu D: A gente tem que ficar contando depois D: É 3 por semana, não importa se você deixou de criar na semana anterior. Ou seja, a não ser que queira mais alerta é melhor parar.
Rock
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock

Alerta :
criaçoes de Linkyy - Página 3 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100criaçoes de Linkyy - Página 3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
criaçoes de Linkyy - Página 3 Left_bar_bleue100/100criaçoes de Linkyy - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
criaçoes de Linkyy - Página 3 Left_bar_bleue100/100criaçoes de Linkyy - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: criaçoes de Linkyy   criaçoes de Linkyy - Página 3 Icon_minitime12/11/2010, 10:34

*Carai... Nen Olhei as Datas .. Mas Mesmo Assim .. Os Jutsus Que Avaliei Foram reprovados

:\\o/:
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob

Alerta :
criaçoes de Linkyy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100criaçoes de Linkyy - Página 3 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: criaçoes de Linkyy   criaçoes de Linkyy - Página 3 Icon_minitime12/11/2010, 14:17

Hm...Linkyy antes que começar a falar besteira com esse Sorry teu...Acho que vc nao entendeu,o ITACHI e os outros precisam olhar para os olhos,enquanto vc so de o oponente olhar para tu ja fica no genjutsu e eu nao tenho culpa de que o Adam tenha mais criatividade do que tu e crie primeiro não?Enquanto a reprovação de jutsus eu posso mudar a opinião o questionar quando quiser,e agora que eu eu li...Legocio de dectectar jutsus com facilidade para mim é Auto-hit tanto que eu sempre reprovei as coisas do Marusero por causa disso '-'...Agora o outro interferencia eu so falei isso pra vc deichar de ser lerdo e criar uma coisa que já existe enquanto poderia preencher o espaço com um jutsu que nao existe e poderia lhe ajudar em alguma batalha não acha?'-'...E retornando ao seu jutsu,vc citou no seu jutsu que "Se o oponente olhar..." e outras coisas cai no genjutsu certo?O que para mim vc so modificou para hijutsu uma coisa que seria genjutsu já que era alguma ilusão concorda ou nao concorda comigo gente boa?...Minha opinião nao muda e ira continuar assim '-'
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: criaçoes de Linkyy   criaçoes de Linkyy - Página 3 Icon_minitime12/11/2010, 14:52

Calma nada de discussões '-' Proponho que o Link fique sem poder criar jutsus durante a semana que vem, apenas na posterior, porque ele burlou bastante essa regra de 3 jutsus por semana. No caso, poderia trancar a área até o tempo passar.
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob

Alerta :

MensagemAssunto: Re: criaçoes de Linkyy   criaçoes de Linkyy - Página 3 Icon_minitime12/11/2010, 16:53

eu nao to brigando ç.ç
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: criaçoes de Linkyy   criaçoes de Linkyy - Página 3 Icon_minitime12/11/2010, 17:35

Ta não Dorgado, mas é assim que as brigas começam D:
ʆiɳkyy
Estudante de academia
Estudante de academia
ʆiɳkyy

Alerta :

MensagemAssunto: Re: criaçoes de Linkyy   criaçoes de Linkyy - Página 3 Icon_minitime12/11/2010, 19:26

Puta que pariu,eu saio do jogo depois de apresentar minhas defesas contra a reprovação dos jutsus que o Noob fez e voces ja criam um tempestade num copo d'agua?Puta que pariu,ninguém merece isso ¬¬.E Noob foda-se se tu não gosta do meu ''sorry'' mano,o problema é teu eu não to aqui pra discutir nem brigar,apenas disse minha defesa contra suas reprovaçoes desnecessarias.Agora me fala,o que tu tem a ver se eu não tenho criatividade ou não?Oque tu tem haver se meu jutsu é inultil ou não,tua função aqui é somente aprovar ou reprovar jutsus cara.Se eu criei é porque achei que fosse preciso numa luta,voce não tem nada haver com isso.E eu também não disse porra nenhuma para causar brigas,se voce é frágil ou se esquenta fácil com palavras como ''sorry'',só digo uma coisa,foda-se o problema não é meu.Agora,se voce acha que esta certo também é problema teu '-'.Creio que eu não esteja errado pois tu é brigado com um monte de gente aqui,acho que quem briga com tudo mundo é quem ta errado,não concorda?Sorry pra voce ^^

Se quer dizer alguma pra mim Noob,mande MP e não fique floodando mais nas minhas criaçoes,please e sorry Laughing

E Tr00zinha eu não criei nem 20 jutsus em minha jornada no fórum e desses 17 ou 18 jutsus que eu criei somente 7 ou menos foram aprovados.Acho que eu tenho direito a criar mais jutsus ainda porque estou aqui a 2 meses e so tenho 7 ou menos jutsus criados '-'

Bom,o Gus G aprovou meus jutsus lá,o Noob reprovou.Como é que fica?Se mais um reprovar eu nem discuto mais,é reprovado então.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: criaçoes de Linkyy   criaçoes de Linkyy - Página 3 Icon_minitime12/11/2010, 19:29

LinkYKYnão pode somar jutsus na próxima semana É 3 e acabou.. Passe longe dessa área durante a próxima semana, só volte dia 22.

Ficam Reprovados
Porque não pode D:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: criaçoes de Linkyy   criaçoes de Linkyy - Página 3 Icon_minitime

criaçoes de Linkyy
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3