Marusero Estudante de academia
Mensagens : 1858
Alerta :
| Assunto: Marusero 14.0 23/9/2010, 20:22 | |
| Nome:Marusero Rank:Espadachim da Névoa Vila:Kiri Idade:1* Personagem:Chikamatsu Monzaemon Sensei:~x~ Bodyline:Nenhum Habilidade:Kugutsu Aparencia: - Spoiler:
Jutsus Básicos Ninjutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica[2] Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem usa:Técnica básica da academia ninja. Rank: B Selos: Nono Bode Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Nota:Ebisu mostrou que todo ninja pode fazer quantos clones reais quiser,isso só depende do nível de controle de chakra de cada ninja,Ebisu mostra que mesmo a Sakura tendo pouco chakra ela é capaz de fazer a mesma quantidade de clones que o Naruto e o Sasuke,porque ao fazer os clones ele distribui perfeitamente uma quantidade unica de chakra para cada clone,já o Sasuke e o Naruto não tem um controle de chakra tão perfeito como o de Sakura. Nota²:O único ninja que parece não ser capaz de executar esta técnica é Rock Lee. Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra,ou no caso de Sakura,Hinata e Sasuke um ótimo controle de chakra,pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação) Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam Rank: E Selos: bode Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) Quem usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam Rank: E Primeira aparição: Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E (depende da pessoa) Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra Primeira aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Kabenobori
(Escalar) Quem usa : Técnica ninja básica Rank: E Primeira aparição: Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Kinobori
(Andar) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Primeira aparição: Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Mizu no Kinobori (Andar na Água) Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis Rank: D Primeira aparição: Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória) Quem usa: Ninjutsu básico[4] Rank: E Primeira aparição: Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Nujinko no Jutsu
(Técnica de Rastreamento) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Primeira aparição: Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação) Quem usa: Técnica básica Rank: D Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação) Quem usa: Técnica ninja Básica Rank: C Primeira aparição: Episódio 18 Naruto Clássico Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto. Kugutsu no JutsuMarionetes - Citação :
- Jyukki Chikamatsu no Shuu
A coleção das Dez Marionetes de Chikamatsu, o primeiro Shinobi (Ninja) a utilizar marionetes. São bonecos muito poderosos, usam tunicas brancas. Cada marionete possui alguma habilidade especial, podendo ser em conjunto com outra, ou não. Usam a técnica Sanbou Kyuukai e a Jikki Chikamatsu no Shou Fuuinjutsu, além de outras técnicas, como o uso de espadas embebidas em veneno, chicotes afiados também embebidos em veneno. São dez (10) marionetes, uma para cada dedo da mão do Shinobi (Ninja) Titeriteiro. Chiyo derrubou um castelo inteira apenas com eles.
Nome:WaruMonzaemon Quem usa:Marusero Rank:A Tipo:Kugutsu(Invocada através de um Pergaminho) Duração:Até ser destruido Descrição:Descrição:WaruMonzaemon é uma grande marionete de 3 metros de altura,por dentro dela,WaruMonzaemon contém várias correntes que podem sair da barriga de WaruMonzaemon que abre essas correntes se estendem por uma area de 6m reto,suas garras podem se soltar da mão de WaruMonzaemon que são presas por cordas de nylon e podem voltar a qualquer momento,seu outro braço pode se abrir mostrando ser um canhão que pode atirar kunais explosivas,como ultimo recurso sua cabeça pode ser arrancada e lançada contra o oponente e explodir formando uma explosão de 30 metros.
Armas: # Kunais Explosivas # Canhão # Garras # Correntes # Cabeça Explosiva
Losangulo Auxiliador Quem usa:Marusero Rank:A Tipo:Kugutsu,fica nas costas de Marusero Duração:Até ser destruido Descrição:Marusero tem uma marionete totalmente feita de Metal em forma de um grande lôsangulo,por dentro dessa marionete existem várias seringas de ácido que são atirados contra o oponente,se essas seringas perfurar o corpo de alguem o ácido pode ser liberado dentro do corpo do oponente,uma parte do losangulo abre como uma janela e mostra ter vários buraquinhos(100)esses buraquinhos soltam fios de chakra para dominar outras marionetes(eu perco 100 de ch ao fazer isto),ele se locomove muito rapidamente flutuando.
Armas # Fios de Chakra # Seringas de Ácido
Nome:Hebi Quem usa:Marusero Rank:A Tipo:Kugutsu,é invocado através de um pergaminho Duração:Até ser destruido Descrição:Marusero através de um pergaminho pode invocar uma marionete com corpo humano(3 metros e meio),pescoço de cobra(2 metros) e rosto humano feito totalmente de madeira,ele se locomove se arrastando no chão,sua boca pode se esticar ficando ate com 3m,ela pode engolir corpos enormes de até 3 metros,sua barriga pode esticar assim como seu pescoço para digerir o oponente com bolsas que expelem ácidos gasosos,esses gases podem ser lançados pela boca de Hebi,de seu pescoço podem aparecer vários espinhos,assim Hebi pode prensar o corpo do oponente entre seu pescoço. Armas # Espinhos # Gases Ácidos Intestinais
Nome:Armored Quem usa:Marusero Rank:S Tipo:Kugutsu,é invocado através de um pergaminho. Duração:Até ser destruido Descrição:Marusero criará uma forte e poderosa marionete,essa marionete tem armas em todos os lugares de seu corpo,sua boca tem um lança-chamas muito poderoso que pode também lançar senbons junto as chamas,ele tem um tipo de laminas giratórias nas costas que parecem um ventilador gigante duplo que pode ampliar as chamas e aumentar a velocidade de outros golpes como armas,seus braços podem abrir e lançar misseis que perseguem o corpo do oponente com o calor do corpo que quando explodem geram uma explosão de 5 metros,suas pernas podem se ampliar(2 metros) para chutar o oponente em grande velocidade com laminas onduladas,se o oponente segurar a perna da marionete ela ativara automaticamente espinhos que vão ferir o oponente. Armas: # Lança-Chamas # Lança-Senbons # Ventiladores Gigantes(Laminas) # Misseis # Laminas Onduladas # Espinhos[/font]
Nome:Vovózona Quem usa:Marusero Rank:A Tipo:Kugutsu,invocado através de um pergaminho. Duração:Até ser destruido Descrição:É uma marionete com vários poderes elementais,ela tem a aparencia de uma velhinha gordinha,sua boca solta um veneno que se for respirado pelo oponente deixará ele numa ilusão,ele continua em pé e conciente mas ele vê tudo girando por 3 posts,esse veneno se expalha por uma area de 80m².Ela pode detectar tudo a um raio de 70m² com seus olhos que contem censores de movimento,de seu peito pode sair um tipo de cano que solta nitrogênio liquido ou gasoso,na parte de cima de suas mãos existem 3 buraquinhos que lançam um forte sopro de vento (Rank B),sua barriga pode abrir lançando várias bolinhas brancas que podem grudar o oponente em algumas superficies,em suas costas tem várias armas brancas(laminas) como Machados e Espadas,ela ainda tem um guarda chuva feito de metal que defende jutsus até rank B Armas # Olhos Detectores # Veneno # Guarda Chuva # Nitrogenio # Sopradores # Bolas Grudendas # Armas Brancas
Nome:Muro de Berlim Quem usa:Marusero Rank:SS Tipo:Kugutsu,invocado através de um pergaminho. Duração:3 posts Descrição:Marusero pode invocar uma marionete sem corpo,é um grande muro,desse muro um tipo de som que é vários gritos atordoantes que podem atrapalhar o oponente,canhões podem aparecer do muro e lançar vários tiros de canhão(Rank B),esse muro tem 3,8 metros de altura e 155 metros de extenção,eu tenho que controla-lo com todas as minhas mãos,ou com pelo menos 10 fios de chakra do Losangulo Auxiliador,na parte de cima do muro tem vários espinhos que podem ser lançados contra o oponente. Nota:As marionetes que saem do muro são comandandas por fios de chakra do mesmo muro. Armas
# Canhões # Espinhos
Jutsus
Konbi no Kugutsu Quem Usa:Marusero e as Dez Marionetes de Chikamatsu Rank:S Tipo:Konbi E.E:Nenhum Duração:8 posts ou até o usuário cancelar Velocidade:Normal Descrição:Marusero controlando as 10 marionetes de Chikamatsu pode unir-las formando uma marionete gigante e corcunda com 10 cabeças correspondentes a cada Marionete.
Barreira Defensora Quem Usa:Losangulo Auxiliador Rank:A Tipo:Ninjutsu de Defesa E.E:Nenhum Duração:1 post Velocidade:Normal Descrição:Marusero pode fazer o losangulo se abrir totalmente formando um escudo,podendo voltar a forma normal a ordem de Marusero.
Sanbou Kyuukai (Destruição do Vácuo dos Três Tesouros de Budacaga) Quem usa: Chiyo (Com os Bonecos Chikamatsu) Rank: A Descrição: Três dos dez bonecos Chikamatsu montam uma pirâmide, fazendo um grande sucção, que destrói todos os inimigos na área atingida.
Karakuri Engeki • Shirohigi Jyukki Chikamatsu no Shou (Teatro de Marionetes • Técnica Branca Secreta dos Dez de Chikamatsu) Quem usa: Chiyo Rank: S Descrição: Técnica muito forte usada por Chiyo, é sua técnica mais forte. Esta usa uma marionete para cada dedo, tendo derrubado com ela uma fortaleza inteira sozinha. Eles podem ser combinados para usar técnicas, como a combinação Sanbou Kyuukai.
Jikki Chikamatsu no Shuu no Fuuinjutsu (Técnica de Selamento da Coleção dos Dez Bonecos de Chikamatsu) Quem usa: Chiyo Rank: A Descrição: Essa Técnica de Selamento é usado por um dos Dez Donecos Chikamatsu, ou pelas marionetes dos pais de Akasuna no Sasori (Pais de Sasori). Esse selo previne que o inimigo aprisionado se utilize de Chakra. Esse selo pode ser posto de duas maneiras distintas: Arremessar uma pequena esfera na direção do inimigo, essa esfera vai se expandindo até tomar a forma da face de uma besta com grandes dentes afiados, esses dentes prensam o inimigo contra alguma superfície (como uma parede) e então o selo se expande, aprisionando o inimigo; Fazer com que o selo saia diretamente da boca de uma das marionetes, e assim fique sobre o inimigo, aprisionando-o.
Kugutsu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimento Rápido da Marionete) Quem usa:Titeteiros Rank: B Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que permite que a marionete, sem precisar da linha de Chakra, se desloque de uma lugar a outro rapidamente. Ninjutsus Aprendidos - Citação :
INUTILIZAVEL Daiendan (Grande Explosão de Fogo) Quem usa: Jiraiya e Nagato Rank: A Primeira aparição: Episódio 131 Shippuuden Descrição: Técnica que gera um poderoso jato de fogo. Comparado com uma bomba incendiária de energia 10 vezes maior. Quem sofre no meio desta técnica morreram instantaneamente, enquanto uma curta exposição pode causar queimaduras muito elevadas.
Doton - Doryuuheki (Libertação da Terra - Técnica do Muro de Barro) Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Nagato Rank: B Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno. Nota¹:No caso de Nagato Foi mostrado em um Flash Back no Episodio 132 de Naruto Shippuuden. Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
INUTILIZAVEL Chidori (Mil Pássaros) Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Hatake Kakashi pode variar a técnica de A para S dependendo do tanto de chakra que utiliza. Primeira aparição: Episódio 66 Naruto Clássico Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
INUTILIZAVEL Raiton - Kaminari Bunshin no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica do Clone Elétrico) Quem usa: Hatake Kakashi Rank: A Primeira aparição: Manga Naruto 422. Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
INUTILIZAVEL Raiton - Raikiba no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) Quem Usa: Hatake Kakashi Rank: A Nota: Quanto mais chakra usado, maior o canino fica. Primeira aparição: Capítulo 421 Mangá Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento) Quem usa: Orochimaru e Hatake Kakashi. Rank: B Primeira aparição: Episódio 29 Naruto Clássico Selos: Tigre Descrição: Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos.
INUTILIZAVEL Suiton - Suikoudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão) Quem usa: Hoshigaki Kisame, Hatake Kakashi Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Pássaro, Dragão, Bode Rank: B Primeira aparição: Episódio 81 Naruto Clássico Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca. Links: https://narutothegames.forumeiros.com/area-de-aprendizado-de-jutsus-f45/aprendizagem-de-marusero-t7606.htmhttps://narutothegames.forumeiros.com/area-de-aprendizado-de-jutsus-f45/marusero-aprendendo-t8516.htmJutsus Criados - Citação :
- Fear of the Dark
Rank:S Tipo:Genjutsu Descrição:O oponente após olhar para Marusero começa a se ver dentro de uma bolha escura que vai deixando ele cada vez mais sem visão,após isso ele não consegue ver nada e começa a sentir cada vez menos seu corpo,após um tempo ele não sente nada e desmaia por um post.
Genjutsu da Capa Rank:B Quem usa:Marusero Tipo:Genjutsu Descrição:Marusero joga sua capa da akatsuki pro alto,assim a capa cresce a um tamanho GIGANTESCO que engole o oponente e o usuário,na total escuridão eu cutuco o ombro do meu oponente,quando o mesmo vira o corpo fica parado,fazendo-o quebrar o próprio pescoço.
Capa de defesa com Chakra Rank:D Tipo: Ninjutsu Duração: 3 post E.E:Chakra Quem usa:Akatsuki Descrição:Marusero pode concentrar chakra em sua capa da Akatsuki que resiste a armas básicas. Ex:Kunais e Shurikens(não explosivas),Espadas normais,senbons,etc...
Ilusão dos 4 pontos Tipo:Genjutsu Rank:A Descrição:Com o Sharingan nivel 3 o usuário cria um Genjutsu no qual o oponente se vê dentro de um triangulo com 4 pontas(3 no chão e uma em cima) quanto mais assustado o oponente fica mais o triangulo diminui.
Bomba Relógio Rank:S Tipo:Doton Descrição:O Usuário Bate no solo,assim duas pedras cilindricas enormes aparecem,o usuário solta fios explosivos nas pedras,assim as mesmas explodem ao comando do usuário. Obs:A explosão abrange um espaço de 20km. Obs2:Ela faz uma cratera no chão de 10km.
Nome:Grande Meteoro Rank:S Tipo:Doton Descrição:O usuário cria uma GRANDE bola de pedras com várias outras pedrinhas em volta,e quando a taca no chão ela explode atirando pedras para vários lados e rachando o chão. Obs:O usuario tem que fazer isso no ar se não ele é atingido.
Duplo Canhão de terra Rank:B Tipo:Doton Velocidade:Normal Descrição:O Ninja cria duas esferas cobertas de pedrinhas e as lança em forma de canhão no oponente. Obs:Enquanto as esferas não acertam o oponente elas vão cresendo Obs2:Uma esfera em cada mão Obs3:Cada uma pode destruir uma pedra de 30 metros
Links: https://narutothegames.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f31/criacao-de-marusero-3-t7585-20.htmhttps://narutothegames.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f31/jutsu-marusero-t7988-40.htmhttps://narutothegames.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f31/jutsus-de-marusero-t7478.htmhttps://narutothegames.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f31/criacao-de-marusero-t7349.htmJutsus Harpa Fuuma - Citação :
- Star Tr00
Quem usa:Marusero Rank:S Tipo:Ottoton Duração: 3 post Descrição:Marusero joga cinco palhetas de dedo no chão,as cinco se multiplicam e formam uma estrela branca com uma boca enorme que lança uma onda de som MUITO ALTO que pode tontear e paralizar o oponente impedindo-o de fazer genjutsus,e machucando-o. OBS:Se ele tentar fazer um genjutsu ele falhará por causa de uma forte dor de cabeça. OBS².: O som afeta uma área de 300m².
Confusion Quem Usa:Marusero Rank:A Tipo:Ninjutsu/Genjutsu E.E:Ottoton Duração:2 posts Velocidade:Normal Descrição:Marusero pode fazer um som muito irritante sair de sua Harpa,se esse som for ouvido pelo oponente ele verá tudo embaçado e girando fazendo ele poder cair no chão.
Eletric Guitar Quem Usa:Marusero Rank:D Tipo:Henge E.E:Nenhum Duração:4 posts Velocidade:Normal Descrição:Marusero pode transformar sua Harpa Fuuma em uma guitarra tendo o poder de alcance do som em mais 30 metros. Nota:De 9 cordas diminuem para 6,mas tem um som mais forte,esse jutsu pode ser preciso para alguns outros jutsus. Nota2:As 5 palhetas em cada dedo não mudam e continuam a ser usadas. Nota3:Quando usado esse jutsu,não se pode controlar marionetes
Thunderstruck Quem Usa:Marusero Rank:S Tipo:Genjutsu E.E:Ottoton Duração:1 posts Velocidade:Normal Descrição:Marusero tocando sua Harpa Fuuma em forma de guitarra toca uma música chamada Thunderstruck,assim ao ouvir o som o oponente começa a ver uma luz por trás do usuário,após isso tudo fica escuro e a luz vira um grande caminhão aparentemente feito de raios,esse caminhão atropela o oponente que desmaia. Obs:Afeta uma area de 100m² Obs²:Pode se sair com Kai (com intepretação) e interferencia de chakra
Link: https://narutothegames.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-para-armas-f121/jutsus-harpa-fuuma-t8307.htmJutsus Maru-Maru - Citação :
- Comunicação
Quem Usa:Maru-Maru Rank:A Tipo:Genjutsu E.E:Ottoton Duração:3 posts Velocidade:Normal Descrição:Maru-Maru o morcego grita bem alto soltando ondas sonoras que podem confundir os animais do oponente na hora do ataque e deixando o mesmo sem poder usar golpes por 3 posts.
Link: https://narutothegames.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-para-animais-lendarios-f85/jutsus-maru-marumorcego-t8783.htmJutsus EspadachimMinha espada: - Citação :
- Suiton no Jutsu (Técnica do Elemento Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Ranmaru, Kurosuki Raiga, Utakata, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari, Tsuchigumo Hotaru, Hisame, Murasame, Kirisame, Uzumaki Naruto, Suien, Amachi, Isaribi, Ruiga, Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato, Kyuubi Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa) Quem usa: Hatake Kakashi, Kurosuki Raiga, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Ranmaru Rank: D Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Mizu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida pela Água) Quem usa: Irmãos Demônios, Shinobis da Vila Oculta da Névoa e Kakuzu Rank: C Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico Descrição: O usuário pode entrar dentro da água, podendo se esconder nela, até mesmo dentro de uma mera poça d'água, se for acertado por doton, o jutsu é desfeito.
Suiton - Suiryuuben
(Elemento Água - Chicote do Dragão de Água) Quem usa: Shizuku, ANBU da Vila Oculta da Névoa Rank: A Primeira aparição: 4º filme Nota: Não existe no mangá. Descrição: O ninja Cria um globo de água acima da cabeça do Shinobi (Ninja), que lança jatos de água que ganham a forma de uma serpente.
Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão) Quem usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa Rank: B Primeira aparição: Naruto Shippuuden 146 Nota: Não existe no mangá. Selos: Tigre Descrição: O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de jutsus, exceto se o ninja quiser. Jutsus Rokubi - Citação :
- Jutsus Rokubi
Suiton no Jutsu (Técnica do Elemento Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Ranmaru, Kurosuki Raiga, Utakata, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari, Tsuchigumo Hotaru, Hisame, Murasame, Kirisame, Uzumaki Naruto, Suien, Amachi, Isaribi, Ruiga, Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato, Kyuubi Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.
Shanbondama Ninjutsu (Técnica Ninja de Bolhas)
Quem usa: Utakata Rank: - Primeira aparição: Naruto Shippuuden 144. Nota: É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton). Nota²: Não existe no mangá. Descrição: Utakata usa ninjutsus de bolhas de sabão podendo criar uma infinidade de Jutsus com elas, como barreiras, clones, entre outras funções.
Kibaku Namekuji Rank:A Caudas:Uma Quem usa:Marusero Tipo:Ninjutsu E.E:Yuugeton Duração:1 post Velocidade:Normal Descrição:Marusero com uma cauda liberada pode cuspir uma lesma que cresce e explode em um tipo de ácido gosmento que atinge 10 metros,esse ácido corroe qualquer material sólido.
Yuugeton - Bijuu Rasengan Rank:A(Uma a 3 Caudas)/S(4 a 6 caudas) Caudas:Uma a Seis Quem usa:Marusero Tipo:Ninjutsu E.E.:Yuugeton Duração:1 post Velocidade:Normal Descrição:Marusero com 1 a 6 caudas pode concentrar chakra Yuugeton em sua boca podendo lançar um poderoso jato de ácido concentrado devastador.
Link: https://narutothegames.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-de-bijuus-f87/rokubi-marusero-t8712.htm#75574Clã Jigoku - Citação :
- Doujutsu • Hyoudan
Rank:A Duração: --- Tipo: Hijutsu Descrição: Kekkei Genkai provinente do Clã Jigoku.Por causa do Hyouton controlado por eles o Hyoudan é uma pelicula que toma conta na coloração ocular,dando a imagem branca|gelida do mesmo.Este pode ver o fluxo de chakra do oponente em um campo que obtiver gelo assim como as coisas a sua volta,devido a isso eles aprenderam a copiar tecnicas de gelo,podendo assim "imitar"o seu oponente,copiando até mesmo seus jutsus de Hyouton. Obs.:Não gasta chakra pra ativa-lo,porém nenhum jutsu do clã é ativo sem o Hyoudan
Hyouton no Jutsu (Técnica da Libertação do Gelo) Rank: B Descrição: Técnica que combina o Fuuton com o Suiton, permitindo a manipulação do ar frio e do gelo.
Duplication Ice Rank:B Tipo:Ninjutsu E.E:Hyouton Duração:1 Post Caracteristica:O membro Jigoku apartir deste jutsu consegue duplicar qualquer substancia que haja Hyouton.
Bushin no Hyouton Rank:A Tipo:Ninjutsu E.E:Hyouton Duração : Até serem destruidos Descriçao:O usuário cria copias perfeitas de si mesmo na forma de Gelo. Obs: Pode utilizar ninjutsu mas apenas do elemento Hyouton Obs²: Máximo de 5 Clones
Summit Ice Rank:A Tipo:Ninjutsu E.E : Hyouton Duração:5 Postes Descriçao:O usuário cria uma cupula de gelo ao redor de si e de seu oponente. OBS:Essa cupula recebe ordens do criador,ou seja,ela pode obedecer as ordens com suas bordas. OBS;Tamanho de 50 m
Flaked Ice Rank: C Tipo:Ninjutsu E.E:Hyouton Duração:5 Posts Descriçao:O ceu começa a mudar de aparencia e começa a cair uma linda chuva de flocos de neve .
Copier Summons Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 4 posts Descrição: O usuário faz os selos necessarios e então ele copia o kuchiyose do adversário ou o animal lendario dele, fazendo um igual só que de gelo, O animal não pode usar os mesmos jutsus ele pode apenas usar jutsus Hyouton pois ele é feito de Hyouton, o animal é resistente mais se desmancha quando atingido por Katon.
Kyouyuurin no Hyoudan Rank:B Duração: --- Tipo: Hijutsu|Genjutsu Descrição:Utilizando o seu Hyoudan,olhando fixamente o oponente,o mesmo pode o colocar em estado de paralizia como se ele houvesse congelado.O oponente enquanto está paralizado pensa estar numa esquife de gelo caindo e caindo cada vez mais nos oceanos do Ártico. Obs:Para o Genjutsu ser ativo deve haver contato visual e o Kai não o libera. Obs²: O usuário deve permacer-se imóvel ao Genjutsu ser utilizado com exito.
Hyouton Ken Rank: A Tipo:Ninjutsu Elementos envolvidos:Hyouton Duração:05 posts Velocidade:normal Descrição: O usuário pode criar armas quase indestrutiveis de Gelo com sua Kekkei Genkai Obs.: Só podem ser destruidas por armas lendárias ou jutsus de Katon rank A ou superior Obs².: Somente 1 arma por uso.
Última edição por Guerreiro Marusero em 28/9/2010, 17:59, editado 16 vez(es) | |
|