| Maru-Teki | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Marusero Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Maru-Teki 14/10/2010, 18:47 | |
| - Citação :
- The Called
Quem Usa:Marusero Rank:Acima de S Tipo:Ninjutsu E.E:Ottoton Duração:5 posts Velocidade:Normal Descrição:Como a Mateki é usada para dominar Dokis,Marusero usou-a para dominar animais,cada tipo diferente de campo pode se chamar um animal diferente. Campo gramado - Cão (Rank B) Lama - Topeira Gigante (Rank B) Campo com céu aberto - Pássaro Gigante (Rank B) Mar - Tubarão (Rank B) Floresta - Família de Guaxinins (Rank A) Nota:Não se pode usar nenhum jutsu sonoro,se não os animais se distraem e fogem. Nota2:Se gasta 50 de Chakra para cada animal Nota3:Só pode ser usado uma vez por luta - Citação :
- November Rain
Quem Usa:Marusero Rank:S Tipo:Genjutsu E.E:Ottoton Duração:2 posts Velocidade:Som Descrição:Marusero começa a tocar uma linda melodia por sua flauta,o oponente ao ouvi-la se vê sentado em uma cerejeira,chuvendo,é um genjutsu bom,o que faz mais dificil sair dele. Nota:Só sai por Kai bem interpretado. | |
|
| |
Dαиilσ Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Maru-Teki 14/10/2010, 19:09 | |
| The Called ~ Reprovo, me lembra um pouco um Kuchiyose.
November Rain ~ Aprovo com a modificação a baixo.
- Citação :
- November Rain
Quem Usa:Marusero Rank:S Tipo:Genjutsu E.E:Ottoton Duração:2 posts Velocidade:Som Descrição:Marusero começa a tocar uma linda melodia por sua flauta,o oponente ao ouvi-la se vê sentado em uma cerejeira,chuvendo,é um genjutsu bom,o que faz mais dificil sair dele. Nota:Só sai por Kai bem interpretado. Obs.: Afeta uma area de 300m² | |
|
| |
'Noob Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Maru-Teki 14/10/2010, 19:46 | |
| Muda pra 1 post de duração | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Maru-Teki 14/10/2010, 19:53 | |
| November Rain Quem Usa:Marusero Rank:S Tipo:Genjutsu E.E:Ottoton Duração:1 posts Velocidade:Som Descrição:Marusero começa a tocar uma linda melodia por sua flauta,o oponente ao ouvi-la se vê sentado em uma cerejeira,chuvendo,é um genjutsu bom,o que faz mais dificil sair dele. Nota:Só sai por Kai bem interpretado. Obs.: Afeta uma area de 300m² | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Maru-Teki 14/10/2010, 21:03 | |
| Maru Teki- Reprovo, eu citei os motivos no chat x:
November - Aprovo com a limitação de área, mas acho que 2 posts está bom por conta de ser um Genjutsu Rank S e.e |
|
| |
'Noob Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Maru-Teki 14/10/2010, 22:33 | |
| Dorgada,mas ai ele teria que continuar a tocar a musica '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Maru-Teki 15/10/2010, 21:51 | |
| - Citação :
- Finish Paralysis
Quem Usa:Marusero Rank:S Tipo:Ninjutsu E.E:Ottoton Duração:2 posts Velocidade:Som Descrição:Marusero toca uma melodia por sua Maru-Teki,se o oponente ouvir essa melodia o cérebro dele mandará um comando que bloqueará seu chakra temporariamente. Nota:Ele não pode usar jutsus por 2 posts,mas o dano de seu taijutsu aumente em 100. Nota2:Atinge 150m.
Última edição por Maruser00 Urahara em 15/10/2010, 21:56, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Maru-Teki 15/10/2010, 21:54 | |
| Dorgado, digo, o tempo em que o genjutsu age e nao que leva pra fazer e.e |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Maru-Teki 15/10/2010, 21:55 | |
| Finish- Aprovo, mas põe área |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Maru-Teki 18/10/2010, 21:35 | |
| - Citação :
- Alerta
Quem Usa:Marusero Rank:D Tipo:Ninjutsu E.E:Nenhum Duração:1 post Velocidade:Normal Descrição:Se Marusero entrar em algum genjutsu um sistema de chakra fará a Mateki soltar um som muito ruim e irritante,assim eu sei quando estou em um genjutsu. Nota:Só pode ser usada uma vez a cada 2 posts Nota2:Não escapa de jutsus,só alerta. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Maru-Teki 18/10/2010, 21:38 | |
| Pra Mateki soltar o som quando você estiver em um genjutsu voce teria que saber, pois armas não agem sozinha. E dentro do genjutsu você não tem como saber '-' Parece o do Ironfox e.e Tenta na próxima manolo -' |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Maru-Teki | |
| |
|
| |
| Maru-Teki | |
|