| Criações de yodaime | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
yodaime Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Criações de yodaime 28/10/2009, 20:05 | |
| - Citação :
- Nome: Visão mortal
Quem usa: yodaime Rank: S Tipo: Genjutsu Elemento: Nenhum Duração: 5 post Velocidade: Normal Descrição: yodaime com o sharingan ativo fecha seu olho direito, e ao abri-lo novamente deixa o oponente em um genjutsu aonde ele entra em um reino escuro com espelhos que mostram a visão de sua morte em diferentes formas.
Obs:Para que o oponenete caia no genjutsu é nessessario que eu olhe para qualquer parte do corpo dele Obs:O oponente ao ver sua morte em diferentes fomas nos espelhos fika paralizado de medo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações de yodaime 28/10/2009, 20:15 | |
| Reprovado Ja existe so que menos OP =D |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de yodaime 28/10/2009, 20:30 | |
| | |
|
| |
Ted Corey Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de yodaime 28/10/2009, 20:32 | |
| Ninguem... Mas 'e OP yoN.. Modifica aeew pra eu re-avaliar | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de yodaime 28/10/2009, 21:00 | |
| - Citação :
Quem usa: yodaime Rank: S Tipo: Genjutsu Elemento: Nenhum Duração: 5 post Velocidade: Normal Descrição: yodaime com o sharingan ativo fecha seu olho direito, e ao abri-lo novamente deixa o oponente em um genjutsu aonde ele entra em um reino escuro com espelhos que mostram a visão de sua morte em diferentes formas.
Obs:Para que o oponenete caia no genjutsu é nessessario que eu olhe para qualquer parte do corpo dele Obs:O oponente ao ver sua morte em diferentes fomas nos espelhos fika paralizado de medo Obs: o jutsu precisa de 1 post de preparação Obs: o usuario do jutsu usa 200 de chakra e perde 50 de vida | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de yodaime 28/10/2009, 22:20 | |
| - Citação :
Obs:Genjutsu Ocular Obs: o usuario do jutsu usa 200 de chakra Se alucard aceitar assim ok... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações de yodaime 30/10/2009, 13:44 | |
| Ainda acho que isso é uma mistura do Tsukiyomi com aquele jutsu da visão da morte do orochimaru
Mais aprovo se for do jeito que Tarik pos Isso se yodaime aceitar |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de yodaime 30/10/2009, 20:12 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de yodaime 30/10/2009, 20:23 | |
| [quote]Nome: Quem usa: yodaime Rank: S Tipo: Genjutsu Elemento: Nenhum Duração: 10 post Velocidade: Normal Descrição: yodaime ao juntar suas maõs faz com que uma barreira se forme ao redor dele que pode chegar a 50 metros de distancia e é invisivel a olho nu.
Obs: quem entra dentro da barrei ira entra em um genjutu que deixara o inimigo paralizado | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de yodaime 30/10/2009, 20:55 | |
| 50 metros é muito.... Diminui pra uns 10 que peco segunda opiniao..
E fala aeew o que o genjutsu faz e talz... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de yodaime 31/10/2009, 09:09 | |
| - Citação :
- Nome: Barreira paralizante
Quem usa: yodaime Rank: S Tipo: Genjutsu Elemento: Nenhum Duração: 10 post Velocidade: Normal Descrição: yodaime ao juntar suas maõs faz com que uma barreira se forme ao redor dele que pode chegar a 10 metros de distancia e é invisivel a olho nu.
Obs: quem entra dentro da barrei ira entra em um genjutu que deixara o inimigo paralizado Obs: quando estiver com o mangekyou sharingan ativo o alcance almentara para 20 metros de distancia Obs: quando estiver com uma calda da bijuu liberada o alcance almentara para 30 metros Obs: quando estiver com as duas calda da bijuu liberada o alcance almentara para 50 metros Ver se vc aprova assim | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de yodaime 31/10/2009, 09:32 | |
| Pede segunda opiniao... Alucard, deidara ou Kon | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de yodaime 31/10/2009, 09:46 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações de yodaime 31/10/2009, 10:32 | |
| Off: lee pq tu não aprova ou reprova os jutsus muleke? Off: Yodaime explica ai essa barreira defende algo ou é so para paralizar (pos isso é genjutsu e genjutsu é apenas ilusoes) |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de yodaime 31/10/2009, 12:00 | |
| Alucard, Eu num aprovo pq tu sabe que eu so doido, vai que eu aprovo uma genki dama sem saber...xD | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de yodaime 1/11/2009, 00:02 | |
| - Citação :
Quem usa: yodaime Rank: S Tipo: Genjutsu Elemento: Nenhum Duração: 10 post Velocidade: Normal Descrição: yodaime ao juntar suas maõs faz com que uma barreira se forme ao redor dele que pode chegar a 10 metros de distancia, é invisivel a olho nu e se o inimigo entra dentro dessa barreira ele vai ser ver preso por correntes que nao podera ser quebrada .
Obs: quem entra dentro da barreira entra em um genjutsu que deixara o inimigo paralizado Obs: quando estiver com o mangekyou sharingan ativo o alcance almentara para 20 metros de distancia Obs: quando estiver com uma calda da bijuu liberada o alcance almentara para 30 metros Obs: quando estiver com as duas calda da bijuu liberada o alcance almentara para 50 metros | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de yodaime 1/11/2009, 08:50 | |
| | |
|
| |
Sanji-San Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de yodaime 1/11/2009, 10:01 | |
| - Citação :
Quem usa: yodaime Rank: S Tipo: Genjutsu Elemento: Nenhum Duração: 02 post Velocidade: Normal Descrição: yodaime ao juntar suas maõs faz com que uma barreira se forme ao redor dele que pode chegar a 5 metros qudrados de distancia, é invisivel a olho nu e se o inimigo entra dentro dessa barreira ele vai ser ver preso por correntes que nao podera ser quebrada .
Obs: quem entra dentro da barreira entra em um genjutsu que deixara o inimigo paralizado Assim aprovado. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de yodaime 1/11/2009, 10:29 | |
| po assim nao vai ser um jutsu rank S
e pq nao pode aqueles obs da bijuu se meu chakra iria almentar conseguentemente eu iria poder fazer uma barreira com um alcance maior
e tbm é muito facil escapar desse genjutsu.
se for so pra fika dois post nao vai durar nada pq eu preciso esta perto do oponente para ele cair no genjutsu
e alem disso qualquer um pode usar jutsu de longo alcance pra me acerta | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de yodaime 2/11/2009, 01:30 | |
| - Citação :
- Nome: Cobras Brancas
Quem usa: yodaime Rank: S Tipo: Ninjutsu Elemento: ............... Duração: ................. Velocidade: Normal Descrição: yodaime faz com que milhares de cobras brancas apareçam no campo de batalha de acordo com sua vontade.
Obs: se o oponente for picado por uma das cobras ele morrerá em 3 post
| |
|
| |
Sanji-San Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de yodaime 2/11/2009, 11:34 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de yodaime 2/11/2009, 13:25 | |
| Segunda opiniao: Reprovado. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de yodaime 7/11/2009, 19:58 | |
| - Citação :
- Nome: Mundo Escuro
Quem usa: yodaime Rank: S Tipo: Genjutsu Elemento: Nenhum Duração: 2 post Velocidade: Normal Descrição: yodaime junta suas 2 mãos, logo depois ele bate suas 2 mãos no chão e o oponente entra em um genjutsu que o leva para um mundo escuro aonde ele nao consegue encherga absolutamente nada.
Obs: É preciso de 1 post de preparação para esse jutsu
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de yodaime 7/11/2009, 20:06 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de yodaime 7/11/2009, 20:07 | |
| Nome: Dragões Gemeos Quem usa: yodaime Rank: S Tipo: Ninjutsu Elemento: Katon Duração: Velocidade: Normal Descrição: yodaime utilizando o elemento katon criando 2 dragões gemeos de katon, eles fazem tudo oq eu guizer so basta eu pensar que eles rapidamente iram executa minha ordem.
Obs: Usando esse jutsu quando eu estiver com a 1 calda da nibi ativa irá almenta a velocidade os dragões gemeos podendo chegar a velocidade de um raio | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criações de yodaime | |
| |
|
| |
| Criações de yodaime | |
|