Autor | Mensagem |
---|
Ted Corey Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de yodaime 7/11/2009, 20:18 | |
| Reprovado.
Motivo: Eles são controlados por telepatia?? Isso funciona? | |
|
| |
yodaime Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: Criações de yodaime 7/11/2009, 20:20 | |
| Nao è bem telepatia é sim pq eu eu os controlos mais pra isso so basta um pensamento meu intendeu????????? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de yodaime 8/11/2009, 12:45 | |
| - Citação :
- Nome: Dragões Gemeos
Quem usa: yodaime Rank: S Tipo: Ninjutsu Elemento: Katon Duração: Velocidade: Normal Descrição: yodaime ao juntar suas 2 mãos cria 2 dragões gemeos de katon que podem ser controlados por yodaime emquanto ele estiver com as mãos juntas.
Obs: Usando esse jutsu quando eu estiver com a 1 calda da nibi ativa irá almenta a velocidade os dragões gemeos podendo chegar a velocidade de um raio Aprova assim??? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de yodaime 9/11/2009, 20:09 | |
| | |
|
| |
Ted Corey Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de yodaime 9/11/2009, 20:56 | |
| Reprovado. Velocidade de Raio = 300.000.000 Km s/ Velocidade de Raio = Velocidade da Luz - Citação :
- Nome: Dragões Gemeos
Quem usa: yodaime Rank: S Tipo: Ninjutsu Elemento: Katon Duração: 2 Velocidade: Normal Descrição: Yodaime sopra dois dragões de fogo que assim que surgem olham nos olhos de quem cuspiu, caindo entao numa tecnica de controle, assim os dragões obedecem todos os comandos mandados do Cerebro de Yodaime.
Obs.: Presiso o Sharingan estar ativo Obs.: Quando usado com uma calda da Nekomata os dragões duram 4 post's, e são mais resistentes. Pede prop Alucard avaliar assim. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de yodaime 11/12/2009, 11:24 | |
| up po da pra algum adm ver esse jutsu ai to esperando ja faz bastante tempo. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de yodaime 17/12/2009, 14:03 | |
| Nome: Vulcão Imfurecido Quem usa: yodaime Rank: S Tipo: Genjutsu Elemento: Nenhum Duração: 2 post Velocidade: Rapida Descrição: yodaime bate sua mão no chão fazendo com que tudo que estiver no chão entre em um genjutsu deixando o oponente paralizado por varias correntes que prendem seu corpo. Obs: Alcanse do jutsu chega até 50 m² Obs: Nao pode desviar do jutsu pulando encima de pedras ou arvorés Obs: Nao pode desativar o genjutsu usando kai | |
|
| |
Sakum Tzuchigi Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Criações de yodaime 17/12/2009, 14:06 | |
| - Citação :
- Nome: Vulcão Imfurecido
Quem usa: yodaime Rank: S Tipo: Genjutsu Elemento: Nenhum Duração: 2 post Velocidade: Rapida Descrição: yodaime bate sua mão no chão fazendo com que tudo que estiver no chão entre em um genjutsu deixando o oponente paralizado por varias correntes que prendem seu corpo.
Obs: Alcanse do jutsu chega até 50 m² Obs: Nao pode desviar do jutsu pulando encima de pedras ou arvorés Obs: Nao pode desativar o genjutsu usando kai
Por mim abaixando um poko o alcance ta aprovado | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de yodaime 17/12/2009, 14:09 | |
| Ian sem querer ser mal educado oq vc está fazendo é flood pos so quem pode posta em criações de jutsus sao os moderadores gerais e o adms, se vc continuar postando terei que te dar alerta '-' | |
|
| |
Sakum Tzuchigi Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Criações de yodaime 17/12/2009, 14:16 | |
| OFF: Só estou dando minha OP ... acho que isso todos podem ... e não só MD Rosa e ADM | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de yodaime 17/12/2009, 14:17 | |
| Eu sei que todos podem dar opiniões mais essa nao é a area pra isso. | |
|
| |
Yakushi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de yodaime 17/12/2009, 18:26 | |
| - Citação :
- Nome: Vulcão Imfurecido
Quem usa: yodaime Rank: S Tipo: Genjutsu Elemento: Nenhum Duração: 2 post Velocidade: Rapida Descrição: yodaime bate sua mão no chão fazendo com que tudo que estiver no chão entre em um genjutsu deixando o oponente paralizado por varias correntes que prendem seu corpo.
Obs: Alcanse do jutsu chega até um quadrado de 50 m² centrado em Yodaime. Obs: Nao pode desviar do jutsu pulando encima de pedras ou arvorés Obs: Nao pode desativar o genjutsu usando kai Assim eu Aprovo. [Eu sei que é apenas um pequeno detalhe que eu alterei, mas... Precauções nunca são demais] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criações de yodaime | |
| |
|
| |
| Criações de yodaime | |
|