Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Prático ANBU de Nidaime

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dark Lightning
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Lightning


Mensagens : 255

Alerta :
Teste Prático ANBU de Nidaime Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Prático ANBU de Nidaime Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Prático ANBU de Nidaime Left_bar_bleue1000/1000Teste Prático ANBU de Nidaime Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste Prático ANBU de Nidaime Left_bar_bleue1000/1000Teste Prático ANBU de Nidaime Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Teste Prático ANBU de Nidaime Empty
MensagemAssunto: Teste Prático ANBU de Nidaime   Teste Prático ANBU de Nidaime Icon_minitime4/5/2011, 20:39

*O Mizukage entrega um pergaminho ao chunnin*

- Esta é sua missão para se tornar um do Esquadrão Funerário (Apelido da unidade rastreadora da Névoa)

Citação :
Um Nukenin perigoso fugiu de Iwa e foi para Konoha para procurar anistia. Como o Tsuchikage não tem maiores relações diplomáticas com o Mizukage, não conhecia os crimes que o foragido havia cometido em nossa vila. O importante é que, este homem deverá retornar a Kiri, vivo ou morto, para pagar por seus crimes. Vá a Iwa, uma vila neutra, e mostre ao Tsuchikage que se trata de um criminoso o homem que está abrigado naquela vila e depois traga de volta o Nukenin.


Sandaime Mizukage - Dark Lightning

_______________________________________________________________________________________________

Off:
- Deverá fazer um texto narrativo com ao menos 100 palavras, sem contar falas e pensamentos;
- Tem 48h para postar;
- Jutsus devem ser postados em citação;
- As ações e possíveis aliados do Nukenin ficam a seu cargo;
- Serão avaliados: criatividade, lógica, coerência e realismo da história.

Boa sorte.

Ir para o topo Ir para baixo
Andarilho
Estudante de academia
Estudante de academia
Andarilho


Mensagens : 235

Alerta :
Teste Prático ANBU de Nidaime Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Prático ANBU de Nidaime Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Prático ANBU de Nidaime Left_bar_bleue100/100Teste Prático ANBU de Nidaime Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Prático ANBU de Nidaime Left_bar_bleue100/100Teste Prático ANBU de Nidaime Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Prático ANBU de Nidaime Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Prático ANBU de Nidaime   Teste Prático ANBU de Nidaime Icon_minitime5/5/2011, 12:15

Off:Sou Jounnin e.e
On:Um Jounnin chegava rapidamente ao escritório do Mizukage, seguido por um pássaro que voava numa velocidade extremamente rápida que parecia fazer a névoa ser cortada por uma lâmina, quando o Jounnin chega no escritório, estava com um pergaminho nas costas e outro na mão, quando recebeu um pergaminho contendo a descrição da missão, rapidamente lê ele e com um aceno de cabeça pulava pela janela, que lá estava o pássaro esperando o Shinobi, que o pega pelos ombros.
Logo depois de um tempo, já se podia avistar as pedras de Iwagakure no Sato, e lá no céu o pássaro estava voando carregando o Shinobi e procurava o prédio mais alto que provavelmente seria o gabinete do Tsuchikage, quando acha esse prédio, o Shinobi desce do pássaro depois de fazer um estalo de dedos, cujo ele havia sido treinado para soltar quando ocorresse o estalo de dedos, fazendo o Shinobi descer a porta do Gabinete e bate na porta já entrando e diz:
-Tsuchikage, sou Nidaime de Kirigakure no Sato, estou aqui para falar sobre o Shinobi que recentemente saiu dessa respectiva vila! Tenho aqui provas e fotos recolhidas pela ANBU de Kirigakure no Sato! Se você analisar, poderá ver que ele foi um grande ladrão e deve ser preso imediatamente!
o Tsuchikage pega os pergaminhos e os lê com grande velocidade e diz:
-Pegue ele!
Com um movimento de cabeça, eu vou para a janela onde novamente o pássaro estava me esperando e ele me pega pelos ombros novamente e vou para Konohagakure no Sato, só que eu ficava extremamente parado, apenas depois de um tempo eu fiquei em volta dos olhos com uma coloração alaranjada, assim com um movimento devagar, abria os olhos e podia sentir todo o chakra em milhares de metros e já podia sentir o chakra do Nukkenin.
Quando acho o Nukkenin, com um estalo de dedos eu começo a cair e pego o pergaminho menor, abro ele, depois o que parecia um Crustáceo gigante aparece em minha mão e com um movimento rápido, bato na cabeça do Nukkenin com o crústaceo, logo pulo para trás ficando a 20 metros e pego o pergaminho grande das minhas costas e o abro, corto meu dedo com os dentes logo várias kunais aparecem do pergaminho (20 kunais) todas indo para a parte do centro do corpo do Nukkenin, mas era apenas um Clone do Nukkenin que ele fez enquanto eu invocava as armas e fez o Shunshin no Jutsu para ir atrás de mim com uma kunai, mas como eu estava com o Sennin Mode ativado, consegui sentir seu chakra atrás de mim e pego o crustáceo da minha costa e o coloco na minha mão direita, nessa chance aproveito para fazer um selo, invocando 2 Kage Bushins, que já apareciam usando o Oodama Rasengan indo para as costas dele, mas antes que ele notasse, ele já foi atingido e caiu semi-morto ali, num rápido movimento pego uma kunai e corto os tendões dele para que ele se ele escapar, não puder andar e com outro estalo de dedos, os clones sumiam e o pássaro voltava para me pegar junto com o corpo dai o crustáceo volta para o pergaminho e o guardo no bolso.

Hp:Full
Ch:2100-S-30-30-75=1815(Depois que entrei no Sennin Mode os jutsus usados ficam pela metade)
Passarinho do The Flash:
Hp e Ch:Full
Armas:Básicas de Arminha do Aquamen(A Arminha do Aquamen eu citei como crustáceo)

Citação :
Jutsus Usados por mim:

Suporte:

Sennin Mode(Modo Eremita)
Quem Usa: Jiraiya, e Uzumaki Naruto.
Rank: S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.

Kage Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Jiraya, Ebisu, Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Descrição:Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Ataque:

Kuchiyose • Buki(Invocação • Armas)
Quem usa: Tenten, Naruto Uzumaki, Jiraya, Sasuke Uchiha, Sakura Haruno, Itachi Uchiha, Kotetsu Hagane e Fukasaku
Rank: B
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices, Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Naruto Uzumaki pode invocar uma sequência de Kunais e shurikens com o auxilio de um pergaminho. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's. Uchiha Itachi com uma impressionante velocidade sobre-humana de execução de selos sob seu manto da Akatsuki é capaz de invocar instantaneamente Shurikens e Kunais a seu gosto.Kotetsu Hagane, como visto na sua luta contra Kakuzu, pode invocar um gigantesca maça com a aparência da cabeça de um crustáceo com o auxilio de um pergaminho. Jiraya invoca uma espada para matar os corpos de Pein infelizmente eles voltaran a vida. Fukasaku pode invocar, sem o auxílio de pergaminhos, seu Cajado.

Oodama Rasengan(Grande Bola da Esfera Espiral)
Quem usa:Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Como o rasengan normal,Naruto também precisa de usar o Kage Bunshin no Jutsu para realizar essa técnica.
Nota²: No Sennin Mode, Naruto aperfeiçoou esse jutsu e pode faze-lo sozinho e deixa-lo 20 vez mais forte que o normal.
Descrição: Naruto molda um Rasengan maior (um pouco maior que o normal)e muito mais poderoso, utilizando o Kage Bunshin no Jutsu criando duas cópias ao invés de apenas uma, e, unindo as mãos, executam o poderoso Rasengan, com poder maior de explosão.


Jutsus Usados pelo Nukkenin:

Suporte:

Kage Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Jiraya, Ebisu, Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Descrição:Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.


Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia,fumaça ou algo do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Lightning
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Lightning


Mensagens : 255

Alerta :
Teste Prático ANBU de Nidaime Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Prático ANBU de Nidaime Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Prático ANBU de Nidaime Left_bar_bleue1000/1000Teste Prático ANBU de Nidaime Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste Prático ANBU de Nidaime Left_bar_bleue1000/1000Teste Prático ANBU de Nidaime Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Teste Prático ANBU de Nidaime Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Prático ANBU de Nidaime   Teste Prático ANBU de Nidaime Icon_minitime5/5/2011, 17:23

Avaliação:

1) Criatividade: Foi bem criativo, criando um bom contexto para a história.
Nota: 0,8/1,0


2) Lógica: Foi lógico e utilizou bem o ordens do Kage para convencer o outro, a luta também foi lógica e sem delongas. Se mostrou objetivo em capturar o Nukenin, como deve ser um membro do Esquadrão Funerário.
Nota: 0,9/1,0


3) Coerência: Foi coerente com o que foi pedido e realizou bem a missão.
Nota: 0,9/1,0


4) Realismo: Foi realista na ação como Oinnin, do esquadrão funerário, buscando sempre matar o alvo, sem enrolar muito quanto a isso.
Nota: 0,8/1,0


Nota final: 3,4/4,0

Você foi aprovado no mínimo de 85%, pode pedir alteração do Rank.

Novo Rank: ANBU Kiri

Sem mais, tópico bloqueado.



Sandaime Mizukage - Dark Lightning
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Prático ANBU de Nidaime Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Prático ANBU de Nidaime   Teste Prático ANBU de Nidaime Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Prático ANBU de Nidaime
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Prático ANBU de Shirou
» Teste ANBU Prático de Belph
» Teste Prático ANBU de Likeer
» Teste prático ANBU de Atropde
» Teste Prático ANBU de Abarai Renji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: