Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste ANBU Prático de Belph

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Belphegor
Estudante de academia
Estudante de academia
Belphegor


Mensagens : 75

Alerta :
Teste ANBU Prático de Belph Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste ANBU Prático de Belph Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste ANBU Prático de Belph Left_bar_bleue0/0Teste ANBU Prático de Belph Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste ANBU Prático de Belph Left_bar_bleue0/0Teste ANBU Prático de Belph Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste ANBU Prático de Belph Empty
MensagemAssunto: Teste ANBU Prático de Belph   Teste ANBU Prático de Belph Icon_minitime28/5/2011, 15:38

Citação :
Local: Campo de Treino de Kiri
Clima: 10°C, com pouca brisa


Acordei mais cedo do que nunca, e parti para o local onde haveria meu teste. O vento era fresco e balançava o cabelo, muito calmo. Concentrei-me e tentei me adaptar ao local, a espera de meu avaliador que concerteza não tardaria muito à chegar.

Citação :
ALL Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Dovahkiin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Dovahkiin


Mensagens : 1679

Alerta :
Teste ANBU Prático de Belph Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Teste ANBU Prático de Belph Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste ANBU Prático de Belph Left_bar_bleue1150/1150Teste ANBU Prático de Belph Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Teste ANBU Prático de Belph Left_bar_bleue900/900Teste ANBU Prático de Belph Empty_bar_bleue  (900/900)

Teste ANBU Prático de Belph Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU Prático de Belph   Teste ANBU Prático de Belph Icon_minitime28/5/2011, 15:43

'Abarai chegava ali com uma garota, e dizia a Belphegor:
---Vê esta garota?Ela será o seu teste!Você terá de pegá-la, tente pegá-la em três posts, se não conseguir, reprovado!
Anda até chegar a 30m de Belphegor e grita:
---HAJIME!
E puxava a garota pelo braço, como se fosse um refém.

Citação :
ALL FULL
Ir para o topo Ir para baixo
http://recanto-do-renji.blogspot.com/
Belphegor
Estudante de academia
Estudante de academia
Belphegor


Mensagens : 75

Alerta :
Teste ANBU Prático de Belph Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste ANBU Prático de Belph Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste ANBU Prático de Belph Left_bar_bleue0/0Teste ANBU Prático de Belph Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste ANBU Prático de Belph Left_bar_bleue0/0Teste ANBU Prático de Belph Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste ANBU Prático de Belph Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU Prático de Belph   Teste ANBU Prático de Belph Icon_minitime28/5/2011, 16:08

Observo meu avaliador se aproximar, acompanhado de uma garota. Ouço as ordens atentamente, e á seguir, o vejo abraça-la como uma refém. Sendo assim, reconheço que tenho de agir rapidamente. O vento que soprava forte assobiava em meus ouvidos, parecendo acelerar mais, o que acabou por me dar uma idéia: realizei um dos selos de mão, Porco, e em seguida me movi em altissíma velocidade, na tentativa de que Abarai não tivesse nenhum doujutsu ou ninjutsu que o ajudasse a me acompanhar.

- Jinton: Mueishou!

Sem demasiar em movimentos, paro atrás de Abarai, esperando que ele não tivesse me localizado. Realizo um jutsu desenvolvido por mim mesmo, sem nenhum selo de mão meu rosto parece tomar outra forma, olho vermelho com um outro círculo sobre a testa, com quatro linhas decorrentes do região superior ao olho e duas grandes linhas grossas decorrentes da lateral do olho, concentro-me totalmente sobre Abarai, na tentativa de tomar controle sobre seu corpo de modo que ele faça tudo o que eu mandar.

- Puppet Curse!

Citação :
HP:Full
CH 320 [- 280, 130 por jutsu sem rank, e 150 por jutsu rank S.

Jutsus Usados
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Dovahkiin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Dovahkiin


Mensagens : 1679

Alerta :
Teste ANBU Prático de Belph Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Teste ANBU Prático de Belph Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste ANBU Prático de Belph Left_bar_bleue1150/1150Teste ANBU Prático de Belph Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Teste ANBU Prático de Belph Left_bar_bleue900/900Teste ANBU Prático de Belph Empty_bar_bleue  (900/900)

Teste ANBU Prático de Belph Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU Prático de Belph   Teste ANBU Prático de Belph Icon_minitime28/5/2011, 16:40

'Observo Belphegor ativando um selo de mão, ao mesmo tempo, utilizo meu Rin'Negan para prevenir. De repente me sinto mais rápido, e no mesmo instante que Belphegor corre, eu também corro para cima dele com a garota, e, de repente, estamos do mesmo jeito que antes, só que de lados opostos. E quando vejo que ele está prestes a usar outro jutsu, saio correndo novamente, para tentar fugir desse outro jutsu.


HP=Full
Chakra=1100-130[rinnegan]=970

Citação :
Rin'negan (Olho da Reencarnação)
Quem usa: Eremita do Seis Caminhos, Pein
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário, e este seu poder vem sendo dito é capaz de salvar ou destruir a terra. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsus permite mais de um Contrato de Sangue (talvez um de cada corpo que possua). Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar qualquer Ninjutsu que quiser, até mesmo os de Invocação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://recanto-do-renji.blogspot.com/
Belphegor
Estudante de academia
Estudante de academia
Belphegor


Mensagens : 75

Alerta :
Teste ANBU Prático de Belph Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste ANBU Prático de Belph Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste ANBU Prático de Belph Left_bar_bleue0/0Teste ANBU Prático de Belph Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste ANBU Prático de Belph Left_bar_bleue0/0Teste ANBU Prático de Belph Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste ANBU Prático de Belph Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU Prático de Belph   Teste ANBU Prático de Belph Icon_minitime28/5/2011, 17:03

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Teste ANBU Prático de Belph Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Teste ANBU Prático de Belph Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste ANBU Prático de Belph Left_bar_bleue1/1Teste ANBU Prático de Belph Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Teste ANBU Prático de Belph Left_bar_bleue1/1Teste ANBU Prático de Belph Empty_bar_bleue  (1/1)

Teste ANBU Prático de Belph Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU Prático de Belph   Teste ANBU Prático de Belph Icon_minitime28/5/2011, 17:18

OFF: Certinho. Ele conseguiu e com certeza passou.
Ir para o topo Ir para baixo
Belphegor
Estudante de academia
Estudante de academia
Belphegor


Mensagens : 75

Alerta :
Teste ANBU Prático de Belph Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste ANBU Prático de Belph Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste ANBU Prático de Belph Left_bar_bleue0/0Teste ANBU Prático de Belph Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste ANBU Prático de Belph Left_bar_bleue0/0Teste ANBU Prático de Belph Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste ANBU Prático de Belph Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU Prático de Belph   Teste ANBU Prático de Belph Icon_minitime28/5/2011, 17:43

Remexo os braços, uma vez que tenho sucesso na técnica, e Abarai se afasta da garota, deixando-a livre. Em seguida, vou até a garota e toco seus ombros, cancelando todas as técnicas.

- Acho que consegui.

Citação :
HP:Full
CH:320
Ir para o topo Ir para baixo
Yami Tatsu
Estudante de academia
Estudante de academia
Yami Tatsu


Mensagens : 142

Alerta :
Teste ANBU Prático de Belph Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste ANBU Prático de Belph Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste ANBU Prático de Belph Left_bar_bleue0/0Teste ANBU Prático de Belph Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste ANBU Prático de Belph Left_bar_bleue0/0Teste ANBU Prático de Belph Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste ANBU Prático de Belph Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU Prático de Belph   Teste ANBU Prático de Belph Icon_minitime12/6/2011, 01:18

Na minha posição e com a habilidade demonstrada pelo shinobi além do fato da troca de vila do avaliador devo dizer:

~Aproved~

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste ANBU Prático de Belph Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU Prático de Belph   Teste ANBU Prático de Belph Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste ANBU Prático de Belph
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Prático ANBU de Shirou
» Teste Prático ANBU de Likeer
» Teste prático ANBU de Atropde
» Teste Prático ANBU de Nidaime
» Teste Prático ANBU de Abarai Renji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: