Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Destino leva eu !

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lucchese
Estudante de academia
Estudante de academia
Lucchese


Mensagens : 546

Alerta :
Destino leva eu ! Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Destino leva eu ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Destino leva eu ! Left_bar_bleue1550/1550Destino leva eu ! Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Destino leva eu ! Left_bar_bleue1500/1500Destino leva eu ! Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Destino leva eu ! Empty
MensagemAssunto: Destino leva eu !   Destino leva eu ! Icon_minitime20/5/2013, 07:33

Good Bye.




Acordava de um sonho inesperado, era uma manhã normal em Kirigakure, Izachi, o Uchiha, já hávia se enjoado de ficar nesta vila, névoa densa, o tempo era nublado mas mesmo assim, fazia um pouco do raios de sol, estava nas saídas da vila. Deixava uma carta restante ali, em um aviso "Já irei voltar, me aguardem, ou não.." Recolia meus itens e já saíra da vila, costelas Susano'o ativas.


- HP: 1000

- Chakra: 1210 -100

Leia.:

Informations.:
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran


Mensagens : 1243

Alerta :
Destino leva eu ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Destino leva eu ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Destino leva eu ! Left_bar_bleue1000/1000Destino leva eu ! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Destino leva eu ! Left_bar_bleue1500/1500Destino leva eu ! Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Destino leva eu ! Empty
MensagemAssunto: Re: Destino leva eu !   Destino leva eu ! Icon_minitime20/5/2013, 14:20



Corpo

Thum Thum Thum.

Ele escutava atentamente as calmas batidas do seu coração, o pequeno órgão muscular que fisicamente lhe tornava tão humano e frágil quanto qualquer outro ser que habitava aquela vila. Contudo, diferente deles ele não possuía um coração humano, que lhe enchia com sede de sentimentos indulgentes, de emoções e de uma consciência repleta de amor e compaixão. Pelo contrario, ele apenas demonstrava desprezo por todos aqueles sentimentos inúteis, que levavam a ações inúteis e seguiam com uma infinita linha de inutilidades.

Com um movimento imperceptível das mãos tirou os extensos fios negros que sobrepunham seus olhos vermelhos, possibilitando a visão do medíocre ser que observava. Um desertor, sim. Ran não se importava se aquele garotinho continuaria ou permaneceria na vila, muito menos teria se importado em detê-lo. No entanto algo chamou sua atenção, os grandes ossos que abrangiam o corpo daquele ser ordinário. Em segundos reconheceu a técnica que o jovem usava, e involuntariamente um sorriso sombrio brotou em seu rosto. Enfim teria alguma diversão.

“Talvez seja Uchiha. E parece que ele possui algum potencial... Acho que ainda não matei outro Uchiha.” – pensava ao saltar do prédio em que estava para o lado do grande Leão dourado que o aguardava abaixo recostado preguiçosamente em suas quatro patas. – Vamos Lann, achei seu café da manhã.

Enquanto corria sua estranha armadura dourada espelhava os feixes de luz provenientes do sol, a sombra do seu sorriso anterior ainda brincava em seus lábios, não imaginava que seu passeio matinal com Lannister teria uma recompensa tão saborosa. Há muito tempo ele não brincava. Torcia para que ninguém se intrometesse, caso houvesse espectadores teria que subjugar seus desejos, e não teria nenhuma diversão. Logo se aproximou do fugitivo, diminui sua corrida para passos lentos e preguiçosos, quando parou seu sorriso voltou mais intenso que anteriormente.

- He he he. O ratinho está tentando fugir da gaiola. Talvez não tenham dado ração suficiente para ele, não é, Lann? – O leão rugiu em resposta, enquanto seu dono acariciava sua cabeça com uma das mãos. – Eu nunca deixo de alimentar meus animais, por exemplo, estou prestes a alimentar o Lannister aqui. Mas acho que ele pode não querer comer, já que a carne é da pior qualidade.


© CG



Ran
HP: 1000/1000
Chakra: 1350/1350


Lannister
HP: 800/800
Chakra: 800/800


Considerações:

Citação :
Destino leva eu ! 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan (Ativo - Nv3)
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Citação :
Destino leva eu ! Mangekyou_Sharingan_Itachi
Mangekyou Sharingan (Inativo)
Rank: -
Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.



Citação :

Kosumo (Cosmo)
Rank: -
E.E YinYang
Tipo: -
Duração: Sempre Ativo.
Velocidade: Normal.
Descrição: Alem do Chakra, o Cosmo é a principal fonte de energia do clã, muito mais que apenas poder de destruição. Cosmo é um conceito filosófico baseados tanto em filosofias orientais quanto ocidentais e é a origem da vida e da matéria do universo. A cosmo-energia está relacionada com os átomos de qualquer material e seus movimentos, utilizando este poder, é possível destruir átomos, controlar sua velocidade e mesmo transmutar materiais. A origem do poder cósmico é um pequeno universo que existe no interior dos seres vivos, apesar de apenas parte deles poder sentir este universo. Quando o cosmo do indivíduo é elevado, este universo se expande, criando um fenômeno conhecido como "aura." A aura é a manifestação visual da queima do cosmo, que é o estágio intermediário da elevação do mesmo. Durante a queima do cosmo, o universo interior do indivíduo arde, e a aura se expande conforme a temperatura aumenta, se o cosmo for elevado o suficiente, ele explodirá. A explosão do cosmo gera um pequeno Big Bang no interior do indivíduo, expandindo sua aura ao volume máximo e permitindo que controle a gravidade a sua volta e acesse os Jutsus do Clã.

Observações:

Pode apenas controlar seus proprios atomos, dando origem ao Cosmo.

Não gasta chakra para ativar ou manter a Habilidade, a Kakkei Genkai da ao usuario o poder de controlar uma pequena porção de gravidade ao seu local, mais isso apenas sera feito, caso os membros do clã descubram em on que possuem essa habilidade, assim poderão fazer jutsus da mesma. Os Jutsus não poderão passar de 80m

Concede ao usuário uma grande sabedoria do sexto sentido possibilitando o tal de ter um raciocínio rápido em pequenos segundos. Tal sabedoria possibilita aos usuários do clã se comunicarem entre si de diversos meios sendo um deles a telepatia. Gasta-se 50 de chakra para poder realizar tal ato de telepatia.


Citação :
Destino leva eu ! Leao_preto2
Simbol - Leão (Lannister)
Rank: -
Tipo: Animal
Duração: Ilimitada
Elemento envolvido: YinYang
Descrição: Ao entrar no clã, o Cavaleiro recebe um companheiro. Um amigo leal, que pode acompanhá-lo nas batalhas. Ao ser iniciado, a forma de seu Simbol, Sera a mesma ou semelhante a Sua constelação, que não pode ser mudada e entende apenas seu dono, os Animais tem tamanhos de seu Dono, não tendo nenhuma habilidade especial, mais podem usar as técnicas do clã sem nenhum selo.

Citação :

Gold of Armor (Armadura de Ouro)
Rank: -
E.E YinYang
Tipo: -
Duração: -x-
Descrição: Os Membros do Clã Kinghts of Gold são conhecidos por usar armaduras douradas e dominar completamente a essencia do Cosmo. São protegidos pelas doze constelações do zodíaco. Não só o poder dos Cavaleiros de Ouro, podem ser inigualávelmente superior a todos os outros, mas também as suas noções de honestidade, ética e justiça e, portanto, muito respeitado por todos. Se dois Cavaleiros de Ouro, com forças equivalentes travam uma luta, a luta é tão acirrada, que pode acabar por durar para sempre. Este confronto é chamado de "Guerra de Mil Dias". Ao Entrar no Clã, o membro automaticamente ganha uma armadura de ouro, de acordo com os Signos do Zodiaco: Aries, Touro, Gemeos, Cancer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitario, Capricornio, Aquario e Peixes.

Leão:


Observações:

-Armaduras são apenas para Proteger o Corpo do adversario, Nenhuma delas possui Habilidade especial.
-Armadura de Sagitário, apesar de asas, Ela não voa.
-Defende Taijutsus de Narração
- Pode defender qualquer Ninjutsu ou Taijutsu que uma armadura normal poderia defender. Limite para essa defesa é Rank B
-Cada membro, possui uma armadura diferente, não podendo repetir ela.


Citação :
Destino leva eu ! Itachi_talks_to_Hiruzen
Token
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (??; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Destino leva eu ! Empty
MensagemAssunto: Re: Destino leva eu !   Destino leva eu ! Icon_minitime20/5/2013, 19:02

Outra ronda, coisa chata, mesmo assim andava pelo local.
De longe poderia perceber 3 seres prontos para se matarem, de algum jeito eu teria que acabar com isso, eu não sabia quem estava correto na " batalha ", também dava pra se perceber os sharingans em seus olhos e assim eu presumia que eram Uchihas (e o outro o leão), esses danados já estavam aqui na vila e eu sabia como eles pensavam, a morte era sua vida e pensavam apenas em matar, nessa situação teria que para-los imediatamente.
Minha nevoa tentaria tomar totalmente o campo de batalha e neutralizar seus Sharingans, aproveitando realizava um clone e logo o mesmo se locomovia pra baixo da terra e esperava o resto acontecer.


Perceba:

Hp Full
Ch; 1200 - 320 + 50 : 930
Ações:
Ir para o topo Ir para baixo
Lucchese
Estudante de academia
Estudante de academia
Lucchese


Mensagens : 546

Alerta :
Destino leva eu ! Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Destino leva eu ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Destino leva eu ! Left_bar_bleue1550/1550Destino leva eu ! Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Destino leva eu ! Left_bar_bleue1500/1500Destino leva eu ! Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Destino leva eu ! Empty
MensagemAssunto: Re: Destino leva eu !   Destino leva eu ! Icon_minitime21/5/2013, 07:12

OFF: Se forem fazer textos enormes, não vale apena gastar digitações atoa.


Good Bye.




Elevantava o Susano'o ativo, forma completa, quatro braços, quatro espadas, ele era enorme, degradas como um Deus Espadachim, avistava ali, duas pessoas, ainda assim, aquele frio seria sustentado para aquecer o solo que ali se formava o Susano'o. Izachi ficava em meio as costelas do mesmo, abria sua boca, soltando leves palavras.
- Irão me impedir ? - Respondeu Izachi. - Veremos...
Assim, a grande estatua estendeu suas mãos ao alto, criando várias especies de cordões, que assim variavam-se, e seria lançadas em direção ao solo, em grande poder devastador, na tentativa de os dilacerar.[/i]



- HP: 1000

- Chakra: 1210 -200

Leia.:

Informations.:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Destino leva eu ! Empty
MensagemAssunto: Re: Destino leva eu !   Destino leva eu ! Icon_minitime21/5/2013, 18:50

Off; W.O parado, cade a defesa do meu ataque ? Ele veio por baixo do Susano (que no anime não tem cobertura embaixo) assim meu clone entraria por baixo e te mataria...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Destino leva eu ! Empty
MensagemAssunto: Re: Destino leva eu !   Destino leva eu ! Icon_minitime21/5/2013, 19:02

Off; http://www.narutothegames.com/t37910-reds#412279
Uma duvida, porque minha nevoa sumiria como colocou no seu post ?
E como sabia minha localização para me atacar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucchese
Estudante de academia
Estudante de academia
Lucchese


Mensagens : 546

Alerta :
Destino leva eu ! Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Destino leva eu ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Destino leva eu ! Left_bar_bleue1550/1550Destino leva eu ! Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Destino leva eu ! Left_bar_bleue1500/1500Destino leva eu ! Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Destino leva eu ! Empty
MensagemAssunto: Re: Destino leva eu !   Destino leva eu ! Icon_minitime22/5/2013, 06:48

OFF: Eu ataquei o Clone. E seu ataque, eu não li direito, desculpe, mas considere. A névoa não foi cessada, mas o ataque foi assim, que ao longo do alcance, iria acertar seu clone. Bom, se é asssim, me considerem morto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Destino leva eu ! Empty
MensagemAssunto: Re: Destino leva eu !   Destino leva eu ! Icon_minitime22/5/2013, 12:45

Off: Meu ataque foi mortal, desculpe, posso pegar o corpo ou quer juiz ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran


Mensagens : 1243

Alerta :
Destino leva eu ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Destino leva eu ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Destino leva eu ! Left_bar_bleue1000/1000Destino leva eu ! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Destino leva eu ! Left_bar_bleue1500/1500Destino leva eu ! Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Destino leva eu ! Empty
MensagemAssunto: Re: Destino leva eu !   Destino leva eu ! Icon_minitime24/5/2013, 19:54



Corpo

E

m meio a forte nevoa e a chuva que havia acabado de se iniciar ele viu o aspirante a renegado ser morto. É claro que ele não foi o responsável, não era do seu fetiche matar as pessoas no começo da luta, como ele temia alguém havia se intrometido em sua batalha. Aquilo realmente o irritou, mas ele não poderia fazer nada, se estivesse com seus trajes de Anbu talvez não tivesse sido interrompido. Caminhou em direção do corpo ignorando o ser ao seu lado, não era fácil conter sua ira. Pegou o que restou do jovem e colocou por cima do ombro. – Eu fico com isso. – disse levantando-se e saindo dali.


© CG



Ran
HP: 1000/1000
Chakra: 1350/1350


Lannister
HP: 800/800
Chakra: 800/800


Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Destino leva eu ! Empty
MensagemAssunto: Re: Destino leva eu !   Destino leva eu ! Icon_minitime24/5/2013, 20:16

Com uma seringa, pegava o sangue do rapaz e saia.
Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Destino leva eu ! Empty
MensagemAssunto: Re: Destino leva eu !   Destino leva eu ! Icon_minitime24/5/2013, 20:52



[Mensagem automática]

Tópico finalizado e bloqueado!
Questão encerrada!!!
Tópico arquivado

Status: Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Destino leva eu ! Empty
MensagemAssunto: Re: Destino leva eu !   Destino leva eu ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Destino leva eu !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saída sinistra leva shinobi ao além..
» Destino.
» Saindo rumo a um novo destino ...
» Saindo Da minha segunda casa,meu destino preciso seguir...!
» Quisera tanto, principalmente agora, que estivesse ao meu lado, mas a vida ou o destino acha que não tem que ser assim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: