Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Em busca de mais poder

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Darkz
Estudante de academia
Estudante de academia
Darkz


Mensagens : 87

Alerta :
Em busca de mais poder Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em busca de mais poder Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Em busca de mais poder Left_bar_bleue450/450Em busca de mais poder Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Em busca de mais poder Left_bar_bleue400/400Em busca de mais poder Empty_bar_bleue  (400/400)

Em busca de mais poder Empty
MensagemAssunto: Em busca de mais poder   Em busca de mais poder Icon_minitime4/2/2012, 19:44

Aqui vo aprende jutsus e tudo mais fuck yea
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Em busca de mais poder Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Em busca de mais poder Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Em busca de mais poder Left_bar_bleue1500/1500Em busca de mais poder Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Em busca de mais poder Left_bar_bleue1800/1800Em busca de mais poder Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Em busca de mais poder Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de mais poder   Em busca de mais poder Icon_minitime4/2/2012, 19:52


Aprende aê FDM
Citação :

Em busca de mais poder 100px-Nature_Icon_Wind.svg
Fuuton no Jutsu
Quem usa: Temari, Kakuzu, Onoki, Sabaku no Gaara, Naruto Uzumaki,Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Kyuubi, Orochimaru, Koori Haku,Hyuuga Hinata,Hyuuga Neji,Hyuuga Hiashi Suna no Shukaku, Juubi, Nagato, Shimura Danzou, Tsuchigumo Shiranami
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Mimi Hyukahara
Estudante de academia
Estudante de academia
Mimi Hyukahara


Mensagens : 150

Alerta :
Em busca de mais poder Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em busca de mais poder Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Em busca de mais poder Left_bar_bleue1400/1400Em busca de mais poder Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Em busca de mais poder Left_bar_bleue1300/1300Em busca de mais poder Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Em busca de mais poder Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de mais poder   Em busca de mais poder Icon_minitime4/2/2012, 19:53

Ta ai agora Boa Sorte.

Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Darkz
Estudante de academia
Estudante de academia
Darkz


Mensagens : 87

Alerta :
Em busca de mais poder Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em busca de mais poder Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Em busca de mais poder Left_bar_bleue450/450Em busca de mais poder Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Em busca de mais poder Left_bar_bleue400/400Em busca de mais poder Empty_bar_bleue  (400/400)

Em busca de mais poder Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de mais poder   Em busca de mais poder Icon_minitime4/2/2012, 20:44

Depois de receber o pergaminho das maos de Mimi,vou lendo caminhando pelas ruas de Konoha,
depois de nao entender muito bem por causa da barulheira que tinha no centro de Konoha,
faço a cara do Fuck Yea tunado :meme10 ,boto o pergaminho nas costas e parto rumo a floresta,
lá,bem mais calmo que o centro de Konoha,pego o pergaminho das costas e me sento numa arvore,
depois de ler o pergaminho por 4 horas resolvo que é hora de tentar praticar um pouco:

- Vamos la que eu vo consegui uhuuu :meme12

Caminho 20 passos para frente,me viro para a arvore de onde eu estava,entao miro a minha mao em direçao a arvore e grito:

- Senbon Chidori!!!

Depois de pronunciar tais palavras o que sai da minha mao é só uma pequena fagulha!!! :meme2
Mais tarde 5 horas depois....

- Que poha ja to cansado,esgotado,ja tou ficando quase sem chakra...é AGORA OU NUNCA!!!
- Senbon Chidori!!!

Para a minha alegria a arvore se destroça em minusculas partes,o que me deixa boquiaberta:

- Aeeee apreendi uhuuuuuuuul :meme10



Citação :


Senbon Chidori (Agulhas dos Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação da forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbon afiada inúmeras, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra utilizado, o número de Senbon também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, usando-o juntamente com o Sharingan, permitindo que o usuário precisa atirar para pontos vitais do inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Em busca de mais poder Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Em busca de mais poder Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Em busca de mais poder Left_bar_bleue1500/1500Em busca de mais poder Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Em busca de mais poder Left_bar_bleue1800/1800Em busca de mais poder Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Em busca de mais poder Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de mais poder   Em busca de mais poder Icon_minitime4/2/2012, 20:54

Melhorar narração nego... App
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Darkz
Estudante de academia
Estudante de academia
Darkz


Mensagens : 87

Alerta :
Em busca de mais poder Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em busca de mais poder Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Em busca de mais poder Left_bar_bleue450/450Em busca de mais poder Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Em busca de mais poder Left_bar_bleue400/400Em busca de mais poder Empty_bar_bleue  (400/400)

Em busca de mais poder Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de mais poder   Em busca de mais poder Icon_minitime4/2/2012, 20:55

Narro como eu qro u_U
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Em busca de mais poder Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Em busca de mais poder Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Em busca de mais poder Left_bar_bleue1500/1500Em busca de mais poder Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Em busca de mais poder Left_bar_bleue1800/1800Em busca de mais poder Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Em busca de mais poder Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de mais poder   Em busca de mais poder Icon_minitime4/2/2012, 20:57

esse foi um aviso, continue com uma narração assim, eu vou começar a Reprovar (: eu posso mudar meu veredito... de App pra Rep
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Darkz
Estudante de academia
Estudante de academia
Darkz


Mensagens : 87

Alerta :
Em busca de mais poder Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em busca de mais poder Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Em busca de mais poder Left_bar_bleue450/450Em busca de mais poder Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Em busca de mais poder Left_bar_bleue400/400Em busca de mais poder Empty_bar_bleue  (400/400)

Em busca de mais poder Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de mais poder   Em busca de mais poder Icon_minitime4/2/2012, 20:58

Peço pra outro aprovar ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Em busca de mais poder Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Em busca de mais poder Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Em busca de mais poder Left_bar_bleue1500/1500Em busca de mais poder Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Em busca de mais poder Left_bar_bleue1800/1800Em busca de mais poder Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Em busca de mais poder Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de mais poder   Em busca de mais poder Icon_minitime4/2/2012, 21:01

então beleza ^^ (chega de Floods)
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
deidaramanzo
Estudante de academia
Estudante de academia
deidaramanzo


Mensagens : 2

Alerta :
Em busca de mais poder Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em busca de mais poder Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Em busca de mais poder Left_bar_bleue1000/1000Em busca de mais poder Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Em busca de mais poder Left_bar_bleue1000/1000Em busca de mais poder Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Em busca de mais poder Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de mais poder   Em busca de mais poder Icon_minitime21/6/2012, 16:38

criei a poko tempo quero aprender jutsus bakuton aqui alguem me ensina?
Ir para o topo Ir para baixo
deidaramanzo
Estudante de academia
Estudante de academia
deidaramanzo


Mensagens : 2

Alerta :
Em busca de mais poder Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em busca de mais poder Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Em busca de mais poder Left_bar_bleue1000/1000Em busca de mais poder Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Em busca de mais poder Left_bar_bleue1000/1000Em busca de mais poder Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Em busca de mais poder Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de mais poder   Em busca de mais poder Icon_minitime21/6/2012, 16:43

ou pelo menos me ensinem a fazer um topico
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em busca de mais poder Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de mais poder   Em busca de mais poder Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em busca de mais poder
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Em Busca de Poder!
»  Em busca do poder e da paz.
»  Malz mais juiz chega mais.
» Se poder ² .-.
» Poder!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: