Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Em busca do poder e da paz.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
 Em busca do poder e da paz. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100 Em busca do poder e da paz. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Em busca do poder e da paz. Left_bar_bleue2000/2000 Em busca do poder e da paz. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
 Em busca do poder e da paz. Left_bar_bleue1900/1900 Em busca do poder e da paz. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

 Em busca do poder e da paz. Empty
MensagemAssunto: Em busca do poder e da paz.    Em busca do poder e da paz. Icon_minitime11/6/2013, 21:11

Aquilo deu certo, eu criei dois de meus experimentos, agora tenho um fiel amigo que além disso é imortal, agora vou usar isso para o bem, um daqueles não estaria em todo meu controle, uma batida de minha mão fez com que um caixão subisse do solo, aquele edo tensei que tinha o sharingan, entrou no mesmo. O caixão se fechou, e desceu para o solo, aquele que fico fico a um metro á meu lado esquerdo e começamos a caminhada.

Sai pela chuva com meu edo tensei em meu lado, pensei em dar um apelido ao mesmo, até que surgiu um nome, hugo, esse será seu nome a partir em diante, falei enquanto a jornada que parecia ser continua começo. A chuva aos poucos foi abaixando, e minha vista á uma longa floresta foi feita, pensei que ficar ali andando não iria me levar em lugar nenhum, então começos a pular árvores.

Hugo muito quieto, desde que o invoquei ele não falou nada, o que será que passa em sua cabeça? Pensei enquanto pensava que ele era supostamente um morto vivo, e descobrir o que se passa em sua cabeça é impossível, continuei a caminhar pela imensa floresta, até que via as nuvens passando pela pouca claridade do sol que se formava ainda no lado oeste bem baixo.

Aquilo não era uma jornada se eu não escontrasse nada para fazer, até que decidi começar a procurar por lugares que seria suspeito a encontrar uma vila, até que observei uma grande montanha bem a frente da floresta. Pulei, pulei e pulei árvores até pode ver a claridade passando por cada planta que o sol podia penetrar, aquilo realmente é bom, estou chegando no fim disso, olhava para hugo e fala, fale alguma coisa, isso dá um tédio.

Pulei a considerada ''última árvore da floresta'', e quase cai em um riacho que se encontrava lá em baixo, talvez se eu caisse ali seria meu fim, mais não, tenho muito o que viver, hugo encontro um caminho para o topo da montanha, e nossa alternativa era escalar cada pedra da montanha. Estou prestes a chegar ao topo da montanha, quando finalmente com um certo impulso eu cheguei ao topo, estendi minha mão e puxei hugo.

Olhei lá para baixo, e via algo que nunca vi em toda minha vida, desci com muita facilidade aquela montanha, graças ao sol, que aparecia, e a chuva desaparecia, assim nenhum risco de deslizamento seria corrido. Até que cheguei em algo que parecia portão, subi ali e gritei, Olá, tem alguém ai? Se tiver eu quero morar aqui, se isso for uma vila, venho em paz. Esquanto esperava a reação de alguma pessoa.


Birvux; 1200|1150
Hugo[Edo Tensei]; 0|900


Etc.:



Citação :
 Em busca do poder e da paz. 2a75tz8
Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S
Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju, e mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "técnica maior e mais poderosa do universo shinobi", como parece não representam risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado use, ataques devastadores e suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
 Em busca do poder e da paz. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Em busca do poder e da paz. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Em busca do poder e da paz. Left_bar_bleue1400/1400 Em busca do poder e da paz. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
 Em busca do poder e da paz. Left_bar_bleue1300/1300 Em busca do poder e da paz. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

 Em busca do poder e da paz. Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do poder e da paz.    Em busca do poder e da paz. Icon_minitime11/6/2013, 21:59

 Em busca do poder e da paz. 923173_458773510866841_1484760951_n

Welcome to the Other Side

Come to the
Other Side
We Have Cookies.



Não me lembro, bem como ou onde, mas eu, ao que tudo indicava havia criado uma aldeia. Não é como se fosse algo proposital. A ultima coisa que me lembro é de estar viajando e comprar uma daquelas plantas vendidas por um Hippie-Nin. Saba-se lá o que tinha aquela erva, mas eis eu aqui, em minha própria aldeia, em meio a imensas montanhas. Quem diria.... Kage novamente... *Escutava algo* Algo ou alguém me chamava do portão. Estava próximo de lá, e passara a manhã inteira recebendo os primeiros moradores de minha aldeia. Me aproximava dos moços que lá estavam - Alto lá! - Anunciava a perceber que este era um Ninja foragido. Logo descobria que este apenas queria morar na aldeia. Pois bem, o primeiro Ninja dela. - Prazer, Kurt, esta é.... Bem.... Kumo, é Kumo, este é o nome... E bem... Chunnin será seu rank inicial! - Avisava, enquanto colocava minha mão em meio a minha bolsa de equipamentos. Reparava uma pequena quantia de erva lá. Ótimo, a oferecia para o Chunnin em potencial enquanto batia em retirada.



Considerações:


Citação :
Kurt
Hp: Full/Full
Ch: Full/Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
 Em busca do poder e da paz. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100 Em busca do poder e da paz. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Em busca do poder e da paz. Left_bar_bleue2000/2000 Em busca do poder e da paz. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
 Em busca do poder e da paz. Left_bar_bleue1900/1900 Em busca do poder e da paz. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

 Em busca do poder e da paz. Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do poder e da paz.    Em busca do poder e da paz. Icon_minitime11/6/2013, 22:04

Ouvia alguém chegar e dizer, ''Prazer, Kurt, está é kumo'', apenas ouvi o mesmo dizer que começaria sendo um chunin da vila, até que fui ao chão e falei, obrigado, você não vai se arrepender de me dar esse rank, as ameaças dessa vila será eliminadas, falei enquanto entrava na vila.


Birvux; Mesmo de antes
Edo Tensei; Mesmo de antes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Em busca do poder e da paz. Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do poder e da paz.    Em busca do poder e da paz. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em busca do poder e da paz.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Em Busca de Poder!
» Em busca de mais poder
» Poder!
» Se poder ² .-.
» Se poder ._.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: