Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizado do Neni '---'

Ir para baixo 
+10
G.
Shu
Fred
Yakushi Icefox
Delphan
Aiko
Chuck Norris
Hayto
'Lord
Nevermore
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Aprendizado do Neni  '---' - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Aprendizado do Neni  '---' - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Neni  '---' - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado do Neni  '---' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Neni  '---' - Página 2 Left_bar_bleue900/900Aprendizado do Neni  '---' - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

Aprendizado do Neni  '---' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Aprendizado do Neni '---'   Aprendizado do Neni  '---' - Página 2 Icon_minitime14/3/2012, 17:37

Relembrando a primeira mensagem :

Convidado me ensine um jutsu.q
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Aprendizado do Neni  '---' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado do Neni  '---' - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Neni  '---' - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado do Neni  '---' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Neni  '---' - Página 2 Left_bar_bleue1850/1850Aprendizado do Neni  '---' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Aprendizado do Neni  '---' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Neni '---'   Aprendizado do Neni  '---' - Página 2 Icon_minitime15/2/2014, 16:48

Deixava um pergaminho e depois ia pra baia.

Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Aprendizado do Neni  '---' - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Aprendizado do Neni  '---' - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado do Neni  '---' - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado do Neni  '---' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Neni  '---' - Página 2 Left_bar_bleue900/900Aprendizado do Neni  '---' - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

Aprendizado do Neni  '---' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Neni '---'   Aprendizado do Neni  '---' - Página 2 Icon_minitime15/2/2014, 23:32


Quero aprender: Special Seal

Louco e perdido, alucinado, melhor dizendo. O que eu via não era mais a mesma coisa, minha mente não abria mais do que as supostas de si mesmos. Morri ao esperar, tão louco que não vi quando chegou, nada, definitivamente nada. Ao mesmo passo em que respiro e concentro o ideal do "novo amanhã", a ideia de que, por mais que eu repita o ideal, tudo voltará, e na verdade corri em círculos, antes longe mas, agora, perto. Minha mente grita, o número de ideias que eu tenho não conseguem se juntar em uma ação ou plano maior, seja o que for, não sei o que faço. A sensação, que vem de súbito e sobe-me à cabeça, é estranha, não sei o que fazer, anseio algo que nem sei se irá me fazer bem. A fuga!
Já tinha certa habilidade com fuinjutsus, não seria difícil melhorá-los mas, olha - algo bate em meu pé nu sob a grama. A curiosidade me fez ler rapidamente o pergaminho, assim como uma criança que rasga os embrulhos dos presentes de natal, amasso o pergaminho. Meus olhos estão arregalados! O sorriso vem, quase que de orelha a orelha uma visão, se não macabra, angustiante. É meu jutsu! Não, não é meu jutsu! Espera, é parecido com ele! Não seria difícil aprender. O mesmo chakra que foco na mão transfiro para meu corpo todo, agora vai! Não, não foi. O joelho é meu problema, bato em qualquer lugar, com qualquer parte do meu corpo e sela - estou nu -  não entendo! Óbvio que ao focar mais chakra no joelho no que nos demais vai, mas não é assim o jutsu.
Algumas horas - não contei, o fascínio que tive por tentar aprender o jutsu foi maior do que minha vontade - e coerência humana - para ver as horas, mais de duas horas passaram, disso eu sei! Ou acho que sei! Pera, consegui, mas como - um esquilo alucinado com suas nozes bateu em meu joelho e o marquei!
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Aprendizado do Neni  '---' - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado do Neni  '---' - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado do Neni  '---' - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado do Neni  '---' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado do Neni  '---' - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado do Neni  '---' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizado do Neni  '---' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Neni '---'   Aprendizado do Neni  '---' - Página 2 Icon_minitime16/2/2014, 12:48

App.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizado do Neni  '---' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado do Neni '---'   Aprendizado do Neni  '---' - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado do Neni '---'
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado do Neni '---'
» Neni vs Mikazu [OFF]
» Criações do Neni e.e
» Neni vs Markito [OFF]
» Neni, desculpa...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: